Mensagens Religiosas
Deus não tem religião....religiões são meios que o homem inventou,pra passar para os outros,sua maneira de interpretar Deus!
Espírito de Deus não nos dá poder para impor nossa vontade ou verdade sobre outros, mas força do amor para seguirmos o caminho de Jesus.
“A condição imposta por Deus para o homem com o espírito recriado, é que por meio da fé, ele possa andar com as ações de sua essência espiritual que não permite a ele descrer. ”
Quais seria os frutos do Espírito de Deus amostra em nós? Não seria a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o nosso domínio próprio. E me alegro porque sei que contra essas coisas não existe lei. Seja discreto e sem escândalos, não a uma pessoa si quer cheia do Espírito de Deus que não ame, que não tenha um coração cheio de compaixão, que não aborreça as trevas, mais se manifesta na luz, para que suas obras sejam vistas, não para se glória mas para testificar que você é o que você é porque você ama!
Sabe por que ninguém que ir para o céu? Por que as pessoas pensam que se crer em Deus é ser religioso. Não precisa ser assim, aprendi isso com Jesus de Nazaré, todo ser gente boa é do céu. O que não existe é gente ruim de Deus.
Espírito Santo falando..
Quando surge o medo, Deus envia o dom da Fortaleza.
Quando o coração endurece, Deus envia o dom da Piedade.
Quando os conflitos surgem, Deus envia o dom da Sabedoria.
Quando o irmão está em sofrimento, Deus envia o dom do Bom Conselho através dos anjos de Cristo.
Quando não há luz, Deus envia o dom da Ciência.
Quando o pecado atenta, Deus envia o dom do Temor a Deus.
Quando a dificuldade surgir, Deus enviará o dom da Inteligência. Eis aí, os dons Espírito Santo.
Eu vou na igreja para ouvir o mensageiro que Deus enviou para que ele lesse o que aprendeu através da bíblia. os ensinamentos que Deus deixou e alguém editou, e não que esse mensageiro tenha poderes de curar alguém.
Mesmo sendo espírito é impossível não ver Deus.
Pois, o mesmo se revela a nós, a todo instante, por meio dos nossos sentidos.
23.08.16
A autoridade espiritual individualizada é uma ruína, somos todos filhos de Deus e devemos caminhar com humildade e compartilhar nossa sabedoria.
"Ter o Espírito redimido é o nosso maior legado.Construa sua história em Deus.Para que sua alma não seja seduzida por acontencimentos póstumos,e condenada ."
A Bíblia é muita clara e objetiva pra ficarmos descutindo, assuntos de religião. Leitura, mano! isso nos faz crescer, evoluir, progredir, avançar...
“Três testificam no céu: Deus, Jesus e o Espírito Santo. Três testificam entre os filhos do homem: Dinheiro, poder e desobediência”.
No Brasil Política e Religião são sempre muito imbricadas. Da separação entre Estado e Igreja resta a associação de Papel de Político e Papel de Clérigo (Padre, Pastor, Bispo e outros): um NEGÓCIO que prospera a passos largos.
Jorge Luis Borges, que não acreditava em Deus, dizia que a religião é um ramo da literatura fantástica. Triste conclusão de Borges.
O demônio é astuto. Ele se passou por deus, enganou os homens e estes, criaram as religiões em seu nome.
Não existe caridade espiritual sem a caridade social. Pois é difícil levar a palavra de Deus a quem tem fome.
E essa tal fé?
E esse tal Deus?
E todos esses seres superiores?
Muitos atiram pedras na religião culpando-a;
Por cegar os cegos a não ver.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
