Mensagens Sinto sua falta Pai
As vezes eu sinto como se eu vivesse uma vida que não é a minha, sonhos que não são os meus, e dores que nem sequer eu sei por que dói. As vezes eu queria parar o tempo, voltar, apressar, mudar, não sei pra onde e nem pra que, me acho insatisfeita demais, inconseqüente demais, burra demais...
Sinto falta de um carinho monótono, de um colo grande, de um mimo extremo, de vontades realizadas exatamente no agora, sinto falta de ser bebê em braços fortes.
Por quê?
Sinto cravado, impregnado em mim
Sinto, mas não da mesma forma de outrora
Já não arde feito brasa, já não me faz insana
Já não me tira o sono, nem me faz sonhar
Mas nunca pareceu tão sólido, tão intacto, tão seguro.
Eu que tanto contemplo o perigo
O inesperado, as paixões avassaladoras
O frio na barriga.
Cá estou, presa, paralisada nesta história
Que não mais me empolga
Mas que não me deixa ir
Tenho que decidir?
Entre a aventura e a solidez
O entusiasmo e a calmaria
A segurança e a aventura
A paixão e o amor
Por que nos dizem o que fazer?
Por que querem que façamos escolhas?
Preciso dos dois.
É demais dizer que sinto sua falta? Mas é uma falta absurda! E sei que não é certo ficar aqui dizendo isso.
"Ízabél"
Não sinto mais a cabeça girar.
Estou sentindo, que ela não vai mais voltar.
Ela brigou comigo.
Eu acho que é definitivo.
Ela não vai mais voltar.
Pelo que bem à conheço, ela não vai
mais voltar. Acho que fui bruto demais.
A minha ignorância falou mais alto.
Bem mais alto. Fui capaz de magoá-la.
Nem espero um perdão.
Maltratei demais o seu coração.
Eu fui cruel. Más, como a esperança
é a última que morre,
ainda te espero, Ízabél.
Me sinto triste sim, não vou mentir sobre meus sentimentos pra ninguém até porque isso é um problema meu, tudo me magoa, tudo me deixa pra baixo, qualquer palavrinha que me falam me deixa magoada, ninguém sabe me entender nem me deixar totalmente feliz, eu sempre to chateada com alguma coisa. Queria mudar um pouco, pelo menos começar aprender a ser menos sensível e menos dramática.
Ciúmes
Eu sinto ciúmes dele, sim, e eu acho que ciúmes é a forma mais clara de demonstrar pra pessoa que você tem medo de perdê-la, muitos falam que ciúmes é algo sem importância em um relacionamento, mas entendam que uma relação onde não existe nem um pouco de ciúmes, também não existe nem um pouco de amor, porque quando não se tem ciúmes você acaba abrindo um espaço de liberdade pra essa pessoa fazer o que ela bem entender sem se preocupar com o que você vai achar e pode até ser que ela esteja atrás de alguém que se preocupe e tenha um pouco de ciúmes das coisas que ela faz. É certo que ciúmes demais sufoca e cansa, ciúmes tem que ser algo na medida, nada exagerado, porque quando é demais acaba virando algo doentio e acaba se tornando sinônimo de insegurança.
O entardecer
Cai a tarde,
sinto a brisa suave
que emana dela.
Acompanho com o olhar atento,
O balé ingênuo das borboletas
sobrevoando as flores no jardim.
Distraio-me,
ouvindo a orquestra dos pássaros
no alto das palmeiras ao meu redor.
Sentado na areia,
contemplo o mar apagando o sol
lentamente no horizonte
e o céu acendendo
as estrelas azuis iluminadas
pela lua cheia.
Sinto falta de como você era quando estava comigo. E recordo tantas coisas (...)
É difícil esquecer alguém que te deu tanto pra lembrar. Ou melhor, não há como.
Tento ver sentido no que eu sinto por você, mas não encontro, apenas sinto, palavras cheias que fazem meu coração disparar, e me dá força pra viver, Palavras que me fazem me sentir especial, palavras que dão contexto à minha vida e à minha existência.
Caminho 100 voce, sinto-me perdida! Nao sei para onde ir, sem voce comigo, tudo é sem sentido! Nao faz sentido minha vida 100 voce ao meu lado . . . A cada passo que eu dou, mais distante voce esta!
Voce que nunca percebeu, e que nao sabe que eu nao vivo 100 voce . . . "
eu nunca fui embora, sempre estarei aqui te esperando . . . Para que um dia póssamos ser felizes! Voce é o unico que eu quero!
Te amo . . .
Palavras não nos bastam mais sem saber onde fica a saída ou nunca se sentindo a sós;
Sinto que você se esquece das importâncias parece que eu já sabia que o meu caminho escolhido foi uma bebida forte demais para nós;
Preso nessa linha do coração onde seus olhos se fortalecem em mãos vazias, mas segura no que deseja;
A face dura da arrogância se fez frágil em promessas não cumpridas e vendo-me perder os meus perdidos;
Ponho pra fora o meu sentimento, que o amor que sinto nesse momento me arrebata ao encontro dos olhos teus, seus lábios de mel que supre e saceia a minha sede de te-la um só momento fazendo eternamente satisfeita.
21/02/2012
Sinto meu Ego se desfragmentar nessa realidade.
Sinto minha alma se correndo de saudade de vontade de maldade...
Sinto que estou perdida na fantasia da realidade.
Que vivo por fora mas morro por dentro, afogada nas minhas tempestades.
Sou um mistério que não pode ser desvendado, sou um labirinto que grita calado.
O sussurro de um porão assombrado.
sou o bem e mal, o céu o inferno o profano o sagrado.
Eu no meu apego,desassossego, não sei nada de mim.
Sinto falta de floresta, de fazer a nossa festa, de ser feliz sem fim.
Vejo tanto,em tanta gente;
corpo calmo, alma quente;
mente longe, palavras soltas e não entendes o que se passa em mim.
Esse tempo perigoso;
muita chuva,pouco esforço,
não tem retoque é simples troca e nada sobra pra mim.
Vai perguntar ao Caos, o que teus filhos fizeram de nós e qual dos Deuses é o do dia, o que me faz companhia, e o que será de mim?
Sinto-me vazia na maior parte do tempo. Sempre acho que me falta algo. Preciso de alguém para preencher esse meu vazio, que tanto me machuca.
Hoje acordei cedo para escrever....
Minha ansiedade de dizer o que sinto não me permite ficar na cama...
Me sinto em uma cama de pregos, quando meus pensamentos inquietantes começam a me procurar....
Minhas mãos desejam as palavras, como meu pensamento deseja da forma a obra dessa construção de idéias...
E hoje acordei com vontade de rasgar minha pele....
Talvez a dor que sinto em minha alma mude o foco..."
Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !
Sinto que você se esquece, mas meu amor te faz lembrar de quê meus carinhos te acompanham;
Para conter os meus sentimentos e não gritar ao teu coração de quê você é minha fortaleza;
Declaro-me para viver sua vida sem voltas e nem desviar da sua rota;
Hoje eu amo, mas eu me perco nas suas incertezas que prende-me em seu querer;
Sem aflição e não te pedindo desculpas pelo que não fiz, mas com a face verdadeira na luz contra meu romantismo acalentando minhas ansiedades;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração