Mensagens Religiosas
Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!
Os ateus são perseguidos não exclusivamente pela descrença em um deus, mas por não darem dinheiro para os templos.
Eu convido o Pai, o Filho e o Espírito Santo para adentrar no meu dia, na minha casa e na minha Família, que a paz reine, que o amor se fortaleça e que somente o que vier de Deus permaneça, que haja união, saúde e muita unção!
Que tudo o que estiver quebrado seja restaurado e o que sejamos muito abençoados!
A paz de Deus!
Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!
Deus tem tão profunda reverência pela nossa liberdade que prefere deixar-nos livres para irmos pro Inferno do que nos obrigar a ir para o Céu.
Toda réstia de luz pode levar ao sol; toda passagem aberta é um corredor para Deus.
O próprio fato de sermos amados por um Deus santo, eterno, onisciente, todo-poderoso, misericordioso e justo é, para dizer o mínimo, extraordinário.
Se estamos de bem com Deus, todos os caminhos se abrem...porque nossa alma fica em paz. E estar de bem com Deus é abraçar o mundo com amor, amor que gera respeito, que gera maturidade...aí acredite, erramos menos, desviamos mais facilmente de conflitos, vemos mais belezas em volta, temos mais prazer nas coisas simples, mais harmonia e sorte...quando estamos de bem com Deus, estamos em estado de graça...humildes... e nisso, todo o universo nos sorri.
Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.
Quando Cristo criou a igreja foi com o propósito de servimos as pessoas com nossos Dons, Ministérios, Mensagens e etc; tanto dentro da igreja como fora dela e devemos sempre promover a Cristo e seu Reino, caso contrário, não será Evangelho de Cristo, e sim marketing pessoal de seres humanos.
Todo sucesso deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.
Ailton Nascimento
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
