Mensagens sobre Olhos Verdes
O conhecer de si mesmo é como olhar e ler uma folha em branco, seus olhos não vêem nada, mas sua mente descreve o que é ou o quê será justo no momento em que está.
Tudo dependerá se andas ao passo da emoção ou do razão, olhe as grandes obras primas e contemple os grandes artistas mortos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, verás cada criador pelas suas obras e testemunhos, a partir daí saberá o que eram e como eram.
A beira de um abismo em si ele não temerá, a retina de seus olhos não reflete o que deveras contemplar a beira do abismo não verás, profundamente não temerás.
Antes que eu esqueça...
O melhor som,é o da sua voz,a melhor batida é a do teu coração,a luz mais linda é a do teus olhos,a mais bela felicidade está no teu sorriso,o melhor refúgio, é o teu abraço.
Quando eu chego em casa, a cama feita e arrumada, sinto que fica a mágoa, e meus olhos cheios d'água.
Quando você partiu e me deixou aqui sozinha, você feriu os sentimentos que eu tinha. Amor, tento, mas não consigo esquecer, eu sei, vai ser melhor pra mim e pra você!
Cada vez que olhamos nos olhos de quem nos ama,podemos nem sempre encontrar aquilo que queremos achar no seu olhar... por isso cuidado, seja sempre sincero nos seus sentimentos.
Menina de Juquiá de olhos lindos, cabelos negros às vezes cor de mel, guria doce e malcriada, simples e amada... Linda menina de Juquiá roubou meu coração e não mais devolveu. Ó Juquiá sou grato por dar-me a mais linda mulher pra amar!
Me lembro do dia de você se despedindo meu olhos choravam o seu rosto case sorrindo
me diz apenas para te esquecer, porem você esquecer das promessas que me fez.
jurava me amar e nunca me deixar.
O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !
Acho que eu só queria, por cinco minutos, ou talvez um pouco mais, fechar os olhos do mundo, pra você. Te tornar invisível por um tempo, saber que a maneira como voce se move, às minhas vistas, também é minha e que por mais egoísta que soe, só eu posso vê-la.
Quem sabe eu pudesse até te chamar de meu, acreditando nisso de verdade.
Quem sabe eu pudesse pensar que foi assim e que sempre vai ser.
Você cresceu diante dos meus olhos, ganhou corpo, vontades, meios pra alcançá-las.
Me ganhou, pra sempre, e me tirou de qualquer posto importante da minha vida, que, como num passe de mágica, se viu presa às manias que te completam e às tuas regras.
Foi assim que eu me vi sua: meio sem ver nada.
E a gente achava que se conhecia…
E quando vi pela primeira vez o seu sorriso, seus olhos, seu modo doce de falar começou o início da minha mais linda história. E foi assim, de pouco em pouco, de sorriso em sorriso que construí minhas lembranças. Lembranças essas que carrego e me despeço toda noite antes de dormir, não sei se é normal, pois no amanhecer seguinte elas veem da-me bom dia levando meu coração reviver a saudade e a vontade de ter você de volta.
Se tu soubesse, o quanto belo és teu sorriso, e o quanto profundo são seus olhos, os quais me fazem mergulhar até me afogar de paixão.
Minha linda morena, vejo os teus olhos e enxergo a imensidão dos teus desejos, o mar de pensamentos que me envolve na constância dos teus passos, no balançar dos teus cabelos que combinam com a beleza do teu sorriso, no perfume da tua pele que fica em mim a uns beijos de corpos que sempre querem mais, no folego que me falta quando dizes que vai embora, no arrepio que te faço sentir com a minha boca, e na saudade que me vasta a alma quando escuto o teu nome.
O brilho do sol não supera o brilho dos seus olhos, e as estrelas são como lâmpadas acesas perto do seu brilho.
O ESTRÉPITO DA LÁGRIMA
No canto dos olhos ela surge
Tão pequena porém devastadora
Como tira-lá sem a deixar cair?
Por que ela insiste em sair?
Perversa ela corrói tudo por dentro
Querendo sair de uma vez só
Sem ter dó
Com o intuito de descativar
A deixo rolar...
Salgada como o mar
Escorre ela por toda face
Como se não bastasse
O singulto vem
Com ele o arrependimento também...
Sem almenos saber
Por que a deixei escorrer
Fico tentando entender
Mas e melhor esquecer
E com ela aprender
Que tudo que e ruim tem que sair
E de uma vez por todas desferir.
Há momentos em que a gente acorda de um pesadelo...
Se arrepende, fecha os olhos e tenta voltar para ele porque a realidade parece pior.
Sopra o vento e com os grãos de areia,
tapamos os olhos,não queremos ver,
somos vendidos,explorados,humilhados,
ignorantes,enjaulados e pobres.
Matamos os filhos,lindos e belos
matamos a alma,o corpo,a mente,
andamos a deriva na tempestade,
matamos a dor da saudade com o tempo.!
Perguntas e Respostas
A noite cai
Ligo a TV
Abaixo o volume
Troco de canal
Fecho os olhos e tento entender...
Qual o motivo de sentir essa ausência insuportável de um universo?
Talvez a resposta eu já saiba
Mas insisto em me fazer de idiota
E ignorar toda e qualquer solução que meu subconsciente tenta me dar
Ele tenta.
Ele tenta..
Ele tenta...
E de novo eu ignoro
Ignoro
Ignoro
Ignoro
E assim vou levando
Cada hora menos.
Cada dia mais.
Cada hora menos respostas
E cada dia mais perguntas
Mas já sei o que fazer
Mais uma vez vou insistir em ignorar
Vai que passa.
[...] mas se ao menos tivesse uma chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
*.*.*
Vem namorar comigo, vem me da a tua mão!
assim tão longe eu não consigo acalmar meu coração...
Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Se amar fosse fácil eu saberia ignorar as verdades que vejo em seus olhos. Verdade é que amor não é dar sem receber. Amor verdadeiro não se compra, mas só tem quem pode pagar com amor.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
