Mensagens sobre a Vida
Não sei qual é a nossa missão e o que está reservado para nós no mundo, mas acredito que desejar o bem é uma forma de amar e atrair para as nossas vidas o desejo de viver momentos que serão eternizados.
No decorrer da vida nós costumamos dar valor a tantas coisas que julgamos importantes, que quando nos damos conta de dar valor ao que realmente importa pode ser tarde demais.
É difícil fazer umas boas trovas,
dessas que a toda gente seduz,
tem que contar sílabas, que prova!
só se pedir ajuda ao senhor Jesus
Mas Ele não pode a isso atender,
seria até pecado aproveitar,
já tem tanto enguiço para resolver
e vai dizer que preciso estudar
Ai, querido senhor "Jesus Cristinho",
desculpa essa minha intromissão,
mas escrever assim bem certinho
é para mestres e já não sou isso não...
passam meus dias em suspenso, a memória estagnada, sinto que além do que sou e do que penso, que a vida parou, trago a alma angustiada...estou entre o ser e não ser nada!
☕
Passe desejando o bem, filtre, sirva com boa vontade e desfrute, afinal só conhece o prazer que tem o servir, quem teve amor em fazer.
Torne-se melhor do que ontem, para que seu presente te mostre os caminhos que farão seu futuro brilhar! Esses caminhos te levarão para o aprendizado, te ensinará e te mostrará tudo o que vas precisar para o estágio da vida; com essa conclusão o seu certificado vai ser inspiração para muitos. E de tudo isso, vc olhará para a vida e pensará no seu mais íntimo do subconsciente que:
- o intuito da vida é te tornar mais forte!
Saberá que o conhecimento é a chave para a liberdade!
Torne-se seu próprio fã, e isso se fará espelho para as próximas gerações.
Criei dezenas de personas
Alter-egos pra me escudar e me proteger
Mas e quando eu não poder realizar seus ritos
Ou suprir os anseios de seu próprio ser...
Quando pararem de observar a vida
E me pedirem pra viver.
Em toda vida eu tive a oportunidade de proporcionar e render grandes momentos, e até felizes, para as pessoas mais importantes pra mim. São coisas as quais eu nunca me arrependo. Mas existe sempre uma falha na equação, e depois de juntar, unir, apoiar tanta gente, no fim de um dia é estranho saber que vai ser sempre eu por eu mesmo.
Nunca diga que sua vida não vale nada. As vezes pode não valer pra você, mas vale muito para as pessoas que te ama.
Quem sou eu? Um ser que nasceu predestinado à morrer, um ser que nasce sabendo que sua morte se aproxima não têm felicidade, a única felicidade absoluta que nós temos, é de que haverá uma vida após a morte.
Quando a relva fina, seca e rasteira parece não suportar mais nem um dia, quando num lago enlameado os peixes começam a desvencilhar do barro, quando as folhas secas parecem não pertencerem mais aos galhos e caem, aí Deus com sua suprema e infinita bondade e sabedoria manda a chuva e a natureza já esverdeada volta a favorecer a vida.
É hora de reaprender sobre o amor pelo Divino, pelo outro, pela natureza e pela vida em sua totalidade. O descaso e desrespeito que temos por tudo e por todos, não é normal.
As coisas que a gente realmente gosta não necessitam ser perfeitas para que possamos esboçar satisfação por elas.
Um artista, através de uma tela branca e diferentes tintas e pincéis gera uma linda obra de arte. Assim, nos de forma parecida, devemos usar as cores que a vida nos oferece e, por elas pintar nossa arte e pulverizar cor em nossa vida.
Na vida, diversos serão os momentos em que tudo a nossa volta se tornará em trevas. Contudo, mesmo em escuridão, sempre teremos alguma forma de fazer brilhar uma luz.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Charles Chaplin sobre a Vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
