Mensagens Religiosas

Cerca de 109744 mensagens Religiosas

Algumas razões humanas por muitas vezes dão errado, pois não seguem os princípios de Deus.

Inserida por CrislainePereira

dizem que a boca fala do que o coraçao ta cheio, ainda bem que DEUS é misericordioso...
amem senhor porque és assim.

Inserida por jaja47

Deus me defenda de gente amarga e mal amada. Gente que não se permite ser querida. Gente tão viciada na própria infelicidade que quando alguém se aproxima reage da pior forma possível. De gente assim. Deus me livre!

Inserida por philipesotte

Na vida nós não precisamos nos esforçar para ser perfeito, pois perfeição só há em Deus, mas que possamos ser corretos.

Inserida por InacioAndre

Peço a Deus tudo que creio precisar para o meu crescimento, pois Ele tem o poder da graça divina. Eu tenho o poder da oração e fé pra acreditar. Nesse momento, eu quero mais é agradecer. Obrigada Deus.

Inserida por anasoares_

Deus deve ter inventado a necessidade humana de alimentar-se para fazer com que nós nos sentássemos junto à mesa e interagíssemos enquanto família por no mínimo três vezes ao dia.

Inserida por ivanbittencourtjr

Agradecido, meu Senhor
Autor: LCF

1
Senhor de todas as posses;
Deus que repela as mortes;
Criador do mundo eterno;
Senhorio de tudo o que é interno;
Tudo pertencente ao nosso coração;

2
Agradeço-lhe imenso;
O seu poder intenso;
Em tudo o que me ajudou;
E ainda naquilo em que me levantou;
Depois de uma dura queda.

3
Agradeço-lhe a sua existência;
E desculpe-me a minha indecência;
Pois as coisas que fiz;
Não ocorreram porque eu o quis;
Eu não poderia estar a pensar.

4
Ó meu grandioso ser;
Agradeço-lhe por tudo;
Por todos os seus feitos;
Ó meu poderoso ser, eu agradeço-lhe.

Inserida por LCF-Poesia

Anil
Autor:LCF

1
Anil;
Cor da transformação;
Da sinceridade;
Da devoção;
Da espiritualidade;
Da purificação.

2
Anil;
Minha cor favorita;
Jamais descobriria que és tão bonita;
Se não te tivesse conhecido.

3
Anil;
A tua existência é compensadora;
E a tua presença, admiradora.

4
Anil;
Adoro-te;
Adoro a sensação;
De mistério e de admiração;
Por ti.

5
Anil;
Cor da cura mental e emocional;
E do contato entre o nosso espiritual;
Eu adoro-te.

Inserida por LCF-Poesia

O Homem criou seus deuses para justificar suas maldades. se adaptou á novos para perpetua seus reinados e adestra a plebe.

Inserida por jovieira

Três coisas importam ao Homem adulto: ser mais Justo, ser mais Culto, ser mais Forte.

Inserida por EduardoWRAmancio

Espíritos superiores são mais que pontuais, se antecipam, já espíritos atrasados...

Inserida por marislei

Fecharam-se todas as portas?
Pense, se confiar em Deus, no tempo certo, no momento certo, uma porta se abrirá, algum dia quando Ele quiser.

Inserida por keilamarques

Deus recolhe cada lagriminha que derramamos se for de tristeza e quando menos esperarmos, teremos em mãos a solução.

Inserida por keilamarques

Não se trata de carma, nem de ser idiota. Mais é fato que Deus sempre coloca em nosso caminho algumas pessoas complexas e difíceis, não para que soframos e sim para que aprendamos as lições da vida. Muitas vezes precisamos analisar bem as coisas antes de agirmos. O que nos decepciona não são as pessoas e sim a nossa imprudência. O coração precisa estar em sintonia com a razão. Quando isso não ocorre, o resultado é enxergarmos tarde e inesperadamente a decepção que estava diante de nossos olhos. Co diz a Bíblia, "Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas".

Inserida por SandraFMiranda

vampiro de nossa almas
semente dos deuses
vagam pensamentos tolos
meros como glamour
no entretanto a cova está vazia,
estimulo grave pelo preço
que nunca imaginaria,
nessa selva de pedra
que minha alma...
mil musicas na minha cabeça
nada pode ser o final
entre as linhas perdidas
como as palavras que deixei
gravadas na tua tumba...
deixo o tempo contemplar
as falhas dessa vida...
como nenhuma outra
terei como meu amor

Inserida por celsonadilo

A maior e mais bela prova de amor de Deus por nós, foi nos tornar livres para escolhermos segui-lo ou não!

Inserida por Rosangelas2andrade

Os mosquitos são a prova definitiva de que Deus não detinha o monopólio da criação.

Inserida por Ericbrito

Simples assim....
Deus está mais "preocupado" com o nosso desenvolvimento cristão, e nosso caráter, do que com o nosso conforto.

Inserida por Tcheco

Deus é fiel! todo mundo gosta dessa frase, e é maravilhosa. ELE É E PERMANECE FIEL em todas as formas, maneiras.ELE é fiel para mim, para voce da maneira como procedes,pense... voce planta o bem colherá o bem (DEUS É FIEL)plante o mal, colherá o mal(DEUS É FIEL)

Inserida por jaja47

Deus vê tanto a sua bondade quanto a sua maldade. Vai de você escolher qual seguir, porque uma não isenta a outra.

Inserida por tamiscopel