Mensagens Simples de Aniversário
É tudo baseado na simplicidade, a amizade sabe? É tão simples quanto 2 e 2 são 4. Os seus amigos de verdade sempre estarão com você, mesmo que não seja fisicamente, eles vão te apoiar nas suas decisões até quando estiverem discordando de você, eles vão estar felizes quando você estiver feliz, e vão tentar te fazer sorrir nos seus momentos de tristeza. Eu não sei ao certo, quando uma amizade começa, mas quando começar não a deixe acabar nunca, ainda mais se for verdadeira, apesar de que nesse caso, você não precisará de muito, amizades verdadeiras duram para sempre sem precisar de esforço, porque elas são fortes.
Preze seus amigos, eles são um dos bens mais preciosos que você vai ter, depois da família, é claro. Agradeça por eles todos os dias, e sempre que tiver oportunidade, diga o quanto os ama e é feliz por tê-los contigo, abrace-os sempre, mesmo que eles estejam cansados de você, no meio de uma briga boba diga que vocês sempre serão amigos acima de tudo. Faça dos seus amigos, seus irmãos de alma.
QUALIDADE E PRECONCEITO
uma simples qualidade gera preconceitos a aqueles que nao sabe categoria de uma grande diversidade !
" Se a cada passar de segundos for um dia, serei um ano a esperar um simples suspirar de seus sonhos "
A nós seres humanos coube a dificil missão de não complicar o que é simples e de não preencher com lacunas o que ja esta vazio. As pessoas se esquecem que vazios somados resultam em abismo, e sem perceber elas se perdem uma nas outras, em uma busca desesperada por sentimento, quando na verdade elas deveriam se encontrar.
Amar, quem nos ama. Quem nos da carinho ou alento. é simples!
Amar, aqueles que nos deram pedras,no lugar de pão, desprezo nas horas mais duras e que de nós se afastaram quando de um ombro necessitava-mos. Isso é DIVINO "Agape"
O ser humano tem a mania de tornar complexas coisas que são simples, e deixar ainda mais complicadas as que já eram complexas.
O amor jamais morrerá pelo simples fato de que sempre teremos outra pessoa,outro objeto outro motivo para continuarmos amando.
Ame as coisas mais simples dessa vida pois são elas que dão a dimensão para as coisas maiores desta vida .
Seja simples. É chic, é o máximo. Na simplicidade se encontra tudo, especialmente o equilíbrio, o acolhimento, a Paz. Mas, não pense que isso é tarefa fácil. O aprendizado é diário, demanda ser despojado, leve e acima de tudo livre.
Mulher é mulher quando acha beleza e valor nas coisas mais simples.
Mulher é mulher quando valoriza a Palavra de Deus.
Mulher é mulher quando faz do dia uma festa.
Mulher é mulher quando ama sem condições.
A todas as mulheres que amam e sabem viver,meus aplausos e agradecimentos.
“Sob o papel desenho letras,
Que formando palavras montam um texto,
Com um simples olhar pode ser lido,
Mas somente com o coração entendido,
Entre verbos, parágrafos, e símbolos, sentimento envolvido,
A materialização de emoção,
O registro de existência,
Em algumas linhas, vida,
Por alguns versos, amor,
Com a verdade, sonhos,
Em devaneios, desejos,
Pelo caminho, bagagem,
Na estrada, história,
Por um simples lápis...
... Alma.”
Você realmente o ama, não é? Uma pergunta simples, não uma unica frase mencionada, mas alguém veio à sua mente, não foi?
“Viver é simples e ser feliz é interior…porque complicar se estamos aqui para aprender e ensinar a amar…amar muito….sorrir sempre… sonhar com o raiar do sol, e quando a noite chegar, agradeçer ao nosso Deus pela chance de viver um novo dia e poder mudar, ensinar, aprender, começar de novo… amanhã.”
Com um jeitinho assim, simples de ser, simples de agir, simples no viver, me conquistou com seu olhar...de vandinha? nao sei...de chapeuzinho? tambem nao sei.
A unica certeza que tenho é que me trouxe em seu olhar a esperança de ainda tentar, mesmo que ainda falho, mas com o objetivo de acertar, tentar ser feliz.
Buscar aquele amor puro...puro?! um amor inocente, de criança, sem malicia..um amor assim...simples de ser...caminhar com você, estar ao teu lado, saber que é verdadeiro, que é simples assim...
Não é muito dificil ser assim, do seu jeitinho, com seu carinho, com seu cheirinho, com a sua presença...
Te amar?! fácil, simples, verdadeiro...ah..e natural...alegria em estar com você, ver você, saber que estou com você...
Ciumes?! algo inevitável...bom...não sei escrever mutio bem como você, mas creio que amar você é assim...simples assim...
Te amo hoje Mais que ontem...e muito menos que amanhã...
(Escrito um dia...Do coração de alguém para o meu coração)
''Simples. Verbo conjugado em três tempos.''
''Como é? Não entendi.''
''Amava. Amo. Amarei.''
"Por quê será que o querer é tão forte que às vezes supera a razão? Simples, porque é como numa novela: nós somos os atores principais, nosso coração é o diretor e nosso sentimento é o roteirista"
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário Natalício
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
