Mensagens sobre Filhos
Procuremos não agir como aquela mãe
que tendo ido assistir ao desfile de seu filho soldado
e vendo que marchava com o passo errado
gaba-se às amigas: Viram?
Somente meu filho está marchando certo !
É engraçado mas, muitas vezes, nos cercamos de pessoas
que sempre se consideram corretas, em absolutamente tudo...
mal sabem elas que ninguém está sempre certo
e, seu julgamento, inúmeras vezes, pode estar equivocado.
Tal procedimento denota prepotência, atitude que tem
a capacidade de afastar as pessoas e conduzir à solidão.
Minhas filhas Kathleen e Karoleen, minhas eternas crianças, presente de Deus.
Meu eterno amor, sublime amor.
Anos se passaram, mas parece que foi ontem que as recebi dos braços do Pai, o meu maior e melhor presente. Minhas duas bonecas.
Obrigada minhas filhas!
Obrigada por vocês existirem!
Vocês são o meu melhor.
Filhas queridas!
Amo muito vocês!
De sua mãe que te ama muito!!!
Estou feliz!! Compartilho esta felicidade com vocês!!!!?
Gente amiga, minha filha hoje recebeu a notícia de que passou no exame de ordem (OAB) e então: tenho uma filha advogada aos 22 anos!!!! De primeira!!!
Compartilho com vocês todos esta alegria minha gente linda!! É muito bom, muito gratificante isso!
Felicidades e um futuro promissor para você Kathleen é o que te desejo!
[...] Sou apenas mais um filho da pátria Brasil com nome de santo
feito outros tantos Silvas nos becos, nos morros, nas periferias
apenas mais um brancopretovermelhoamareloíndio e favelado
renegado pelo sistema, vestindo preto por fora e por dentro.
Pais, ao invés de vocês ensinarem práticas imbecis e palavras fúteis para seus filhos afim de arrancar gargalhadas de adultos ignorantes, deveriam estar ensinando princípios e valores que fortalecem, edificam a família e alegram o coração de Deus!
Quando o Filho do Altíssimo veio ao mundo Ele decretou; Amai-vos, mas oque nós vemos o mundo proclamar na esmagadora maioria das nações é; "Armai-vos".
E as crianças filhos único de país que moram em apartamentos choram nas praças quando o seus papais os agarra pelas mãos para desfazer as amizades que elas acabaram de fazer com outras criança... As aves nas árvores cantarolam, parecem compor um hino solene para os humanos distraídos para com a beleza de suas canções. No canto desses pássaros está a sabedoria dos silenciosos perturbados pelo trânsito e a agitação da cidade grande. Gritem! Cantem pássaros!... Pois esse é o seus desabafos e eu os tenho testemunhado.
Filhos, vocês são vida pra minha vida...a Deus sou grato;
Filhos, vocês me deram entre as riquezas, a mais nobre delas, que é ser teu pai...Obrigado Deus! Obrigado filhos meus!!!!...
Filhos significa padecer no paraíso , como dôe ver se filho pedir e não poder lhe conceder seu desejo, coração despedaçado
Hoje, Senhor, agradeço pela vida da minha filha e do meu esposo, que, juntos, constituímos uma família. Não é perfeita mas é amada.
Quando Deus nos toca o coração , ha uma entrega incondicional , como o pai que abraça e o filho que quer ser amado e protegido !
Mesma cor.
Somos frutos do amor
temos a mesma licença
filhos da mesma cor
unidos na mesma crença
aos olhos do Senhor
nós não temos diferença.
Apesar de Abraão ter muitos e muitos filhos, dentre eles circuncisos e incircuncisos, os cristãos são os únicos que tem acesso ao seu grandíssimo galardão.
Os pais se sacrificam tanto para serem bons pais, quando na verdade, tudo que um filho deseja é se sentir amado. É a única coisa que realmente importa. Isso não exige esforço nem sacrifício. É um sentimento.
ORAÇÃO DO ADVENTO para esta manhã
Senhor, meu Deus,
Teu Filho há de vir nas próximas semanas!
Que meu coração seja como
terra boa para recebê-lo.
Que cada momento destes próximos dias sirva
para que eu possa refletir sobre minha vida e o meu ser.
Onde tantos acham que precisam só de coisas materiais
que eu possa levar o alimento espiritual.
Onde tantos buscam só o ter,
que eu possa mostrar o quanto vale o ser.
Vem , Senhor Jesus !
O céu sorri sem vergonha
A mãe chora, o filho sonha
E minha alma transborda
Ao ver sua boca risonha.
Deus não se esqueceu de TI!
Ele não esquece um filho seu,nem poderia porque você foi comprado pelo sangue do seu único filho,você tem a marca da promessa,desde o ventre de sua mãe ele já te conhecia,ele conhece seus pensamentos,suas tristezas,suas lutas!
Quando você vai se deitar e chora baixinho,ele te ouve,ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Ainda que você se esconda dentro de um buraco e jogue terra por cima ele vai te ver! Quando você está triste ele também sente a sua tristeza!Você é obra prima de Deus,você tem um valor incalculável pra ele,pense no sacrifício que ele fez, mandar seu único filho pra morrer por mim e por você,pra nos livrar do pecado da morte,agora eu te pergunto:
Você teria essa coragem?
Você daria seu único filho em sacrifício?
Você seria capaz de abrir mão daquilo que mais ama em favor de alguém?
Pense nisso!!!
