Mensagens Religiosas

Cerca de 109421 mensagens Religiosas

"Conter o ódio faz bem para o espirito, e mantem o coração puro e a alma leve"

Inserida por NiceTeixeira

Trabalho dia e noite sem saber quem eu sou, peço a Deus todos os dias Que me traga um Amor, que me traga o meu Eu. sem tempo, sem hora pra fica na memoria...

Inserida por mezaabe

Deus tem o melhor para min
Ainda que a Fiqueira não floresça
Ate se o dinheiro min falta
Eu não deixarei ao meu Deus..

Inserida por cesarbeta

Não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de DEUS! Para tudo acontecer nessa vida, tem que ter a autorização de DEUS. Ainda que as circunstâncias te levem para um abismo de dor.

Inserida por kellycristhina

Primeiramente ame a Deus. Ame a ti mesmo acima de todos os outros homens existentes aqui na terra, assim evitaras ou amenizará a dor causada por alguém que pode não corresponder ao teu sentimento.

Inserida por dhiefersonlopes

" Se deixarmos o amor de Deus mudar nossos corações , assim juntos podemos mudar o mundo!"

Inserida por fagnernavas

"DEUS nos mostra as pessoas,mais só o coração decide as que ama-las,Fazendo que todas as pessoas tenham seu valor especial"

Inserida por tarcisio08

A inveja atráves do mal,veio para te derrubar mostre que deus te mantem em pé sem que você sofra porque deus é justo e corrigi os erros , e limpa a conciência ele cria o perdão,e faiz uma forma forma diferente de perdoa do jeito que for certo ele te guia o caminho mais correto para você seguir firme e forte e para que as difficuldades alheas da vida não te atinjam com sua total força em deus porque essa pessoa precisa de ajuda.

Inserida por daanieel

Garotas,sofrem por muitas dificuldades mais são o projeto da perfeição de Deus.

Inserida por daanieel

Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥

Inserida por Leticiagilbert

Nenhum de nos merecemos a bondade de Deus. Graças a ele você tá lendo isso agora. Já agradeceu a ele?

Inserida por JonathanTeixeira

Antes de desístir de tudo,Lembre-se! Deus estará sempre ao seu lado te ajudando e te compreendendo.

Inserida por daanieel

Deus matem a vida deus mantem você agora só siga as instruções e descubra a formula da vida,eterna e feliz

Inserida por daanieel

Deus te deo os olhos para ver
Deus te deo o coração para crer
deus te deu o cerebro para um dom eterno você ter.

Inserida por daanieel

És tu minha Esparta, minha Atenas... És única deusa de minh'alma, minha flor do Caribe, a alegria que invade e consome o meu interior.

Inserida por RenanPF

No âmbito de religião
Há sempre um charlatão
Que afirma ter o dom de pregar
Mas quer mesmo é te explorar.

Cada uma ensina de forma diferente
Utilizando uma hermética eloquente
Embora acreditem no mesmo Deus
Os pensamentos continuam sendo meus.

Elas querem tornar inconscientes
Mentes que são conscientes
Conseguindo êxito nessa ação
Com aqueles que preferem ilusão.

Inserida por LaercioMonteiro

Não existe pessoas que nao tem fé em deus só pesoas que nao usa a capacidade de acreditar no que nao se ve

Inserida por Davipensa

A bênção que Deus dá com boa fé, o mesmo também irá de tirar da pessoa que haja de má.

Inserida por Renato01976

Parece que não adianta comer Deus todo domingo.
as pessoas continuam com a mesma fome

Inserida por Renatolimaator

Somente aquilo que é nascido de Cristo é parte de Sua Igreja. Portanto, sem transformação da natureza humana, não há Igreja, mas meramente uma organização feita por homens.

Inserida por avivainsampa