Mensagens sobre Livros
Amor Verdadeiro
Onde estás o amor verdadeiro que tanto ouço falar?
Leio em livros, assisto em filmes,
Porém, não o vejo na vida real, no meu mundo sensível.
Como pode existir algo assim?
Num mundo devastado em tristeza sem fim.
Sinto dizer, mas esses contos de fadas são meras ilusões.
O amor verdadeiro não me resgatou
Eu mesma enfrentei os dragões e minhas aflições.
Chorei no silêncio, noite após noite,
Sozinha e sem um escape.
Esperei por um amor que nunca chegou.
Se você realmente existe, onde estava quando precisei?
Por que me abandonastes quando de te necessitei?
Porque não me mostrou que o amor pode ser possível?
Mas a verdade é que no fim, eu não quero ser a linda cor azul,
Ou o enorme fio vermelho de alguém.
Não preciso do amor de ninguém,
Eu sou meu próprio amor verdadeiro.
“Letras escrevem palavras. Palavras formam frases. Frases formam textos. Textos formam livros. Sabe, mas nada disso é preciso, pois meu olhar por você fala, escreve e grita tudo o que eu sinto.”
Os acontecimentos antigos que não foram registrados em livros, quando retratados, são eivados de vícios de toda sorte, como: geográfico, temporal e até autoria. Nem sempre por falta de comprovação, mas por interesses diversos: econômico, político, religioso...
Do que me adianta publicar livros, os quais não leio? Para mim em nada difere do homem que mostrou o caminho para chegar às melhores fontes de água, sem ser conhecedor do seu sabor.
A criança não pode ir para o computador sem passar pelos livros. Elas devem aproveitar as dádivas que a leitura pode proporcionar.
SEGUNDO O LIVROS DE CORINTHIOS SENTIMENTO DE PEDRO:
¹ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1
AI tá a igreja é uma ilusão de SENTIMENTOs .
QUE TAL SENSORES PARA AUTOIMUNIDADE e AUtotoLERÂNCIA?
2 não comem em 2 pratos se 1 não quiser.
Porém 3 ou 8 dvidem uma refeição se houver SILÊNCIO.
Livros são portais onde almas navegam, histórias acariciam, onde corações se abrigam. A arte é o eco de sentimentos profundos em telas, palavras e notas, que revelam-se em segundos.
Melodias, como fios de um tecido celestial, tecem a trama do refúgio, um abraço musical. Cada nota é um suspiro, um consolo na solidão, onde a alma encontra paz, como em uma canção.
A melancolia, doce como um vinho envelhecido, é a tinta que colore o quadro, sutil e destemido. Na paleta da vida, sentimentos se entrelaçam, e na tristeza, a esperança, como uma chama, abrasa.
Assim, a arte sussurra segredos ao coração, recorda que, na melancolia, talvez haja renovação. Entre páginas, pincéis e acordes em sintonia, descobre-se que, na tristeza, floresce a poesia.
"Há idosos que após se aposentar se deliciam com os livros, outros com o cigarro, jogos (na pracinha) e bebidas ( se tornam cachaceiros, abreviando às suas vidas), o vício depois da doença é a maior dor do ser humano. É fácil entrar e difícil sair"
Antes saiba que, não é por que você deu uma biblioteca de livros para alguém, que esse alguém irá se tornará um sábio.
De tantos livros lidos na vida, sabemos que não se deve julgar nenhum pela sua capa, e lê um só até a metade, é como numa disputa de 10. 000 metros nadando de lugar para outro, se cansar nos 5.000 e retornar nadando. E isso não tem nada a ver com maratona aquática!!
A vida é curta demais para se contentar com o medíocre. Prefiro café forte e livros que me transportam para outros mundos.
Nos livros de Harry Potter, dumbledore diz que Há muito a se aprender com Lockhart, no caso há muito a se aprender a não ser e a não fazer. Esse ensinamento é real e aplicável em nossa vida comum, não só no universo fictício de Harry Potter, eu mesmo aprendi várias coisas que não devo fazer, com pessoas que fizeram e mais tarde se arrependeram amargamente.
Simples
não é preciso ler todos os livros
nem pertencer a todos os grupos
nem ter tanta história pra contar
nem descobrir todos os mistérios do mundo
nem carregar todas as medalhas,
e se tornar sumo de conquistas árduas e vigorosas
nada nada
vai nos deixar maior
nada nada
só o ser se acontecendo na fogueira do instante
se fará.
do livro 'Entre' de Bianca Rufino.
Existem livros que curam e livros que adoecem; da mesma forma, há pessoas que são capazes de curar e outras que, infelizmente, adoecem. Assim como os livros podem nutrir ou envenenar a mente, as pessoas também podem influenciar nossa saúde e bem-estar. Por isso, é essencial escolher ser inspiração para os outros, tornando-se o sonho de consumo de quem busca evolução verdadeira.
A Bíblia tem 3.566.480 letras, 773.693 palavras, 31.102 versículos, 1.189 capítulos e 66 livros; tudo isso faz parte da Palavra de Deus.
Nunca pensei que no futuro as pessoas teriam medo de livros e olhassem aterrorizados pra arte
E que a boa música clássica oferecesse uma sentença ou futuro surdo
Acho que o futuro é um grande vazio como um idiota que se lança num abismo profundo e vago...
"A provisão é um segredo que foi omitido das pessoas, mas ela está contida nos livros sagrados e nos ensinamentos dos grandes mestres"
- Relacionados
- Amo Livros
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases de Livros
- Frases sobre livros e leitura
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases épicas e memóraveis de livros, filmes e séries
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
