Mensagens sobre a Vida
Viver por um propósito, um objetivo, uma missão, nos fará ter uma vida com muito mais sentido e razão.
"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."
03/09/2018
BOM DIA - A vida nos convida à viver!
Aprendendo com vida,
aprendendo viver,
vivendo e aprendendo
A vida dá o tom e a melodia se inicia.
Tão bom viver...
Cada dia e cada momento, um por vez, uma vez cada,
momentos são únicos, pessoas incomparáveis!
E tu?
Não se compara!
Simplesmente se ama, se vive e muito se estima.
Sua vida me dá mil razões: para viver e amar
A vida caminha, nos pede passos calmos, precisos e coesos,
Um a um, um por vez, cada qual em seu compasso tal qual letras de carta.
Seus passos escrevem o dia
E seus dias se eternizam na linda carta de viver.
O caminho é íngreme e curvo, porém sob a luz do Criador,
te oferece em cada depressão maior superação
e em cada curva a capacidade de se reinventar e, consigo próprio se encontrar.
São vias de caminhos incertos com objetivos certos e sucessos absolutos!
Cruel, cruel... tão mais amarga, do que doce, tão...cruel. É vida, as felicidades são como flashs, passam tão rápido, pois logo vem a crueldade. A crueldade nos cerca. Por muitas vezes a dor exacerbe a felicidade, fazendo com que ela não seja vista. Oh vida, por tantas vezes eu já quis acabar com você, no objetivo de que a crueldade e a dor fossem junto. Oh vida, pq tão cruel?
O Poeta canta o que lhe vai na alma, oscilando entre a tristeza e a exaltação, porque a vida é feita de fragilidades mas também de sonhos...
Pecado não se explica, muito menos se justifica, seja com palavras ou com atos. Pecado se paga; e o preço é a morte. Quem não confia em Cristo para salvação, tendo seus pecados pagos pela morte dEle, não tem nenhuma chance de chegar a vida eterna.
A vida é feita de escolhas; você tem o direito de preferir, não de escolha. Aceite a vida como ela é!
Os piores e os melhores momentos da vida acontecem quando menos esperamos. E são exatamente esses momentos que se tornam divisores de águas em nossa história!
Eu queria - eu juro! - acordar feliz, feliz, feliz, cheia de encanto pela vida.
Mas eu não sei, eu não sei, eu não sei o que anda acontecendo que eu nunca encontro a felicidade.
Tudo em mim seca, esborracha, esmigalha, apodrece, esfarela...
Eu queria tanto ver o sol amanhã...
Mas o sol não me diz mais nada!
O sol nem esquenta mais o frio que meu corpo sente...
Eu só queria saber onde é o fim... onde eu aperto o botão de pare!
Onde eu possa descer desse trem desgovernado que me joga pelos cantos de um corredor estreito, sujo, escuro, abafado e cujo destino é um barranco que nos joga no inferno.
Eu queria - juro! - mas pra quê?
Mell Glitter em "Mas pra quê?".
O numero 6 é quase um 7 mas é pouco e de menor valor, são taxativos os pessimistas. Outros dizem que o 6 é na verdade um numero 9 para os otimistas e criativos que compartilham da ideia que tudo na vida se movimenta o tempo todo e assim muitas coisas ficam de cabeça para baixo e são na verdade diferentes do que nos parece. E outros vão alem dizem que o numero 6 não é um seis é sim um zero que saiu com defeito, imperfeito, com um meio circulo em baixo que na verdade não existe, nos afirmam os perfeccionistas, e justificam o erro gravíssimo por imperícia humana de quem o retratou.
A verdade é que decidimos exatamente como serão nossos dias assim que abrimos os olhos pela manhã e escolhemos deixar que Jesus tome conta de nossas vidas.
Pessoas admiráveis
São aquelas que você sente vontade de estar sempre perto, ouvir sua história de vida, aprender mais e extrair o máximo de lições que gerarão aprendizados aplicáveis no dia a dia.
Tempo dei-me um tempo para pensar sobre meu tempo. Gostaria tempo, de voltar no tempo para rever os meus tempos perdidos, melhorando assim meu relacionamento contigo. Tempo, tempo, tempo... Quanto tempo terei ainda para viver um pouco de tempo ao lado daqueles que derem o privilégio de desfrutarem juntos um pouco de seu precioso tempo?
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Mensagem Linda
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
