Mensagens sobre Olhos Verdes
POR AMOR
Quando os meus olhos
se banhavam de alegria
toda magia
que senti transparecer
me fez viver
no cristal da fantasia
E me enlouquecia
nos momentos de prazer
Uma pedra
atirada na vidraça
quebrou a taça
que ilumina o amanhecer
se vou sofrer
pelo corpo que abraça
melhor que eu faça
outra trilha até você
Não basta ter, basta ser.
Não basta ter olhos, basta ver.
Não basta ter boca, basta falar.
Não basta ter coração,basta bater,basta viver.
" O brilho nos seus olhos não merecem estar tão longe dos céus, porque os seus olhos merecem estar junto com as estrelas, porque todo céu precisa de uma estrela maior, a mais brilhosa."
Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...
Meus olhos estão ardendo, a cada mínimo segundo passado me certifico, que minhas idéias estão sobrepostas.
Então o mínimo apressadamente se torna máximo, percebo, relembro, que os olhos refletem uma tal alma...
E nesse intervalo...
Um turbilhão me afronta.
“Não consegues ver o quanto teus olhos fascinam...o quanto eles prendem a quem te rodeia...quem não sente a certeza que eles emanam? Quem nem por um momento se distraem com sua luz? Por que te permites se prender em quem não enxerga quem és por trás dessas danças e festas? És livre e consegues se deter assim...”
Tem muita gente por aí procurando felicidade através do que os olhos vêem do que pelo o que o coração realmente sente!
"Em dias assim, fecho o olhos, pra ouvir melhor o som que chega aos meus ouvidos.
É a vida que canta a letra da música que vai me levar até lá...
E, em silêncio, danço em seu ritmo, sem medo do que vou encontrar...".
Meu amor,meus olhos estão diante dos teus,a tua linda face me faz ser o que eu sou! Um grande homem e que para você darei muito amor em troca da sua gratidão, que realiza o meu coração!
"Eu ja sonhei com os seus olhos, com o seu sorriso, me imagino em seus braços e posso sentir seus abraços, sei que você esta perto e logo vamos nos encontrar, pois com uma simples troca de olhar, tenho certeza que vamos nos apaixonar"
06/03/12
Às vezes eu penso em tudo o que faz os olhos brilharem e vejo que dentro dos meus muita coisa mudou.
B.
Hoje a vida me apresentou alguém... Aí meus olhos disseram: "Nós aprovamos." Mas meu coração protestou: "Deixa pra lá, ainda não estou preparado." E aí a minha razão opinou: "Eu estou com os olhos, também aprovo; mas se o coração disse que não está preparado, quem sou eu pra contrariar?"
Já sorri, já chorei, minhas
lagrimas que sai dos meus
olhos, já secou, meu sorrisso
continua triste.
Ela fechou bem forte os olhos pra que aquela lágrima, enfim, caísse. Suspirou bem forte ao lembrar de momentos enfurecedores e nas respostas que não foram dadas. Acelerou o coração ao lembrar de um momento constrangedor e ao mesmo tempo saudoso. Ela estava em perfeita sintonia com o passado e totalmente desligada do presente, o que sempre passou, pra ela, nunca se foi. Pedir para que esquecesse as lembranças que as atormentava, não adiantava, cabeça dura, coração duro, menina fria. A verdade era que o passado ainda era muito recente, o passado queria ser presente.
E o Amor ainda é algo Mágico que ainda faz surgir um brilho nos olhos de quem acredita . eu ainda Acredito .
Você não precisa de mais nada, simplesmente apenas segurar em minhas mãos, fechar os olhos e me deixar te conduzir !
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
