Mensagens Religiosas

Cerca de 109418 mensagens Religiosas

Um homem de verdade precisa ter:

- Deus no coração
- Uma única mulher pra amar
- Um trabalho que ame
- Um lar pra retornar
- E um novo dia pra fazer isso tudo de novo!

Inserida por davidjosephpassos

Quando se vive a sombra de um deus morto sua fé n passa do cheiro pútrido da adoração a um deus cadáver

Inserida por NelsonDarko

A Culpa é sempre da religião e Sua por colocar Sentimentos Onde não deveria existir nada,Assim convertendo em Mentiras Milagrosas,De onde é o sustendo de pessoas que não conseguem viver por viver! Mas agora me diga,quanto tempo você viveu de forma que sua mente estava conectada a um controle remoto de onde a igreja Pilota? De onde ela o fazia ficar virado para a parede de onde via somente as sombras e ouvia Vozes que lhe diziam o que fazer,sem ter em que confiar,sendo controlado por uma sombra de onde lhe dava ordens que nem mesmo você entendia,Assim é a igreja,Manipuladora como uma voz Suave e acolhedora,em meio das trevas que elas próprias a fizeram com histórias e histórias onde não passavam disso!

Inserida por Alpacinno

Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.

Inserida por PriscilaLucena

Deus aposta em mim por isso vou vencer cada palavra que vocês inventam sobre minha imagem.

Inserida por cleeytinho

Esta força dentro de nos e tao poderosa e tao desconhecida, que so podemos dar a ela o nome de Deus.

Inserida por nillgoterra

“Fundamente a sua vida em Deus; Não em coisas, não em pessoas, não em lugares; Não em circunstâncias, argumentos, ou inteligência humana; Mas em Deus.”

Inserida por aline1993

O amor sempre valera à pena. Deus nos deu 1 coração só para a gente procurar o outro. De resto, todos os órgãos importantes são dois (olhos, ouvido, rins, pulmões e etc.)
Vá procure seu outro coração, da trabalho, mas com certeza você o encontrara.

Inserida por MauricioFerreira

Tenho como regra o amor próprio, sem ele e sem o amor em Deus jamais poderei distribui-lo. O que mais doe é ter que tomar decisões duras e por fim no que não esta certo, mesmo sabendo que é preciso. Sei que retomo meu caminho, e conheço todos os riscos que nele existe por ter sido sempre assim cheio de obstáculos. Mas jamais desistirei de fazer pessoas felizes e cumprir meu destino.

Inserida por MauricioFerreira

ela: Odeio DEUS

Eu: Colega vai pra Índia vai.
Ela: Por que Índia ?
Eu: Porque lá opinião de vaca é sagrada !

Inserida por mari78

Muitas pessoas acham que a vida é mais difícil do que a morte , mas se fosse Deus não daria a chance de nós humanos vivermos.

Inserida por mari78

Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!

Inserida por Laisinhaaa

Suporte as dificuldades, recebendo-as como disciplina, Deus os trata como filhos. Ora qual o filho que não é disciplinado por seu pai? (Hb 12.7) ( Biblia Sagrada)

Inserida por AndersonMafra

Na minha opinião, amor é a única religião que o mundo tá precisando.. eu vejo tanta gente que levanta as mãos para adorar mas não levanta as mãos para ajudar alguém que precisa.
Tanta gente que pede perdão a Deus mas não sabe perdoar os outros.
Tanta gente que gosta de jugar as pessoas, mas demonstra-se cego para os seus próprios erros.

Inserida por alaneheloisa

Vergonhoso é, os demônios acreditarem mais em Deus do que os próprios filhos de Deus.

Inserida por tiagobelinha

Não tenho certeza de que Deus criou o homem, mas de que o homem criou vários deuses.

Inserida por bentosales

O que possui conhecimento, guarda suas palavras, e o homem de entendimento é de precioso espírito. Até o tolo, quando se cala, é repudiado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:27

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais
Inserida por Raaphaa

Fã é aquela que admira, que reza todas as noites pra Deus guardar seu ídolo, é que aquela que quando acontece algo grave fica inquieta enquanto não tiver certeza de que tá tudo bem... é aquela que se e mociona quando escuta uma canção do seu ídolo.
Pra ser uma verdadeira fã não precisa fazer loucuras, escandalos... basta ser como eu uma simples fã que tem um amor verdadeiro e sincero.
Dedicada para : Luan Rafael Domingos Santana.s2

Inserida por nathilinda

Os caminhos que Deus te proporciona podem ter inúmeras curvas, mas jamais haverá um que seja sem saída.

Inserida por QuemSubira

Se a vida é um barco que navega pelo rio, não é Deus o capitão deste barco. Deus é o próprio rio, enquanto você é o verdadeiro capitão. E para navegar com sabedoria e segurança, você precisa conhecer e respeitar as águas sobre as quais o barco flutua.

Inserida por GiordanoCimadon