Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96556 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

⁠Nossos desinteresses sobre informações nos escraviza aos deveres, já o interesse nos capacita e dar força para lutar por nossos direitos.

Inserida por rogerio001

Nós olhamos nos espelhos, mas apenas vemos os efeitos dos nossos tempos sobre nós, não o nosso efeito sobre os outros.

Pearl Bailey
Hurry Up, America, & Spit, 1976.
Inserida por pensador

⁠As vitórias mais importantes da minha vida vida foram sobre o pecado; as piores derrotas, para o pecado.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Ainda que lancem bombas de hidrogênio e atômica sobre a terra,
o barulho da fome mundial é mais ensurdecedora e catastrófica.

Inserida por rogerio001

⁠Pelos desfiladeiros do devaneio andei, o chão secou, havia rachaduras sobre ele, a terra lembrava quando os ribeiros de águas cristalinas molhava os seios de suas correntezas pluviais, e tudo de ruim que tinha, não pairava sobre ele. Agora é abtar de roedores de esperança, vi uvas murchas e jogadas ao chão, galhos de oliveira secos, sabendo que na próxima estação não vão alegra a casa dos afortunados, por mais que eu andasse havia benevolência.
Em um monólogo vivi, fui me guiando pela estrela do norte encontrei uma vila por nome de equilíbrio, ali fiquei até que tudo se renovasse, quando vi os pingos de chuva tocando minha face, percebi que o rio tinha túmido, e voltando a ser como era.

Inserida por petersonsoares

⁠Não é novidade que o caos impera sobre a vida. Suas injustiças e descaminhos fomentam as grandes utopias. Mas, ao olhar no seu olhar, naquela noite de outono, como quem olha para o céu e se sente observado, pude entender também que para cada ser caótico como eu, existe um ser utópico como você. Por um instante de duração duvidosa, meu mundo parecia potencialmente ordenável e nele as leis autoritárias da física não eram aplicáveis.

Inserida por icarofbbenedikt

⁠Memes sobre 52 milhões surrupiado da população viralizando nas redes socias e as panelas contra a corrupção guardadas nos armários.

Quem te viu, quem te vê!

Inserida por I004145959

⁠Uma vez li um poema sobre o amor ser frágil, fino como vidro e facilmente quebrado.Mas esse não é o tipo de amor que sobrevive em um lugar como este. Tem que ser resistente e duradouro.

Inserida por pensador

⁠Sempre é bem vindo as pautas televisivas sobre racismo, machismo, violência contra mulher, homofobia...

Entretanto, acho muito superficiais, demonstram muita mais preocupação com audiência do que com aumento de consciência na população.

Inserida por I004145959

⁠O passado trás saudades e remorsos, escolha qual te acompanha no seu presente e orienta sobre seu futuro.

Inserida por ItamarRoter

⁠O verdadeiro auge do conhecimento é quando lançamos um olhar crítico sobre nós mesmos.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, com cachorros, na neve... Pois é. Mas, hoje é dia de perdoar, não é?

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Se não amarmos a Deus sobre todas as coisas, corremos o risco de amarmos todas as coisas acima de Deus. Isso se chama soberba e idolatria.

Inserida por poeta1958

⁠com o tempo a gente vai esquecendo
nem se lembra mais daqueles que tinha ascensão sobre nós, até porque, muitos, com o tempo, caíram.
eram tão incipientes que não tinham o discernimento da maldade
que praticavam.
não eram seres diferentes, somente achavam que eram, talvez culpa do meio que viviam.
não tínhamos acesso ao meio que eles julgavam serem os donos, se mais quiséssemos, nada mais era nos dado.
como nada tínhamos, éramos cobiçadores do pouco que eles tinham. com o tempo, vimos que aquilo não era nada perto do tudo que podíamos conseguir e conseguimos.
pobres separatistas que se multiplicavam entre si. pobre seres
ignorantes, desprezíveis, se vocês soubessem o mal que fizeram para muitos, teriam vergonha de serem chamados de seres humanos.

Inserida por IvoMattos

⁠Ser líder não é sobre ser luz, querer brilhar e ofuscar o brilho da equipe e seus talentos. Ser líder é sobre ser luz, iluminar caminhos, desenvolver habilidades, potencializar oportunidades com as lições aprendidas e direcionar o time a conquistas e vitórias.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠A amizade constrói-se sobre as sobras, confiar em desconhecidos, para andar sobre a luz, enfrentar as tempestades e vencer as batalhas impostas pela vida.

Inserida por AngeloBanze

⁠De alma livre e coração imenso feito mar
Nada sobre o mundo trazendo o seu pensar
Que é distinto infinitamente lindo
Que esbalda feito ondas ao luar
A beleza única e distinta em qualquer lugar
Trás encanto e poder só ao passar
Feito uma sereia que encanta homens até se afogar
Sua energia de amor e intensidade
Junto com afeto e liberdade
É o melhor que pode existir
E o nome dela é Natalie

Inserida por metturogomez

⁠ ⁠O Mar

Estou sobre um monte a observar o mar!
Contemplando sua vasta imensidão
Com suas enormes ondas Pra cá, e pra lá,
Em volto de um manto verde
Cercado de uma muralha rochosa
Suas ondas batem nas pedras aplaudindo o Vento
Com suas rendas brancas
Desenha-se na areia, suas idas e vindas,
Envolvendo os homens no seu esplendor.

Ivone Borges
author

Inserida por IvoneBorges

⁠Luta contra o preconceito , luta contra ignorância é assim:
Tenha empatia e conhecimento sobre os assuntos!
Temos que entender e lutar contra xenofobia,racismo,machismo, homofobia e transfobia

⁠Nós criamos nossos próprios monstros e depois os tememos pelo que eles mostram sobre nós.

Inserida por pensador