Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 56682 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

O que eu Quero pra mim?
Eu Quero esquecer...
Quero conhecer um cara bonito, de olhos azuis, alto, branco, corpulento, que tenha um futuro, que haja uma conexão intelectual, que me respeite, seja carinhoso, seja protetor, seja fiel, seja responsável, seja educado, seja companheiro, que seja capaz de enxergar além do que os olhos podem ver...
Quero me apaixonar, quero sentir que estou viva novamente, quero ser feliz, e quando isso acontecer, quero que a sua vida esteja uma merda, e você tenha se arrependido de ter me deixado, de ter me magoado, quero vê-lo rastejando aos meus pés, me implorando o perdão.
E eu irei te olhar nos olhos, e irei te dizer, eu te perdôo, mas nunca mais Quero vê-lo na minha vida. Adeus Iury.
- 16 de Junho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

para de enxergar com os olhos do rosto, e comece a enxergar com os olhos do coração..

Inserida por mateus_maroto

Tentei não te amar tanto,

mas se tornou algo impossível ,

porque a cada piscar de olhos ,

eu imagino o teu SORRISO!

Inserida por CeciliaSousa

NOVO DESENHO

Não são meus olhos que choram,
é a primavera que não mais perfuma.
Não são meus lábios
que não mais sorriem,
é o novo desenho do arquiteto tempo!
Esculpiu-os assim,
VA GA RO SA MEN TE!
Um rosto não se transforma, muda-se
a expressão diante do mutável exterior.
É o novo do arquiteto tempo!]
18/02/04

Inserida por joanaoviedo

INFÂNCIA...

Música que entretemos a ouvir.
Tela que passa pintada de nenúfares
diante dos olhos. Mas passa silenciosa,
coroada de nuvens; ferindo...
Não podemos segui-la.
Estáticos, envelhecemos.

Inserida por joanaoviedo

A LOUCA

A louca escrevia poemas
Tinha os olhos tristes e as faces
Enrugadas apesar de jovem.
A louca embalava pequenos olhos em seus braços:
Foi feliz também!
A louca amava e era sábia,
por isso era louca...
... por isso amava.

Inserida por joanaoviedo

Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.

Inserida por Wallac

Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.

Inserida por Kethelen

Tempo ao Tempo.
Viver.

Aos olhos da ciência, das religiões, ou de ambas, a vida é preciosa.
Viver por viver é pouco.

Inserida por FRabello

Não sabemos admirar com os olhos.
Não sabemos amar de longe
Seja uma flor
Seja um passarinho
Seja uma mulher!

Inserida por cadernoverde

Podem olhar com os dois olhos, não o que falo, mas o que teima enraizar dentro do seu coração.

Inserida por eliane_ferreira_1

Na profundidade dos seus olhos consegui ler o seu amor.
Um livro romântico e lindo, um livro de um sonhador...

Inserida por AlandersonHudson

"FÉ é enxergar no espírito o que os meus olhos naturais não vê, o que minha mente questiona; minh'alma duvida o que meu coração em Deus já sente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A vida passa tão rápido que o momento em que acordei hoje e abri os olhos, já virou passado.
Então aproveitem ao máximo essa passagem por aqui...
Vivam !

Inserida por AlandersonHudson

OLHOS DA ESSÊNCIA - 02/02-2020

Ninguém tem tanto transcender nos olhos quanto a essência que impregna em uma mulher.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Todos nós somos pedras preciosas aos olhos do mesmo Pai.
Nós muitas vezes, é que nos misturamos com pedregulhos.

Inserida por poeta1958

O primeiro fato do dia, abrir os olhos e constatar: "ESTOU VIVO". Felicidade ou infelicidade, ainda estou vivo. Minha alma está vinculada a um corpo para uma experiência humana, um aperfeiçoamento constante, que se findará na conclusão de uma etapa, uma missão talvez, que por certo, não devo estar pronto. Na desenvoltura do contexto, sou arrebatado por diversas dúvidas. Quem sou eu de verdade? De onde vim e para onde vou? O que devo fazer hoje? O que devo fazer amanhã? E o ontem, para onde foi? Estará alguém guardando-o? Me acompanhando? Me ajudando? E a tal missão, será que existe? Quando irei cumpri-la? E depois? Serei simplesmente levado a um patamar onde sístole e diástole já não trabalham mais? Será o juízo final, um decreto capaz de condenar-me a eternidade? Há uma infinidade de suposições para uma infinidade ainda maior, se isso é possível, de questões. Trivial, porém verdadeiro é o ditado: VIVENDO E APRENDENDO. Amanhã provavelmente eu ainda esteja e vivo e, juro, tentarei sempre descobrir um pouco mais.

Inserida por eriecsoulz

SEM FALAR EM SAUDADE


Foi sem falar em saudade
que lembrei de você
dos seus olhos pequenos
a me enlouquecer
do seu corpo moreno
do seu beijo veneno
a me adormecer.

Foi sem querer que a tristeza
chegou com a canção
que eu fiz pra você
naquele verão
onde fiz dos teus olhos
minha única razão
de viver, de sorrir, de sonhar
de paixão.

Foi sem falar de saudade
que me veio a lembrança
que perdi a esperança
de voltar a te ver.

Inserida por EvandoCarmo

VOZ DOCE DA POESIA.

Amputaram-me os pés,
amputaram-me as mãos
depois furaram-me os olhos
em seguida amputaram-me a língua
perguntaram-me se ainda sentia dor.

Eu não podia andar, era fato,
nem podia ver, nem apalpar
contudo, meu melhor sentido
ainda permanecia, não se alterara
ainda podia ouvir o som do vento,
e a voz doce da poesia.

Inserida por EvandoCarmo

O profeta vale-se de coisas simples bem diante de seus olhos para revelar os acontecimentos futuros, precavendo-se.. Alguém indo procurar sua conhecida na casa dela, é fácil descobrir ser o indesejado, é só prestaR atenção na criança atendente à porta, dizendo: — "Minha mãe mandou dizer que não está". As crianças são simples, os "badecos", os animais domésticos também o são. Eu sou um visionário, aprendi sê-lo de tanto escrever crônicas analisando o cotidiano. E assim, protejo-me dos outros e, os outros de mim. Nem gosto de visitas, suspeito incomodação, prefiro visitar, pois minha aguçada sensibilidade determina-me uma retirada antes da explosão de desafetos. "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes".(1Coríntios 1:27 ARC). Para Moisés era um simples pedaço de madeira que lhe servia de apoio e adestrar as ovelhas ao seu pastoril... Com ele fez o que fez. CiFA

Inserida por Kllawdessy