Mensagens Religiosas

Cerca de 109418 mensagens Religiosas

Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

Salmos 16
1. Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.

O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.

Cante melodias de gratidão ao senhor com harpa de dez cordas! Usem instrumentos de cordas para cantar salmos em louvor a ele! Cantem uma nova canção ao senhor! Toquem be m seus instrumentos com gritos e alegria!

Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente.

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Se Deus no budismo é Buda, no judiaismo D'us é um só, no cristianismo ele é pai, filho e espirito santo, logo cada local e cultura cria seu Deus para si, se não existe prova nenhuma que há uma mente dirigente que controla o universo, eu continuo a não criar e nem acreditar em seres imaginários.

Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.

Agradeça!
Pelos dias de hoje, por começos de ontem, agradeça a Deus, a Oxalá, a Buda, Mario quitanda e Januario
Se não tiver uma crença, agradeça a sua persistência, sua resistência, por seu folego de vida e seu crescimento
Se no momento estiver triste, agradeça não por sua tristeza, mas por ela ter o tornado mais forte.

E se em todas as manhãs estiver na vida satisfeito ou insatisfeito por algo que não consegui, estarei agradecido por tentado ter tentado.
Wesley Nabuco.

Buda ensinou que há quatro nobre verdades: o sofrimento, origem do sofrimento, término do sofrimento e caminho para o término do sofrimento. Se você entender esses ensinamentos, você em 1 minuto mudará sua vida.

Perguntaram a Buda se ele já havia sentido raiva:é claro disse Buda!Preguntaram a Buda se ele já havia sentido desejo de atacar o outro:é claro disse Buda!Mas se estou conectado a todas as coisa disse Buda como isso me faria bem?

Buda disse em certa ocasião: “A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.” Isso significa que a dor sempre estará presente em nossa vida, pois sofremos acidentes, vivemos perdas, decepções… O que muda de uma pessoa para outra é a interpretação que se faz desses acontecimentos.

Quando jovem, Buda morou no palácio do pai, onde foi poupado de conhecer os pobres do mundo. Só quando saiu do palácio pela primeira vez, viu os três grandes males da vida: os doentes, os velhos e os mortos. Descobrir a natureza trágica e terrível da existência fez com que renunciasse a tudo e buscasse alívio do sofrimento

"Em meu sonho, vi a estátua de um jovem Buda. Apenas o fato de olhar para ele me acalmou. Então, de repente, um punhal passou ao meu lado e atravessou o coração do Buda. Fiquei chocado e arrasado. Enquanto eu olhava, aborrecido e zangado, o Buda começou a crescer. Ele cresceu e cresceu até ficar do tamanho de um gigante. O punhal continuava lá, mas, comparado ou tamanho do Buda, parecia um palito."

Jeová, Cristo; Iemanjá, Orixá; Buda, o Desperto são apenas estampas de acolhedora almofada, que nos embala e conforta durante a vida, esta viagem.

Qualquer ser humano deveria tentar compreender este lema budista, que a vida de cada um de nós é composta por estas duas ações: Miséria e ignorância. Se não conseguimos enfrentar estes dois grandes obstáculos jamais poderemos saber qual é o verdadeiro significado da vida, porque em parte eu creio, que os grandes males do mundo venham também daí.

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14:1
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

Vá embora, Satanás, porque a Escritura diz: ‘Você adorará ao Senhor seu Deus e somente a ele servirá.’

Inserida por pensandogrande

Toda a lei se resume em dois mandamentos Adorar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo.

Inserida por wallinson