Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 55785 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

QUANDO MEUS OLHOS VEEM

É verdade e posso testemunhar
porque quando meus olhos veem
meu coração sente, detecta no ar
e vislumbra mais que de repente
toda beleza clara, bela, evidente
fazendo meu desejo se apropriar.

Inserida por genesiocavalcanti

olhos!!

SEUS OLHOS!! NOS SEUS OLHOS EU ENCONTRO O BRILHO DA VIDA , DESEJO,DO QUERER, ESTA SEMPRE LA NOS SEUS OLHOS , EU ENCONTRO O QUE SEUS LABIOS NÃO PRONUNCIAM ,LA ENCONTRO AS RESPOSTASPARA OS MEUS DESVANEIOS, DESEJOS VONTADES E LOUCURAS , APRENDI A LER SEUS OLHOS, QUANDO ESTAS FELIZ,TRISTE, DESILUDIDO, ATE MESMO CANSADO DO DIA ESTAFANTE DE TRABALHO , SEUS OLHOS E TUDO QUE QUERO E PRECISO LER .....LA DENTRO DELES EU ENCONTRO O CAMINHO DA SUA ALMA,O SORRISOQUE LA ME ABRIGA COM CARINHO E TERNURA NOS MOMENTOS MAIS TERNOS ,SEUS OLHOS VERDES BRILHANTES IRRADIA TODO O MEU SER COM AMOR , VEM OLHOS VERDES DELIRANTES DE PRAZER , TOMA O MEU SER COM A FORÇA DO AMOR , SUA MEIGUICE ME ALUCINA ME ENCENDEIA COM A CHAMA DOS DEUSES , QUEIMA-ME COM O CALOR DO MAIS TORTURANTE FOGO QUE ENEBRIA OS DEUSES OLHOS FULGASES, VERDES DE ESMERADA ,OLHOS PUROS DE UMA CRIANÇA , QUEIMA-ME COM SUA INFINITA PUREZA ! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Nada de fora pra dentro é tão belo quanto de dentro pra fora. Embora os olhos se alimentassem primeiro que a boca.

Inserida por RsGomes

Exatamente as 15:58, abro a janela do meu quarto e num piscar de olhos a luz do sol invadiu tudo e a escuridão saiu correndo com medo! são nessas simples ações que tenho a certeza que para deixar a luz invadir nossa alma, temos que estar não apenas de janela aberta, mais sim de coração aberto. #SejaLuzNoMeioDaEscuridão
Tência Medeiros

Inserida por TenciaMedeiros

Quando nascem nossos filhos olhamos aquele ser amado com olhos de um ´´poder´´ em ensina-los tudo .
No fim ,aprendemos que ensinamos poucas coisas ,eles foram nossos professores ,e não nossos alunos .
Filho é escola ,e temos a prova disto qdo realmente assumimos que somos mais dependente deles que eles de nós !!!
Ainda somos imaturos demais pra enxergamos que a alma é mais importante que a hierarquia da vida .
Meus filhos minha escola linda !!!! Edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

AMANHECER

Abra a janela dos teus olhos,
preze a maravilha
do amanhecer.
É a vida renascendo, cantante,
bela,
No seu fugaz instante.
É preciso ir além, da cancela...
Acreditar,
tudo é constante,
quando existe o admirar...
Da dor faça um mirante
pra ver a alegria
contemplar.
Sorria! É mais um dia...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Ao abrir seus olhos ela sente uma ingênua brisa que esbarra em seu corpo tão suavemente que invade sua alma.
Conspiração da vontade e das vibrações que equilibram o estado frágil de um coração forte. E então aquele olhar que se voltava aos seus monstros internos (medos) mudaram de direção. O caminho que era escuridão foi ultrapassado só lhe restando os pés cansados. Mas com a cabeça automaticamente erguida e o mesmo olhar firme ela atinge uma verdadeira força que todos seus signos interiores reestruturam - se dando o sorriso aos lábios e o amor ao nobre vagabundo coração. E é assim que seu leitor preferido(O destino), vira uma nova página acreditando que só ela pode lhe transformar.

Inserida por LessaSoares

Através do seu beijo o sossêgo me ouviu, através dos seus olhos de promessas ainda tenho esperança em cuidar e ser cuidado por alguém.

Inserida por MachadodePaulo

Meus olhos dizem coisas que minha boca não é capaz de dizer, hoje está tudo bem mais calmo, a luz está apagada, a água pouco movimentada, a televisão está desligada, o volume da música está assim baixinho para que eu possa viajar nela, porque meu barco é lento, mas ele não para está sempre em movimento, às vezes penso em coisas que depois esqueço, vivo cenários que eu nem lembro, perguntaram-me : “ Telmo, se pudesses dar flores a alguém, a quem seria ?”
E aí eu fiquei calado, mas minha mente falava muito, eu lembrei de tudo que aconteceu em meu coração, e foi então que respondi, que dava as flores ao mar, porque na presença de suas ondas eu percebia de onde vem esse sorriso da praia...

Inserida por telmocordeiro1

DE TANTO SONHAR COM ELA

Sonho tanto com ela
que se eu andar de olhos fechados
nem mesmo assim irei perdê-la...

da minha vista, do meu caminho
sendo assim seguirei seus passos
sem limitar minhas intuições
porque a melhor das pretensões...
é tê-la dentro do meu abraço!

Inserida por genesiocavalcanti

Sua boca pode me negar quantas vezes quiser, mas seus olhos jamais me negarão. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Sempre está acontecendo coisas boas.
Esteja atento e veja-as com os olhos da alma.

Inserida por DamiaoMaximino

TROVAS -

111

Parece que o teu encanto
Tem um feitiço qualquer:
Põe-me nos olhos um manto
P'ra qualquer outra mulher.

112

Tens apetrechos de sobra
Mas não provoques, morena,
Que vais cutucar a cobra
Com vara muito pequena.

Inserida por RMCardoso

Ao olhar seus olhos com tanta ternura e amor, meticulosos de que realmente será o certo a se entregar a mim. Mas o tempo corre para direções tão estranhas. E o tempo me afasta completamente de ti, pelo tempo ausente de seus abraços e beijos. Coração estagnado pelo tempo, já não sei quem é você. O que foi tão sublime para mim, hoje não basta memórias guardadas no baú jogado no sótão empoeirado.

Inserida por arguelo

Ecoa em minha mente

A vida passa diante dos meus olhos
Momentos maravilhosos são repetidos em minha mente
Amigos circunstanciais, importantes para o momento.
Infância feliz insiste em renascer dentro da gente...

Quem nunca subiu em árvores ou correu descalço
Mentiu por medo de apanhar e bateu gazeta
Jogou bola, brincou de piques e deu saltos.
Não guardou o segredo mais valioso por agir de veneta...

De repente veio à juventude cheia de graças...
Nos beijos roubados... Tornei-me o Don Ruam do momento.
Achava que o mundo girava em torno de minha vida
No fim dessa fase, foi só lamento...

Ecoa agora em minha mente já ferida.
Situações que trazem grandes arrependimentos
Mas já passou, não adianta remoer na consciência.
Coisas importantes não aproveitadas naqueles momentos...

Aprendi que a pedra atirada não volta mais
Que o amor bandido, nos deixa sem vergonha.
Aprendi que a vida é oportunidade e tem mais,
Que nunca é tarde para recomeçar - Então, tenta!

Inserida por 81024673

Reflexo do amor

O brilho nos olhos da pessoa amada
Reflete o sentimento que ela carrega na alma

O coração palpita na alegria de um sorriso
De quem está feliz, sentindo-se no paraíso.

Na plenitude de um amor correspondido
O corpo respira fascinante e sedutor

O sândalo exala o seu cheiro aromático
Tão embriagante que deixa o seu amor estático.

Ela sente o nirvana do sofrimento antes vivido
Deliciosa sensação de liberdade usufruindo

Sem complexo de toda ordem ou natureza
Esse amor lhe fez crescer com certeza

Essa linda alma está com pureza enamorada
Por saber que ama e também é amada...

Reflexo de um sentimento de amizade natural.
Esse amor cresceu, evoluiu para um sentimento divinal.

Inserida por 81024673

Confie no seu instinto, dois olhos vendados vêem muito mais claro do que uma mente cega.

Inserida por giovaneconink

Adeus

Na despedida fomos às lágrimas,
Meus olhos de ti recusavam sair,
Enquanto andavas após tergiversar...
Sem nada a acrescentar,
Tampouco olhasses para trás,
Você nem hesitou, apenas se foi,
Prorrompia a forte chuva, minha vida se perdia,
Quando do transe a realidade me trazia,
Já não estavas aqui!

Inserida por andy155

Em alguns casos até os olhos se disfarçam e mostram apenas o que seu coração quer enxergar.

Inserida por vicktorhflores

Ah, quão bom seria Deus, se a nossa alma se acalmasse e os nossos olhos tão simplesmente fixassem em Ti, sem nada, absolutamente nada nos impedir de vivermos o melhor todos os dias.

Inserida por Thaisdamasceno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp