Mensagens Religiosas
Aquele que se considera filho de Deus e o segue, deve ser feliz e ter apenas momentos de tristezas, porque Deus é alegria.
Faz parte da vida e da evolução espiritual,
os acontecimentos bons e ruins, como se fossem um filme,
mas diferente da ficção, temos que dominar a arte da mudança,
diminuindo nossos defeitos e aumentando as virtudes,
assim identificamos o caminho correto e viverá melhor com tudo e todos,
desta forma sentirá, na alma, a leveza da certeza
Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.
Como é bom ouvir de Deus um: "upa upa, caiu caiu, não foi nada. ehhhh... Levanta corre aqui pro pai" como fazemos com os nossos filhos.
conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!
"Deus não é exclusivo de um homem só.
A dor também não é exclusiva de quem não crê nEle.
A chuva cai para todos.
Mas o "como" passar pela crise e enfrentar
a tempestade é uma escolha pessoal..."
Ansiedade
É a angustia de o nosso próprio querer,
Desejar controlar o tempo,
É o querer de Deus contra nossa própria vontade.
(...)Só ele conseguiu ser tudo aquilo,só ele que conhece meu espirito interior,meu corpo magro e seus defeitos leve,só ele desfrutou do meu prazer,da minha confiança. Porque quantas vezes eu chorei ? Achando não ser o suficiente pra ele ? Mas o que eu deposito nele é um bom investimento,o que parece é que ele me ama assim, magrinha e cheia de defeitos.(...)
A bíblia não menciona "namoro" mais o que sabemos é: Um tempo determinado ou indeterminado para conhecer ser conhecido e acima de tudo aprendizado uma escola para a então formatura ou casamento.
A quem diga que o começo deve ser mais regrado do que o decorrer
temos de tomar muito cuidado com o "platônico".
A definição de "Amor" é muito extensa para se viver em poucos dias!
“Todos os ensinamentos da Bíblia são derivados de dois princípios sagrados: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito; e, Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Por esta razão, nenhumas das doutrinas da Bíblia entram em confronto com estes dois mandamentos sagrados. Quando os que forem fazer uso das palavras contidas nos livros sagrados lerem uma parábola e perceberem que seu entendimento do ensinamento desta parábola entra em conflito com um dos mandamentos sagrados, saibam então que erram no entendimento do ensinamento. Se mesmo assim prosseguirem com este entendimento errado e, por conseqüência, vir a gerar barbarismo e antagonismo, não venham falar que isto correu em nome da Divindade, mas sim em nome do Homem.”
Sempre se pode libertar de um domínio quando se tem vontade firme.
Deus assiste aqueles que agem e não aqueles que se limitam a pedir.
Seu protetor estará com você sempre que for chamado.
Você não deve ordenar, pedir ou clamar para que o mal saia de ti:
Você deve ignorar-lo e se desligar dele, de tal modo que você se depure e eles desistam de te prejudicar.
Tudo bem, há quem goste de ficar ligado extremamente a sua religião, vamos respeitar! E quando "eles" não nos respeitam? Não preciso ficar ouvindo ninguém gritar seus louvores exagerados, e nem quero. Obrigada!
Revolta
Terra de Deus
Cidade dos poetas ocultos,
das injustiças, calunias
e das desinformações
Sonho em tiver independente
Descaso, exploração, migalhas
Por que esta realidade imposta?
Isto não mim agrada canalhas!
As noites são encantadas
Pacata quando é necessário
Onde o justo não tem salários
Futuro de um bon vivant
Sonhar é perigoso demais
Esta ela tua realidade Ibitupã.
''A vida é uma prova,onde Deus é professor e nós humanos somos estudantes,nesta prova,que quando morremos vemos nossos boletins escolares,que ora reprovados,e ora aprovados,e esperamos cumprir todas com disciplina ensinada aos mentores e amigos nossos.Boa Sorte a todos nós,e ví com a dor que estava passando,nesta prova como é impoprtante ter um amigo,nossa como sofri,e ainda tenho que passar por esta expiação,até quando não sei,mas tenho certeza que vai dar tudo certo,até outro dia,obrigada a todos.''
Em meu Sangue corre o Poder Divino , em minha carne a Supremacia do Espírito e em meus Ossos a Força de minha Fé com Deus.
Pobres de espíritos são aqueles que cultivam sonhos e desejos que nunca foram seus. A autencidade se encontra nos vícios, não nas virtudes.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
