Mensagens sobre a Vida
Alguns dizem que desistir não é opção, mas; quando estamos mais frágeis do que já somos, a palavra desistir aparece e (infelizmente), se mostra como única alternativa. Pr Erivaldo Lucena
A opção desistir não se limita a alguns de uma certa classe social, de alguma raça, cor, religião etc... (The End) pode aparecer na mente de qualquer um, a qualquer momento, em qualquer hora. Pr Erivaldo Lucena
Quando amamos temos também que abrir mão de muitas coisas se necessário for para que tudo possa dar certo, mas isso tem que ser de livre espontânea vontade e não por obrigação ou imposição
Mesmo não existindo um bem e um mal como valor absoluto, Hobbes admite que exista um primeiro bem que precede muitos outros, esse bem é a conservação da vida, e o contrário desse primeiro bem é a morte.
(sobre a filosofia de Thomas Hobbes)
um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.
Ressignificar
A medida que os anos vão passando, vamos tendo outras percepções da vida, e queremos mudar em algumas coisas, o mundo mudou, as pessoas mudaram.
Pr Erivaldo Lucena
Tudo passa, mas; não viver intensamente o nosso chamado, o nosso objetivo de vida nessa terra, é não saber o que é ter alegria satisfatória nesse mundo!
Tem hora, que entendemos ainda não saber muita coisa, mas; pelo menos somos curiosos, indagadores e observadores!
Pr Erivaldo Lucena
A vida acontece independente do quanto você fale mal dela. Você não a direciona e sim o contrário. Limite-se.
Melhor que amar outra pessoa é nos amar primeiro, conhecer todos os nossos defeitos e qualidades antes de entregá-los aos cuidados alheios. Mas se é pra não ser cuidado e respeitado, melhor que sejamos egoístas, pois sabemos que é mais útil e eficaz o trabalho feito por nós mesmos.
Porque dá muito trabalho construir nossa personalidade diante de tantos desafios que a vida nos dá, que não é tão simples deixar que outra pessoa venha e destrua tudo por puro egocentrismo ou por qualquer outro motivo.
Nem pode ser normal as pessoas destruindo sentimentos de outras ao invés de somente amar e respeitar. Dentro de cada limite podemos ser felizes e mudar o mundo, basta vontade, basta querer.
Querer achar motivação em outros pra nos animar, talvez não dê muito resultado, é preciso procurar em nós mesmos! Mas, o certo é que: companherismo (dar as mãos é necessário) Pr Erivaldo Lucena
A vida sempre é uma canção
notas timbradas a todo momento
ritmos que aos poucos se fazem
em alegres ou tristes lamentos
Cada um dos átomos que formam nosso corpo se originou no núcleo ardente de uma estrela, logo somos todos estrelas radiantes neste Universo chamado Vida.
Um relacionamento onde não há convergência de ideais, enquanto durar é um tempo de frustração e desgosto.
Pr Erivaldo Paulo
Problemas...
Quando não é uma coisa, é outra!
Talvez não tenhamos os mesmos problemas, mas, todos nós temos dificuldades/embaraços que nos entrestece, assola e nos aflige! Pr Erivaldo Lucena
Pedir ou designar alguém pra fazer algo que o(a) mesmo(a) não nasceu pra fazer, é pura perca de tempo, e o resultado é frustrante!
Pr Erivaldo Lucena
O silêncio e a solidão nos assustam porque a gente não tem uma ideia se sentem a nossa falta ou simplesmente estão nos esquecendo.
Aprendam sobre eles, pois nenhum de nós
escapará da hora de conhecê-los.
Saudade de tudo
Um choro preso na garganta
Não adianta gritar, nem falar, não adianta
Meu corpo quente precisando de carinho
É meu coração com febre se sentindo sozinho
Meu pensamento voa pra bem longe e pra bem perto
Dizendo que tudo que é errado pode estar certo
A minha solidão saliva o sabor de saudade de festa familiar
Tenho na mente cada momento que deixamos de fotografar
Um dia desses lembrei de tudo que eu queria fazer
Também lembrei que uma criança eu não queria deixar de ser
Me pergunto se vale a pena saber do futuro
Se é bom conhecer o caminho em frente, se é seguro
É difícil não ver as imperfeições que o mundo apresenta
Calculo como seria se todos optassem pelo amor, por uma vida menos pirracenta
" Oi...sou eu de novo,queria que soubesse que apesar do tempo e da distância ( mesmo que pareça clichê) penso muito, saber de você, saber como foi seu dia , se descansou bem , como vai iniciar um novo dia , saber o que faria hoje , saber seus planos, saber como está sua família , e por mais que possa parecer o contrário, quero que saiba a falta que me faz você em minha vida ".
