Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 56772 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

"É a estrada... É sobre o caminho o que devemos percorrer, e que deveremos passar por ele sem medir esforços até que te satisfaça ao final dele... Deves caminhar sem hesitação... E o tempo pode ser seu inimigo ou sua ponta de esperança... O tempo pode ser cruel e longo para se chegar a um lugar e objetivo que queremos.... Mas porem; nunca desista de caminhar, a estrada é sinuosa, pode ser caminhos cheios de curvas perigosas... E dai se você é perspicaz!! Então não olhe a distância do caminho, não questione os obstáculos... Olhe somente para o que você precisa fazer para chegar até ele.. Mentalize a vitória... Fotografe a memória do seu pensamento positivo. Descubra e desperte dentro de si mesmo um guerreiro corajoso e valente; que você talvez ainda não conheça, porque esta será a única arma que terás para vencer... Tem que praticar a determinação. Você só precisa acreditar que pode... Você só precisa ir em frente.... Saiba que não importa o tamanho do seu problema e sim o tamanho da sua fé e resistência"

Inserida por NiceTeixeira

Há algo obscuro que ninguém entende, mas se diz entender sobre a vida. Existem estudiosos religiosos, estudiosos ateus, estudiosos agnósticos, mas nenhum deles vai chegar numa verdade absoluta, porque cada um de nós carrega uma verdade, do que nosso Ser vivenciou através de nossos sentidos. Algumas dores, ou alegrias que vivenciamos, podem nos atrapalhar nessa busca pelo entendimento. As pessoas não entendem, que não são a plenitude da sabedoria, e que a verdade em que elas acreditam, pode nunca ser comprovada. Viveram, acreditarão e morrerão sem saber se as coisas que acreditavam era realmente a verdade.

Inserida por LexKwy

"A vida é uma caixinha de surpresa onde não temos o controle sobre oque vai sair dela, mas temos o controle do que fazer com oque é nos dado." ;D

Inserida por Crispensador

Você não vai encontrar Deus em seus momentos de incredulidade, em seus questionamentos sobre a força da fé e nas mentiras da vida. Você só encontra Deus na perseverança, na verdade, na confiança de que somente Ele não te deixará cair, somente Ele te dá segurança, te motiva e te segura. E saiba que quando você O encontra tudo muda, o seu pensamento, o seu coração, o seu mundo, tudo passa a ser repleto de luz e de amor. Permita-se ser encontrado, permita-se ser iluminado e amado, permita-se se entregar à felicidade!

Inserida por CleonioDourado

Esteja aberto em conhecer pessoas novas!
Desapegue da expectativas que cria sobre as que já conhece.
Adapta-se ao novo, mude constantemente.
Mas, sempre valorizando quem "corre" contigo!

Inserida por SidyPottier

Descanse seu coração, encostando sua cabeça sobre meu peito. Sonhe com realizações verdadeiras, apoiando-se apenas na nossa amizade sincera. Viva sua vida sem medo, pois estarei sempre ao seu lado e farei de tudo para que se sinta sempre feliz!

Inserida por RodrigoFurlan

Por favor não me obrigue aprender sobre o comportamento dos macacos, pois passo mais tempo com seres-humanos, esses sim precisamos de aprofundar os estudos sobre eles, estão cada vez mais piores!

Inserida por BlennoxyMassinga

A minha postura supostamente não é de agrado de todos, mas me pré-disponho a reflectirmos sobre o CERTO e ERRADO, para levar a vida avante com harmonia e formamos laços de amizades!

Inserida por BlennoxyMassinga

A discussão sobre a morte

Falamos da morte como inexorável,
às vezes tentando ignorar
sua postura austera,
intransigente, inquebrantável...

Não há entre os homens vivos
nem entre os mortos, entre sábios ou tolos
alguém que saiba responder,
além de delírios ou hipóteses
o que é a morte, nem o que lhe segue,
qual sua verdadeira causa ou intenção...

Poetas e pensadores, não raro a descrevem,
arriscam seus palpites, outros falam em tese:
“a morte é o fim de tudo, ou início de nada.”
a sonhos e a pesadelos se atribui teorias,
doutrinas bem intencionadas...

a morte poderia ser, mas ela não é
não há Por vir, nem De vir,
tudo é abismo e talvez....

Mas se a vida ignorasse a morte,
se não houvesse pesar nem temor,
físico, metafísico ou moral?

A morte não seria o que é
nem o que não é...
a morte é apenas uma rima
que o homem tenta decifrar...
mas lhe falta tempo, espaço e sorte.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Pensamento do dia 02/11/2016

Constantemente vejo pessoas falarem sobre otimismo e objetivos, porém sua grande maioria não chega nem a metade do caminho, fora os que nem os tentam iniciá-los. Quando olham o caminho e dificuldades que terão de percorrer grande parte opta pelo caminho mais fácil.

Inserida por Alevillela

Sobre a verdade

A verdade não é relativa,
não a minha, nem a tua,
a verdade de cada um
é inexorável como o sol,
todos a verão...

Mesmo que a ignorem,
saberão da sua existência
cruzarão com ela
face a face...

Minha verdade
assim como a de Pilatos
não é relativa...
ela não é discurso de Cícero
nem retórica de Homero
ou banquete de Platão.

A verdade é transparente
e purificadora, na tragédia
e na comédia ela revela
a alma do seu agente
expõe o abismo das palavras
a verdade não é divina
a verdade é humana
é a soma das nossas ações.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

É clichê. Começo afirmando. Entretanto, não diminua a beleza do comum. Sim. Falo sobre as voltas que o mundo dá e como chegamos até aqui. Te digo: e que volta, eu diria um perfeito giro de 360º. Falam que somos procrastinadores. Engraçado. A verdade é que somos ansiosos. Imaginamos. Estamos o tempo todo moldando o futuro. O que não sabemos é que um movimento errado, o barro muda de forma. E aqui chego novamente.

Inserida por sorrisoso

Eu não dou a mínima para o que você pensa e fala sobre mim. Eu só me importo com a Simplicidade. Ela sim merece minha atenção.

Inserida por VicenteJolvino

O poder que as pessoas querem ter sobre os outros, nada mais é que fraqueza disfarçada de força.

Inserida por nelsonsganzerla

REMINISCÊNCIA

Pagina branca sobre a mesa
... Uma carta ao tempo
uma nuvem ao vento
rascunho dos sentimentos
... Alveja a saudade tesa.

Uma sombra ao chão
Olhos tristes, atentos
feitio de um pensamento
trilhos de contentamento
... Coração moda paixão.


Feito da imaginação
pautas cheias, poemas belo
esquecimento amarelo
passos treloso no castelo
... Mãos sofreguidão.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Heyy você sabe oque é o amar e ser amado??
Pois bem vou te explicar oque eu aprendi sobre o "amar e de desejar ser amado"

''Haha então falar sobre o amor é uma coisa tão complexa"...

Só sei que existe várias formas de "amar" e ser "amado."
Pois bem saiba que "amar
é entregar se de si um tudo."
E que ser "amado não é esperar que o seu amor te faça o mesmo, mais sim saber que não importa oque você faça nunca mais nunquinha, sabera o tamanho do amor que alguém sente por você e se esse amor, será na mesma reciprocidade ..."
Enfim esse é um dos meus pontos de vista sobre "amar e ser amado..."
"Rafael L."

Inserida por Rafaelleolino

Não deixe que suas falhas tenham domínio sobre você, elas não sentem o sabor da consequência.

Inserida por chrislanyaasilva

Às vezes uma desgraça recai sobre nossas vidas, como que um recado dos deuses... Não se faça de surdo!

Inserida por apabranches

Sobre o perdão, o que dizer?
Fácil não é.
Pensar sobre ele abre feridas.
Desprezá-lo nos torna inferiores.
Evitá-lo nos mediocriza.
Mas, liberá-lo abre-nos portas.
Abre-nos o coração, para coisas boas tomarem o lugar das ruins...
Torna-nos passarinhos. Livres a voar, sem nenhum pesar levar...
Dá-nos paz e com essa paz nos fortalecemos pelos longos caminhos que a vida ainda há de nos levar.
Por isso, minha amiga, desejo a você atos de perdão!
Perdoar talvez seja a maior característica oculta dessa guerreira que é você.
Receba a paz que vem do ato de perdoar!
No fim tu irás dizer: Doeu, mas eu venci!

Inserida por kellyfaustino

tentei fingir mais a realidade cruel demais,
sobre os demais momentos que julgo amar.
por mais um momento lhe dou a despedida,
falo me de linhas que escrevo e denoto
tais sentimentos, embora o reconheça
em um ultimo momento, desespero...
entre minhas lagrimas, sois minhas vontades,
despedida, cruel em minha solidão derradeira,
sem rumo ou fronteira, sempre mesmo desatino,
gritar entre a poeira de meus sonhos mundo frio...
entre minhas palavras meus sentimentos.

Inserida por celsonadilo