Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
O Correto
O correto não é seguir as regras cmo a maioria das pessoas fazem; o correto é viver a vida loucamente se mentendo em aventuras tão alegres que quando formos mais velhos contaremos aos nossos filhos e netos e eles vão rir e falar "Que da hora".
O correto é transformar tristeza em bom humor e lágrimas em sorrisos, pois sorrindo podemos resolver os problemas com menos dor de cabeça ou estresse.
O correto é gritar foda-se para quem tenta te derrubar e sair dando gargalhadas como se algum palhaço tivesse feito uma de suas brincadeiras no circo.
O correto não é levar uma vida correta e muito "saudável"; o correto mesmo é dançar, fazer amigos novos e verdadeiros, beber de vez em quando, conhecer o mundo e as coisas que ele nos oferece. Assim podemos dizer com orgulho "eu já fiz" ou " eu já tentei".
Sim! O correto é ser louco sempre fazendo o bem para si mesmo e para os outros. Se sentir feliz e fazer os outros felizes. Sejamos livres!
O interessante nas pessoas é que cada uma tem uma vida diferente, cada qual vive sua vida em um mundo particular por meio de suas perspectivas, percepções, experiências, objetivos, e isto é o que as indivializam e as tornam tão intrigantes.
Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.
''Se você é feliz do jeito que é , não ligue pra opiniões de pessoas hipócritas afinal de contas recalcadas não se importa com sua vida e sim quer sempre te dominar querendo ser aquilo que não é , então a opinião boa de se fazer é ignorar aquelas pessoas que não querem o seu bem'' .
''Beleza exterior não define personalidade ,pessoas lindas podem se tornar feias por pobreza de espirito.Para julgar primeiramente não pode haver estereótipos beleza não se mede somente pelo rosto mas sim pelo caráter''.
Sou um desenho Abstrato...
Onde muitas vezes pessoas interpretam de uma maneira errada, sou profundo, sou rico em cores e sorrisos, pois amo tudo que a vida tem a me oferecer, tenho fome... Fome de viver cada dia da minha preciosa vida, pois nela me atiro de cabeça, às vezes me machuco, pois achava que naquela água parada tinha alguma certa profundidade, mas não passava de uma poça criada pela chuva... E quando me machuco começa uma metamorfose física e mental. Pensamentos vagam em minha cabeça e assim começo a crescer novamente, pensando nos erros que cometi. Fico esperto, mas sou humano cometerei vários outros erros, mas estes não seriam por falta de aviso e nem por falta de experiência... Mas sabe, Não quero ser Realista nem otimista demais apenas quero me prender ao momento e dele usufruir ao máximo...
Infelismente ha certas pessoas que me fazer ter ódio de ser dessa raça, raça essa que a maioria só olha para o bem próprio e só, raça indidualista e que não respeita os semelhantes, raça que não suporta ver a felicidade das pessoas e fazem de tudo para destruir a todo custo, raça capitalista que coloca o dinheiro em primeiro lugar, raça que diz que ama e trai, raça que produz coisas que destroem a reputação e o carater de crianças, jovens e adultos. Será que quando essas pessoas eram crianças sonhavam em ser isso que são hoje?
Um outro Encantado
As pessoas ainda acham que mulheres buscam por príncipes.
Essa história acabou, atualizem-se!
A mulher desceu do trono, desistiu de ser princesa porque a vida real não espera alguém achar seu sapatinho de cristal.
Suas escolhas e ideais mudaram
Mulheres não querem principes ou lobos maus;
Nem bandidos, nem mocinhos..
Mulheres querem as verdades
Homens de verdade, que assumem o compromisso
Que voltem pra casa no fim do dia depois de um dia de trabalho
Que continuam mesmo depois de uma tempestade
Que sentam e conversam
Que nos abraçam e nos ouvem antes de dormir
Que compartilham suas aflições
Que continuam apesar de tudo
Que se tenha, além de amor: respeito, admiração, carinho, cumplicidade
Dos contos de fada o que querem é, somente, que o felizes, dure mesmo para sempre
Se as pessoas começassem a olhar dentro de si mesmas, e percebessem o quanto seus corações andam amargurados por insignificâncias, a vida tomaria um rumo sem precedentes para o que há de melhor: a felicidade.
A maior ferramenta para acabar com o poder e a corrupção,
é as pessoas descobrirem quem elas são,
através do autoconhecimento.
Existem pessoas, que por mais distantes que estejam, o tempo jamais terá forças para apagar ou afastar de nossos corações...
Sinto q somos egoístas, pois queremos que as pessoas que amamos e gostamos sempre perto da gente.
Sinto que somos desleais, pois conhecemos tantas pessoas, e por mais que tentemos também não conseguimos ficar tão próximos o tempo todo.
Se eu pudesse seria duas, três, quatro, cinco... para poder estar com várias pessoas ao mesmo tempo, para poder cumprir com tudo o que aspiro.
Se eu sentisse, se eu quisesse, se eu pudesse...
por mais que eu quisesse e desejasse tornar realidade o que sinto, não posso... pq sou e somos limitados!
Portanto, amigos queridos, me perdoem se às vezes fico ausente...
no entanto, posso garantir, que o sentimento é verdadeiro e imutável.
As pessoas hoje preferem dizer 'eu te amo' para conquistar confiança, do que confiar para dizer 'eu te amo'.
"Apesar das pessoas colorirem a nossa história participando dos momentos, sejam bons ou ruins, devemos lembrar que, quem tem o controle do pincel somos nós."
-Aline Lopes
"Pensando bem, todas as pessoas estão aptas a serem 'degustadas'. Distinguindo-se que, algumas só por uma vez."
-Aline Lopes
Há pessoas que agem como se fossem um poço de virtudes, mas na realidade não passam de uma miragem de um oásis...
"As pessoas que falam, sem saber todos os ângulos da história, são aquelas que nasceram sem a amplitude ou o presente de todas as ópticas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento