Mensagens sobre Erro

Cerca de 5879 mensagens sobre Erro

" O errado nunca estar em sermos diferentes.
O grande erro sempre vai estar em não aceitar conviver harmoniosamente­­ com todas as nossas diferenças.
Ser diferente, faz parte da natureza da gente."

Inserida por bheliaburgos

Deus nos livre daqueles que são santos demais, que conseguem enxergar o erro dos outros, mas nunca o seu.

Inserida por Ronialves

Como a construção de um prédio, assim é a confiança: um simples erro e tudo desmorona!

Inserida por clarindo

Eu não sei o que as pessoas estão pensando, apenas tenho deduções e na grande maioria das vezes erro mais que 99%. Se desejo que as pessoas não tenha pensamento errôneos sobre mim, tenho que totalmente em minhas atitudes.

Inserida por igorbm

Antes de julgar ou tentar encontrar o erro em minha vida ou em minhas decisões, olhe pra sí mesmo e veja se sua conciencia está realmente limpa a ponto de querer ser superior..

Inserida por Gustavosp3

Cometi um erro clássico, compartilhei minha vida com alguém, que não queria fazer parte dela.

Inserida por adejarvieira

Em suas próprias mentiras, depois de cada erro. Vem você dizer, que não foi tempo perdido? É brincadeira né colega.

Inserida por karinearimateyah

Dizem que nunca é tarde para se corrigir um erro,acredito nisso,mas nunca será totalmente corrigido,pois o certo era o erro nunca ter acontecido.

Inserida por DouglasSilva2

Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.

Inserida por RogerStnkvcz

Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.

Inserida por andrekilvia

Admitir o erro nunca é fácil. Desculpar-se é, antes de tudo, ser sincero consigo mesmo.

Inserida por vinicioslemos

Aproveite cada minuto da sua vida. Até mesmo errando ou chorando, pois do erro nasce o acerto e do choro nasce a humildade, substantivos essenciais ao homem.

Inserida por filipe18omb

Será que o meu erro no amor é dela ter levado o meu coração e eu o dela? Volta logo o teu coração não suporta ficar nem mais um segundo longe de ti.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

"Cometer um erro não é sinal de insipiência, pelo contrário, é uma dica, pois o erro está a um paço do acerto, basta fazer diferente".

Inserida por lucilio

“ Traição não é
um erro é uma
escolha !” + essa escolha é k fica errada!!

Inserida por Dilvano

o dia mais belo: Hoje
A coisa mais fácil: Errar
O maior erro, ai você descobre com passar do tempo percebe que tudo o que viveu e uma grande ilusão.

Inserida por itaynabatista

Pior que errar é não ter humildade, hombridade e capacidade suficiente de assumir o erro e se desculpar.

Inserida por HugoCarvalho

A gente sempre acreditou que reconhecendo o erro e corrigindo a rota chegamos ao resultado.

Inserida por psicanalise

Talvez este seja o caminho certo, ou apenas uma brecha para que o erro se repita. Talvez possa estar enganada, ou não, mas irei arriscar, com aquele mesmo pensamento positivo o que pode dar errado?

Inserida por emillyreis

O erro em querer ser amado é o de não saber se amar, como querer ser amado se nem tu te amas.

Inserida por Socratesvp