Mensagens Simples de Aniversário
Um simples sorriso,
Um simples soar de voz,
Um simples abraço,
Um simples beijo,
Um simples carinho.
E apesar de tudo parecer tão simples,
Tudo que vem de você se torna complexo,
E dentro dessa complexidade imensa,
É onde encontro minha felicidade.
Amor sem escalas
Amor sem fronteiras
Amor sem tempo pra durar
Amor é único, simples
Mas não é fácil de encontrar
Aproveite, pois o seu alguém
Pode ser o primeiro
Pode ser o último
O alguém que você vai amar.
Procuramos a diferença, sem modelo, sem vício. Algo que passeia entre o simples e o belo, algo perto, bem perto do seu sorriso.
Livrar-se das coisas que lhe desagrada é fácil. Difícil é encontrar um rumo. Não é simples para um jovem articular sua perplexidade.
Mesmo não podendo te dizer o que sinto e muito menos ter você , ainda sim sou feliz pelo simples fato de saber que você existe
É simples a vida
Nos sorrisos, olhares, lágrimas, abraços
Coisas soltas, mas lindas.
Não tão lindas quanto a explosão
que é o seu amor.
Que de tão meu, já me fazia falta antes de tê-lo.
Amar, amar! Amor! Tão simples e tão complicado, triste e feliz, algo que palavras não descrevem, teu sorriso alimenta minha alma...
Prometo
Prometo estar ao seu lado
Nos momentos mais simples ou complicados
Sermos um só
Viver momentos inesquecíveis
Fazer coisas impossíveis
Viver em teus braços
Sentindo o sabor de seus lábios
Ser só seu
Nada irá nos separar
Nem uma tsunami enorme vinda do fundo do mar
Prometo te amar
Posso até errar
Mas nada Para acabar
Fazer nosso amor terminar
O que fizemos?
Porque não da certo nós dois?
É tão simples a vida
E nós conseguimos complica tudo
Sabe nunca vou deixar de te amar
Você sabe que você é a unica pessoa que ouviu isso de mim
E ainda acredito que seja a unica
Será que podemos resolver isso no futuro?
Acredito que sim ...Pois é simples ser feliz
A prática deveria ser tão fácil como a teoria. Seria tudo muito mais simples. Seria muito mais fácil ser feliz. Fácil como escrevê-lo.
Os verdadeiros valores das pessoas não enchergamos pelo simples fato de deixarmos o orgulho tomar conta de nossa alma.
Quem disse que dá pra se aprender a amar ?
Amar é coisa simples e ao mesmo tempo complexa,
e coisa que nasce da espontaneidade, da liberdade do sentimento.
É coisa que você não percebe quando surge, mais percebe quando te domina, e quando te domina, já é tarde de mais pra lutar contra, se é que alguem pensa em lutar contra o amor .
se aman as pessoas, as coisas, os bichos, o dinheiro, o sucesso, a luta, se ama á tudo.
Não se sabe ao certo a forma correta de amar, nem a forma errada. Se sabe apenas que o amor existe e que por ele , nascemos e morremos, e que não passamos nessa vida sem amar, pois seria insignificante uma vida sem amor.
Então ame! Ame a vida, ame a si próprio, ame ao seu próximo, ame a liberdade, ame a natureza, ame a Deus e por final verás quão lindo é o amor.
Improvise a vida
Reclamamos de mais da vida, não pode acontecer um simples deslize que já estamos nos queixando, dizem que devemos planejar nossa vida, o nosso modo de vida, mas quando algo da errado, porque reclamamos, não foi tudo planejado???
Pra mim, a vida é literalmente um improviso, temos que improvisar para nos sairmos bem em tudo que fazemos, vivemos de momentos vivemos o hoje, o futuro é o hoje, o passado vai ser o hoje...Então tudo que fores fazer, improvise não planeje sua vida, viva,
a vida, quanto mais for improvisada mais produtiva pra você ela vai ser...não mostre o caminho...apenas caminhe!!!
OLHANDO PARA A FRENTE
Por que você complica a nossa felicidade?
Acredite,
Pode ser mais simples ser feliz,
Assim como é simples sorrir.
Por que precisa ser difícil?
É fácil se você me aceita como eu sou.
Pára de ver tempestade em dia de Sol.
O dia tá tão lindo,
Vamos sair um pouco,
Tomar um sorvete,
Rir de nós mesmos.
A vida está passando,
Não quero passar de você,
Quero olhar para você
E ver o futuro de Deus.
Pára de andar em círculos,
Isso cansa e você vai ficar tonto.
Só você perde quando você se perde.
Eu só olho,
Suspiro,
E prendo um pouco os cabelos para aliviar o calor.
Não faz mal parar de observar tudo.
Não faz mal não seguir as regras do mundo.
Lembra que não somos mais desse mundo...
E deixa de olhar para o nada,
Quando há tanto a olhar.
Você não percebe que o tempo não pára
Mesmo que você não queira mais andar?
Também não pára o vento...
Vamos com o vento,
E chegaremos aonde devemos estar:
Juntos em nós mesmos.
Quando se ama de alguém, uma simples qualidade supera todas os defeitos dessa pessoa. Do contrário, um mero defeito faz todo o resto.
A Inocente mente de uma criança,um simples risco em um papel, o coração amoroso e as doces risadas,curarão o mundo!
A vida seria tao mais facil sem sentimento, seria tao mais simples, tao mais calma … mais seria sem graça . qual seria a emoção de viver se tudo fosse normal e igual ? se nada tivesse sentimento, como seria ver um filme de terror se não sentiríamos medo ? como seria sorrir sem a felicidade ?como seria amar sem ter o amor ? seria tudo monótono, tudo chato, a vida não seria o mesmo, poderíamos não ter o sofrimento nem o arrependimento mais sem eles como aprenderíamos a voltar e consertar tudo ? A vida já não seria mais vida .
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
