Mensagens Românticas
Amo pessoas carinhosas,
com palavras que as deixam cheirosas,
que tuas palavras ...
possa morar no meu peito,
de onde sai minha poesia sem jeito .
'Mais bonito que o céu do sertão, que o cantar da passarada, que o café quente na invernada, é o amor de irmão que nunca acaba!!'
Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!
Expressar o quanto te amo é difícil com palavras, por esse motivo te dou essas flores, para alegrar e eternizar em seu coração esse momento de sua vida. Te amo!
Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.
Amo te ter nos meus pensamentos, amo te olhar nas minhas lembranças...amo tudo de você que ficou em mim.
Procure...
Procure alguém que tenha nos olhos a luz do amor infinito, de
um amor real, bonito, amor que você um dia viu ver no meu olhar.
Procure por um corpo que satisfaça seus desejos, mas procure
infinitamente toda a paixão que carrego nos meus beijos.
Procure aventuras, momentos e até algum sentimento, mas
sentimento igual ao meu é difícil encontrar.
Procure , nessa sua busca , nessa sua eterna insatisfação
procure, talvez quem saiba encontre alguma emoção.
Sandra Lima
Adoro sua cara de sono, você me diz que é estranha, reclama para eu parar de olhar, mas eu amo mais ainda, porque apenas eu posso olhar, sua linda cara de sono ao despertar.
Ame do seu jeito que eu amo do meu... Porque as pessoas complicam tudo? A vida é tão simples quanto o número de letras que possui... Fale sempre que necessário ,seja sincero,evite guardar magoas, rancor ou brigas, pois essas coisas te consomem por dentro, sorria sempre sorri faz bem pra alma, te deixa mais jovem... Seja sério mas nem tanto, descontrair sempre é bom e o principal ame sem medo, sem receio e sem ciúmes, afinal pessoas não são objetos para você se apropriar delas...
Se,
eu amo tudo, tudo, em você..
inclusive.............os teus defeitos...
Imagine....seus abraços...os teus beijos...
..
AMO CORES E FLORES, MAS TAMBÉM AMO A SOMBRA E A LUA QUE NELA SE PERFAZ. AMO O SOM DA TUA VOZ MESMO QUE POR VEZES SEJA MEU ALGOZ.AMO PUREZA E TORPEZA PORQUE QUAL AGULHA E LINHA UMA NA OUTRA TRANSITA SEM SABER QUEM DE QUEM NECESSITA.
E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?
Eu Realmente ja Tive medo de Tudo , Mas com você eu tenho mais Medo ainda ... Não porque te Amo e sim porque te Odeio
Não posso dizer que não te amo, se assim eu fizesse estaria tentando enganar a mim mesmo, mas posso dizer que não te quero mais, com profunda tristeza, porem, com muita sinceridade. Desculpa!
