Mensagens Sinto sua falta Pai
É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.
Eu queria poder dizer o que eu sinto
explicar o porque eu fui em bora
mas cada palavra que eu dizer será mentira
porque a única razão pela qual eu fui em bora foi porque eu não me amo
minha vida perdeu completamente o sentido eu não sei pra onde eu vou
nem quem eu sou
eu só sei que eu me quero de volta
aquele amor que eu sentia por mim mesma se foi embora junto com você
quando eu falei,
acabou não há mais amor
eu menti, eu errei não espero que você me desculpe
só quero que saiba
o problema nunca foi você
mais "EU"
Jogo do amor:
Sinto como se fôssemos crianças de novo, jogando o jogo do amor, sem nem ao menos saber o que era mar, apenas sabíamos que gostávamos da companhia um fo outro e que queríamos que aquela pessoa brincasse apenas com a gente e dessa forma decidimos segurar a mão um do outro e dizer que éramos namorados, mesmo não sabendo o que significava namorar. Tudo isso para podermos brincar mais com aquela pessoa, mas agora já não somos mais crianças e o jogo do amor não é mais segurar as mãos. A infância se foi e com ela aprendemos que amar é difícil. Nos machucados por amar pessoas erradas, descobrimos que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado, amadurecemos e agora estamos assim, nos divertindo enquanto nos conhecemos, deixando uma mensagem oculta em cada frase e ação, experimentando um ao outro, sentindo a mais pura paixão que existe, esperando por aquele:"Eu te amo" ou por aquela bela declaração de amor. Simplesmente estamos esperando para ver quem admitirá primeiro.
sinto falta de um amor que nunca senti
um amor enorme, um amor inexplicável.
Um amor que te resgata de um afogamento, um amor que sacrifica, um amor que mata e morre, um amor atemporal, um amor de domingo a tarde, um amor que te faz perceber que todos os outros nunca foram realmente amor. Eu quero isso pra mim, esse amor incondicional, indescritível, inconsciente...irrealista?
Quando estou triste e sinto vontade de chorar
Quando não consigo fingir que estou bem
É você que se preocupa comigo
É você que me faz rir
Não nos conhecemos direito, estamos fisicamente distantes um do outro, mas sinto que estamos pertos, pois de algum jeito nos fazemos presentes por meio de alguns encontros breves durante o nosso valioso tempo.
Existe a possibilidade deste meu sentir imponente não ser correspondido, porém, em todo caso, na minha mente, não és tratada como uma estranha, então, frequentemente, estás felizmente comigo.
Estou certo ao dizer que és bela e inesquecível, marcante que nem beijos ardentes, um tratamento simplesmente aprazível, momentos cativantes, vividos intensamente, uma natureza inconfundível, muito envolvente.
Então, querida, além das nossas conversas, encurto a nossa distância quando penso em ti, se quiseres, podes fazer o mesmo a meu respeito e assim, seremos uma agradável lembrança logo que o outro precisar sorrir.
Lamentações de um pensador
Sinto-me preso, a meus pensamentos, como grilhões que dificultam meu caminhar. Sinto, que a profundeza da minha alma não há luz para me guiar. Sinto a dor da solidão em meio a uma grande multidão. Sinto falta de sorrisos sinceros e alvos, que alegrem meu coração. As lamúrias de minhas palavras, direcionan-se a subconscientes, de pessoas perdidas, que não conseguem gritar, para libertar-se de seus lamentos.
"A única coisa que tenho a dizer é que toda essa dor da distância que sinto de tê-la longe de mim, é o preço que pago por todos os pecados de ódio, raiva e todas as maldades que cometi no mundo.
Ah, Outono!
Sinto minhas folhas caindo.
Secas, ao vento dançam e se vão.
Voam distante, carregam ilusão.
São sonhos que se foram.
Faz parte do ciclo, folhas se renovam.
Outras irão surgir.
O importante é deixar ir!
Edileine Priscila Hypoliti (Edí escritora)
Praonde quer que eu vá, sinto a presença de uma velha, é ela quem me revela os textos aos quais devo redigir.
Só sentimentos
No teu olhar me sinto vivo novamente,
nos teus carinhos me perco nas descobertas do como é bom sentir,
a tua respiração forte me faz viajar,
em outros corpos encontrei outros mundos cegamente perdidos,
no teu corpo encontrei o meu mundo.
Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.
-Passado
E quando estou em volta dele, tudo gira ao redor, e eu não sinto mais aquela dor.
Mas quando ele vai embora, meu coração se apavora.
Minha mente e meus lábios choram.
Você me trata como uma estranha, e isso é tão doloroso. As vezes sinto que meu amor por você é algo tão perigoso.
É fatal, é mortal. E foi algo tão real
Uma pena o seu sentimento estar morrendo, mas eu ainda sinto dentro de mim. Mas , não, não dá pra ser feliz assim!
Eu sou só uma estranha pra você? Ou sou só mais uma parte do seu passado?
De qualquer forma, queria saber o porque.
Mas não mais ao seu lado
É hoje meu coração começou a bater mais forte
Sinto a energia pulsar dentro do meu peito
Um sentimento novo, um desejo forte
Que toma conta de mim, sem nenhum jeito
É uma paixão que surge sem aviso
E me deixa sem saber o que fazer
Meu coração acelera, é um compromisso
Com esse amor que começa a nascer
Os pensamentos voam, a imaginação corre
O coração bate cada vez mais forte
Não há como escapar, é um poder que surge
E me deixa totalmente entregue à sorte
É hoje que tudo começa a mudar
O coração bate forte em sintonia
Com esse amor que não para de crescer
E transforma a minha vida em poesia.
Sinto-me muito só, sem alento ou afeto
E chego ao fim, sem nenhum projeto
Procurei amor, paz e calmaria
Mas nada encontrei nessa jornada vazia
As vitórias foram poucas, as derrotas muitas
E agora me despeço, sem mais lutas
A solidão me cercou como uma prisão
E eu me rendo, sem mais uma razão
Busquei amigos, sonhos e alegria
Mas a vida me levou para outra via
Perdi batalhas, perdi a confiança
E agora me despeço, sem nenhuma esperança
na calada da noite eu sinto algo me chamando, é ela, a morte tá me chamando e dizendo para eu acabar com meus planos
Porque, se não me sinto feliz, não sirvo para nada, e eu quero servir para alguma coisa.
Eu gostaria de escrever o que sinto no papel, mas não é assim que funciona.
O que eu penso, o que escrevo e as diversas interpretações de um texto, certamente serão diferentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração