Mensagens Religiosas
Não molde a sua alma ao caminho espírita, porque Deus já apontou um novo Caminho no Espírito, Jesus.
"Religião é o homem oferecendo sacrifícios para alcançar a graça de Deus. Evangelho é Cristo se oferecendo como sacrifício para que a graça de Deus alcance o homem."
Deus de amor, envia teu ESPÍRITO PACIFICADOR para tocar o meu coração e acalmar a minha alma que chora lágrimas de sangue. Dá-me força para suportar essa angústia, pois minha alma se encontra em profundo abandono. Envia o teu ESPÍRITO DE LUZ para que as minhas lágrimas se tornem bálsamo de amor e me fortaleça, para encontrar a paz na sua Presença. Meu Senhor e meu Deus, cuida, conforta e acalma todo o meu ser. Amém
Com tantas mensagens e um exaltado nível de adoração a Deus nos cultos, não consigo entender o povo, após a sua santificação, como consegue se sujar nas mãos do diabo.
Não sendo o cristianismo a fé dos homens, nascerão falsas religiões, falsos espíritos e falsos pregadores, usando falsos livros inspirados por eles mesmos, debaixo de uma hipocrisia e falsidade sem fim.
Do ponto de vista prático as lideranças das igrejas são fracas e do ponto de vista do conteúdo bíblico elas sabem muito e não treinam os inexperientes.
Religião é mistério; salvação é prova real da revelação oculta de Deus que veio a se tornar o Verbo encarnado entre os homens.
Sei também que os donos do Deus Igrejeiro criam leis e normas e põem seu Deus para vigiá-las e atribuir consequências para ameaçar a quem quer que transgredi-las.
Tem irmão(a) cheia do Espírito Santo aí? para dar um Glória à Deus bem alto e abalar as estruturas do inferno???
Por causa das tradições religiosas das doutrinas católicas e espíritas, os líderes deixaram de anunciar ao povo brasileiro as verdades das profecias divinas, que expressam as raízes do rebanho e do poder de Deus na pessoa de Jesus Cristo, Autor e Consumidor da nossa fé, hoje reveladas nas Sagradas Escrituras.
Não sou um ser religioso, sou um ser espiritual...
que não acredita nas denominações mas, na
existência de um SER que me induz
a agir de modo a não praticar o mal, deliberadamente,
e que procura corrigir-se todos os dias, com os olhos
voltados para o bem comum e a paz entre os seres.
Cika Parolin 08 de novembro de 2016
Os recursos dados por Deus para a liderança da igreja levantar ministérios para o crescimento dela são todos conhecidos: oração, humildade, fé, conhecimento, perseverança, fidelidade, alegria, sabedoria, motivação, altruísmo, determinação, zelo, responsabilidade, confiança, amor, evangelismo, alvos, treinamento e obras.
A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.
RELIGIÃO É AMOR. RELIGAR-SE COM DEUS E COM O PRÓXIMO. CUIDADO COM AS PRÁTICAS MATERIALISTAS E EXTERIORES. PRECISAMOS AMAR MAIS, PERDOAR MAIS E SERMOS MAIS TOLERANTES. DEUS NÃO EXIGE NADA DE NÓS, ALÉM DO VERDADEIRO AMOR!
Que nesse Natal
O espírito de Deus pouse... Em todos os corações.
E os faça...
Florescer...
Como flores no jardim seco!
Aromatizando e encantando
Todos os olhos que se dispuserem...
A olhá-las.
E se encantarem por elas.
O Deus transcendente não é religioso e chegará o tempo em que a religião fracassará e todos os homens procurarão um Deus verdadeiro e não uma instituição religiosa.
Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.
A igreja de Cristo está espalhada pelo mundo, engano seu é achar que Deus pertence a alguma instituição religiosa ou que Ele é de alguma religião.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé