Mensagens sobre a Vida

Cerca de 178636 mensagens sobre a Vida

⁠Talvez não seja o universo contra você, mas um convite para perceber que nem tudo gira ao seu redor; às vezes, é só a vida acontecendo para todos, de formas diferentes.

Inserida por Gamorim99

⁠Brilhos Eternos
Em noites escuras, um manto estrelado, Um show de luzes, um espetáculo grandioso. Cada estrela, um ponto luminoso, Um segredo cósmico, misterioso.
Olho para o céu, e me perco em sua imensidão, Buscando respostas em cada constelação. Sonho em tocar as estrelas, tão distantes e brilhantes, E navegar por galáxias, em aventuras vibrantes.
São faróis que guiam os navegantes, E inspiram poetas e amantes. Em seus brilhos, encontro a esperança, E a certeza de que nada é em vão.
E quando a vida me parece escura, Olho para o céu e sinto-me segura. Pois as estrelas me lembram, Que mesmo nos momentos mais sombrios, Há sempre uma luz a nos guiar.

Inserida por danirmarin

⁠Rock é uma filosofia e um sentimento profundo, acessível apenas àqueles que têm olhos para a realidade.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Muitas pessoas vivem em busca do prazer, mas há muitas coisas belas no mundo que acabam sendo ignoradas.

Inserida por IgorVasconcelos

Para entender a origem da vida na Terra e dos seres humanos:
Se você ler sobre Astrofísica, Teoria dos Sistemas, Termodinâmica, Teoria da Complexidade, Cibernética, Teoria da Informação, Probabilidade, Estatística, Auto-Organização da Matéria, Teoria da Evolução, Genética, replicação de moléculas, feedback, homeostase, autopoiese, Física, Química e Biologia, verá que o surgimento da vida e da vida inteligente, não é difícil de acontecer no Universo.

Inserida por ArgosArruda

⁠Transporte público, a fila do inferno, corpos amontoados em busca de um lugar na janela, onde a paisagem externa é mais bonita e o olhar interno tedioso, isso diz muito sobre nós mesmos, e as respostas seguem nas pequenas coisas da vida.

Inserida por erickkfurtado

⁠Porque o amor não prende,
ele apenas preenche nossas
vidas de uma tal maneria
que ficamos assim,
"tão felizes,"
"tão soltos!"

Inserida por gabrielcorrea

⁠" A vida é como um grande jardim florido.
Ao aparecer a primeira erva daninha, extermine-a o quanto antes.
Caso contrário ela tomará conta do seu jardim.
Extermine as ervas daninhas do seu jardim e de sua vida.

E seja Feliz"

Inserida por PAULOCESARMALINOWSKI

⁠"perfeiçao existe e a natureza nos prova isso, é só apurar o olhar, o sentir.”

Inserida por alessandraresende

⁠"Culpar os outros é um recurso que você pode usar sempre que não quiser assumir a responsabilidade por algo em sua vida, use este recurso que irá evitar riscos e impedir o seu próprio crescimento"

Inserida por AlbertoDaltro7

⁠Ninguém me entende, eu quero trabalhar em todas as profissões, quero estar em todos os lugares, quero namorar com todas as pessoas, quero aprender todas as línguas, viver todas as vidas, sentir todas as emoções, ouvir todas as músicas, e ser tudo o que o mundo me permitir ser, tudo ao mesmo tempo.

Inserida por pedroserches

"Nunca mais tive medo de ver uma alma sem o corpo, depois que vi inúmeras pessoas com corpos presentes e sem a alma dentro delas."

Inserida por DiegoCunha36

A vida nunca me tirou nada, se eu pensar que o que me foi dado um dia, não era verdadeiramente meu"

Inserida por DiegoCunha36

⁠"Não espere pelo momento perfeito. A perfeição está em você fazer o seu melhor hoje."

Bruna Wotkosky palestrante motivacional

Inserida por Brunawotkosky

⁠Silêncio Divino

Tem dias que olho o céu de forma diferente;
a questionar sobre acontecimentos, e o
porque de outros.

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

⁠Eternidade

Se não tivesse tanto trabalho,
deitaria para descansar.

-Sabes, estou cansado!
Então dormiria até Deus
me acordar.

e.u.

Inserida por MarceloHB

⁠A verdade liberta
A negação aprisiona
O indivíduo obtém a cura
com a verdade.
A negação é algo que
não foi concebido
com sentido.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Eternamente Tenra

Eternamente tenra, semente do amor,
Beth reluz como estrela no céu sem temor.
Sensibilidade que embala, ternura que cuida,
Coração esplêndido, na bondade se inclui.

Carinhosa e zelosa, com lhaneza encanta,
Sua beleza reluzente, na vida se agiganta.
Encantadora brisa, primaveril ao tocar,
Sua luz incandescente faz o mundo brilhar.

Arrojada e destemida, dedicada a sonhar,
Determinada, ela vive o amor a pulsar.
Policromas do arrebol em sua alma estão,
Resiliência elegante, admiração em ação.

No azul da imensidão, rutilante é seu ser,
Irradiante quimera que inspira a viver.
Lua que no céu inspira, perfeita ao luar,
Gratidão nos seus gestos, que vêm pra abraçar.

Calor e paixão, vida plena de esplendor,
Beth, amorosa estrela, espelho do amor.
Doçura que embala, com o céu em comunhão,
Eternamente tenra, eterna emoção.

Inserida por JBP2023

⁠Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Cada pensamento positivo que você cultiva é um passo em direção à vida que você deseja manifestar.

Inserida por Zaika_Capita