Mensagens Religiosas
Segundo o budismo...
Não a nada de errado no prazer/desejo.. O erro é nos subjugarmos a eles através do apego, e em vez de sermos senhores de nossa situação, sermos apenas escravos deste apego.
Agradeço a Deus pela vida abençoada que tenho. Sinto que viver é um grande privilégio e que cada novo dia que somos presenteados é como se fosse uma bênção divina.
Devemos ser felizes com a vida, com as pessoas e principalmente com todo o aprendizado o qual Deus nos privilegia de ter todos os dias.
Nordeste puro!
O nordeste é abençoado
obra prima que Deus fez
tem praia pra todo lado
pra surf, pesca e nudez
que o turista encantado
vem passar um feriado
e já pensa em ficar de vez.
Deus, dá-me uma notícia que alegre meu coração,
afasta de mim o vazio, a tristeza e todo mal que me leva a depressão.
Venha com teu imenso amor e cura minhas feridas, que estão expostas diante de tantas frustrações.
Derrama sobre mim teu bálsamo santo com cheiro suave do teu perfume , para que eu possa sentir a sensação de alívio e conforto .
Apaga as minhas transgressões, pois são tantas e só o Senhor tem o poder de me redimir. Perdoa Senhor ao que me feriram sem causa, assim como o Senhor tem nos perdoado.
Mostra-me Senhor a tua luz, pois as vezes penso que estou no escuro , faz-me sentir de novo a tua presença santa e me livra do castigo eterno. Lembra-te de mim e do meus familiares na tua volta .
Mesmo oque eu perca aqui na terra, mas a maior vitória será estar com o Senhor para sempre na eternidade.
Sensação de alívio; conforto, lenitivo.
Sobre amor e regras...
O amor não tem idade, sexo, raça ou religião
Nós que insistimos em alimentar diferenças.
" Viva com intensidade o que a vida lhes proporciona ao invés de perder seu momento preocupado com o que a sociedade vai achar. " A vida é um sopro, então viva.
Preconceito e interesse privado serão antagonistas poderosos demais para o espírito e o bem público.
Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.
Existe outra divindade que é descrita como o caluniador dos deuses e o criador de todas as fraudes e travessuras. Seu nome é Loki. Ele é bonito e bem constituído, mas tem um humor muito inconstante e uma disposição extremamente maligna.
Alguém certa vez me perguntou; Qual é o sentido da vida?
O maior sentindo da vida é Deus!
Quando reconhecemos que Ele existe.
Quando desejamos que Ele seja o Senhor da nossa vida.
Quando reconhecemos que não somos fruto do acaso, nem do evolucionismo.
Somos criaturas de Deus fruto do Seu amor!
Estamos nesse mundo com um propósito, Servi-Lo, e assim servir ao próximo.
Esse é o sentindo da vida!
Que muitos resolveram abandonar.
E passam anos a procurar sem saber onde encontrar.
Seja frequente no quarto secreto onde você se encontra com seu eu verdadeiro e com Deus ou vice-versa. Aquele quarto é o centro do mundo, o mundo todo cabe lá dentro, pois na presença de Deus tudo está e tudo é. Segundo Calvino: "A oração é o antídoto para todas as nossas aflições".
Em Cristo,
O maior erro do pensamento humano é ignorar a linguagem de Deus, que é a linguagem que se atenta aos fatos. Uma construção abstrata ou conceitual não pode superar a realidade dos fatos.
É um erro sedutor, pois conceitos e abstrações são pontes para muitas ilusões que atenuam a dureza dos fatos e da realidade que não se quer ver.
O raciocínio deve ter como base os fatos e não os conceitos.
Cada vez que nos aproximarmos de Deus, teremos consciência da dimensão dos nossos pecados, sendo assim devemos ter a humildade de reconhecer que precisamos de Deus para ser libertos.
Se não edifica sua fé, não te aproxima de Deus, e lhe separa de sua família, caia fora. Isto não é benção, é laço.
Você não tem falta de Deus, você apenas se esqueceu que é Deus, você não tem que fazer nada, não tem que conquistar nada e nem ser melhor que ninguém, a única coisa que você tem que fazer é encontrar você.
Kairo Nunes 04/12/2020.
Não há moral sem Deus. A ética não existe, pois como disse Ivan Karamazov na obra Irmãos Karamazov de Dostoiévski:
"Se Deus não existe tudo é permitido"
A ética é uma tentativa de moral sem Deus que fatalmente termina em relativismo.
Revele teu espírito senhor
Aos quatro ventos do mundo um gemido sedento, almas angustiadas, famílias aflitas, pelas mazelas mundanas, pela natureza pecaminosa do homem, pela reino de truculência e intransigências, tanta fome, tanta miséria, tanta destruição, os irmãos se atracando com egoísmo profundo, a ambição desmedida retendo o poder e negando a partilha.
Diante desse cenário de calamidade encontra se perdido nossos olhares, como devemos nos posicionarmos, um devaneio frenético e delirante consome nossos dias, então é a ti senhor que se atenta o pedido, bater na tua porta é a medida, receber teu alimento é um conforto, matar a sede nas tuas promessas é a esperança, dado por cada ponto, uma continuação pelo nome do amado filho Jesus, para despertar tua honra na minha casa, nos lares, neste que está lendo, de nações a nações, seja glorificado oh altíssimo tua misericórdia.
Giovane Silva Santos
Todo fruto precisa esperar um tempo de cultivo
ate sua colheita
No mundo espiritual e da mesma forma
quando lançamos
nossas palavras nele
terá consequências
se lançarmos sementes de bênçãos
o fruto será de benção.
se lançarmos sementes de maldição
o frutoserá de maldição.
cada escolha será uma colheita.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
