Mensagens Românticas
Amo tanto, tanto !
nem posso mais negar,
amo como se lua fosse
ofertando à noite seu luar
Amo tanto, tanto !
tenho em você minha alegria,
te amo como se fosse sol
ofertando seu calor ao dia
Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!
NA PELE
- Sulcos na tua pele perfumada
De uma lágrima caída que nos afoga
- Onde supomo-nos sós e ignorados
Nas memórias das palavras já apagadas
- Adormecidas estão já as noites
Quando tu dizes que me amas
- E eu acredito no teu amor
Morreria se não tu acordasses
- Dentro do meu coração, da minha alma
Onde percorres-me o corpo com sede
- E morres nas palavras dos meus passos
Onde seremos uma promessa
- Talvez antes e depois de nós
Nos sulcos da pele de uma lágrima caída de felicidade.
AMOR
Dá-me flores
Daquelas que me aquecem a alma
Leva-me a jantar fora
Com todo o teu desejo
Dá-me beijos daqueles
Que me arrepiam a espinha
Dá-me uma noite de amor
Daquelas que as memórias
Sejam doces de algodão
Ama-me, deseja-me, possui-me
Como um louco coeso
Colado ao meu corpo
Para sentires a adrenalina
Do amor nos nossos corações
Que são almas em coligação.
QUANDO
Quando fecho os olhos
Amo sentir
O perfume do teu corpo
Quando te abraço
Posso sentir
O calor dos teus braços
Quando te beijo
Amo sentir
A doçura dos teus lábios
Quando te amo
Posso saborear o gosto
Da tua pele salgada.
Amei-te como se fosses a lua
Beijei-te como se fosses as estrelas
Apenas desejei ser astronauta
Para amar-te e beijar-te sempre
_ Que eu quisesse.
“Quero ficar na tua sala de estar.
Que sala maravilhosa, cheia de verso e prosa,
A janela imensa, sempre aberta, dá para todo lugar...
E venta... As cortinas translúcidas, se abraçam, se enlaçam.
O perfume...de cravo, canela e limão, abre a porta pra memória entrar.
Ah... como eu amo essa sala, a tua sala de estar.”
― Gianna Cardoso
Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo
Amor é algo inexplicavelmente, é algo que a gente sente e não sabe explicar esse sentimento, é você olhar para a pessoa e chorar só em ver os olhos da pessoa, é você pensar na pessoa por tanto tempo que você se assusta, é você planejar a acabar com a distância que há entre vocês, é planejar o seu futuro com aquela pessoa, é quando você fechar os olhos e lembrar do rosto, é você não achar palavras e nem formas de demostrar algo que você sente, é algo que é verdadeiro, é algo que sinto por você. TE AMO.
Sabe uma garota incrível: VOCÊ
Sabe alguém especial : VOCÊ
Sabe alguém que te faz rir com tanta besteira: VOCÊ
Sabe as vezes, eu paro e lembro de quando a gente se fala e do nada a gente para e se olha e abre um sorriso, lembro dos sorrisos, lembro dos pedidos, lembro da tua voz cantando pra mim, lembro dos planos, lembro das loucuras, lembro que você não pode nem escutar o nome que começa com @V que você fica com raiva kkkk aii garota, você é incrível, teus problemas, eu vejo como qualidade, eu amo lembrar da vez que você desligou a luz do quarto e ligou a lanterna do celular da tua mãe e foi pegar garrafas na cozinha só pra me amostrar que a garrafa em cima da lanterna fica brilhante e ilumina o quarto kkkk, você me pergunta " Qual cordão eu uso?" Putz...você fica linda com qualquer um, eles são apenas objetos, eu vou te amar mesmo você me ligando pra dizer a cor que fica, mesmo me perguntando besteira, mesmo me perguntando mil vezes se eu te amo, e eu vou responder mil vezes que Sim. Te amo menina
18/06/2021
Se você realmente ama alguém, nunca desistas, onde tem amor, tem vida, tem esperança.
Amor é tudo nas nossas vidas.
Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!
Amo te olhar..
Amo jeito, Amo o seu olhar.
Amo te admirar, amo o seu carisma, amo o seu jeito simples de ser e o seu simples de cativar e conquistar.
Amo o brilho dos seus olhos, pois ele consegue expressar toda a sua beleza interior.
Simplesmente amo te admirar.
Gilmar Bortoletti
21/10/2020
Eu quero te ver feliz
Adoro seu sorriso
Ele me faz sorrir
Toda vez que eu "preciso".
Preciso toda hora
Como é bom te amar
Você está aqui
Consigo sentir
Em mim
Basta fechar os olhos
E sonhar
Conversar
Estar...
Mesmo que seja
Só um sonho
É real,
O meu amor
Eu amo te amar.
SAUDADE
Eu só...!!! Me sinto só !!! Estou com muita saudade dela.
Odeio ficar aqui tão sozinho.
Será que ela sente a minha falta? Será que faço falta?
Sinto falta do seu cheiro... do sabor de seu beijo.
Do carinho que só ela sabe fazer...do qual fico sempre a desejar, mas não peço, pois não quero lhe incomodar.
Sinto falta da sua pele! Da sua textura de veludo, com uma maciez sem igual, que de saudade passo mal.
Sinto falta de sua boquinha, tão macia, tão gostosa, muito doce, uma Jujubinha.....
A cada beijo me transporta, saio de mim, me perco no “multiverso da loucura”.
Como pode algo assim? Essa saudade que não sai de mim!
Mas pode ter certeza, que nunca terá fim !!!
Todos os dias penso em você, gostaria muito que estivesse comigo. Amar você é a única coisa que me faz feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
