Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Amor. Uma palavra tão simples. Um sentimento tão bom. Será que as pessoas o conhecem? Ou apenas fingem o conhecer?
Amor. A única coisa que consegue salvar nosso mundo desse caos total no qual ele anda. Por que será que muitos esquecem de praticar ele? Será que se lembram dele?
Amor. O gesto mais lindo que podemos demonstrar para alguém. Mas por que muitos dizem que ele machuca? Por que o complicam tanto?
O que seria de nós sem o “Amor”? Poucos hoje em dia o conhecem, o praticam mas se não fosse esse pouco nosso mundo estaria bem pior do que anda. A cada dia que se passa a ganância vai tomando conta das pessoas. Muitas brincam com os sentimentos de outras apenas por diversão.
Amor. Um gole dele para cada um por favor.
Porque será que as pessoas
ficam marcadas, por gestos ruins?
Mesmo que alguém seja bom
o tempo todo, se cometer uma falta,
é pela falta que será lembrado.
Precisamos rever nossos conceitos,
nossos preconceitos
e enaltecer mais
as coisas legais,
as práticas dignificantes
de um ser, lembrá-lo pelo
crime cometido,
é julgá-lo sempre....
Mesmo que pelo crime,
ele já tenha pago.
Suas atitudes não salvarão o mundo, mas podem salvar o mundo de alguém. Às vezes as pessoas só precisam ouvir uma palavra de conforto.
Quatro "D's": não é tecnologia nova. São as intenções da maioria das pessoas que gosta de bisbilhotar e divulgar notícias da vida alheia - Denegrir, distorcer, difamar e demonizar.
Servir com humildade
Quando procuro explicar meu novo modo de vida as pessoas procuro não demonstrar um espirito de grandeza mais sim de humildade. Todos os dias quando reflito sobre meu novo modo de vida peço a Deus que guie meus pensamentos e palavras quando tenho a oportunidade de falar. Isso me ajuda a mediar meus pensamentos e palavras, na medida em que elas possam ser verdadeiras e não oportunistas, no meu novo modo de vida. Peço orientação a Deus para focar a minha direção para ser realmente amável agradável e prestativo, mais claro sem a arrogância e a soberba, mais sim com muita humildade. É claro que todos os dias temos que enfrentar situações complicadas, desagradáveis de pessoas que ainda vivem em um velho modo de vida, porém vou me concentrar no que aprendi até hoje, e principalmente com Deus ao meu lado responder com postura fé sensibilidade e mente aberta aquilo que Deus me capacite a responder.
Conhecer te sera melhor porque a vida sempre faz questão de te apresentar novas pessoas como você simpática e tímida.
Vejo que muitas pessoas dizem que adoram viajar, inclusive eu fiz esta afirmação muitas vezes. Mas pouquíssimas pessoas referem-se, ao invés de uma viagem ao mundo exterior, fazer a mais fascinante da viagem ao mundo interior, muito mais vasto e surpreendente.
Não se preocupe se as pessoas lhe dirão que o que você pense é impossível ou não. Lembre-se: Quem irá correr atrás dos seus sonhos será você, não elas.
Resolvi calcular o mundo para ver o seu valor. Ao adicionar pessoas, coisas, lugares e situações, a soma foi zero. Quando incluí o ponto de vista de cada um, obtive uma variável. Mas ao acrescentar amor, beleza, liberdade, felicidade, perdão e sabedoria, o resultado ficou incalculável. Não haviam números suficientes.
Me irrita profundamente pessoas que vivem de lançar sorrisos irônicos , olhares acusadores , julgando-se donos de uma verdade , que no fundo cabem somente a elas .Pessoas que se aproveitam da fragilidade alheia , para difamar , tripudia em cima de quem nada queria não ser um pouco de atenção , um olhar afetuoso, uma palavra amiga ! Me irrita gente que não sabe que é como a gente nem mais nem menos !
"Nunca publique frases tirando ou diminuindo pessoas, talvez um dia você possa estar no lugar dela."
Nunca faça pessoas de troféus, ninguém precisa saber o que é de quem, basta você ser fiel aos seus, e saber o que te pertence.
Conheço tanto pessoas nobres que pensam que são pobres, quanto pessoas pobres que afirmam que são nobres... O superficial da nobreza está exatamente na conquista do poder, e o relevante... Em sua sutil divergência.
Nunca será feliz só, pois dependerá de pessoas para completar sua felicidade, ainda q esteja no melhor lugar do mundo e com a maior quantidade de dinheiro. Então deixe o orgulho de lado e vá ser feliz ao lado das pessoas q vc gosta.
Pessoas no mundo estão com falta de carinho e compreensão e ainda tem gente que falam de amor ao próximo num dia e no outro desconhecem a pessoa.
Procure descobrir o que o fez mudar para pior. Não seja egoísta. As pessoas precisam ser reconhecidas. Tente exercitar a satisfação de viver bem a cada momento. Coloque amor em suas atitudes. Mostre às pessoas que você gosta delas e que são importantes.
Jugo desigual não atinge apenas às pessoas incrédulas; mas, aos sócios empresariais, nos quais cristão algum deve entrar, porque Jesus não escolheu incrédulos para cumprir a Sua missão e entrar no mesmo barco.
Um desejo: que as pessoas se olhem mais
Nos olhos e menos nas lentes das câmeras. Que os pais enxerguem seus filhos e participem mais do seu mundo.
Se as pessoas se preocupassem em acordar bem, ao invés de querer saber com quem as outras dormem, o mundo seria bem melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento