Mensagens Reflexivas sobre Educação
O povo não é a voz de Deus. Deus não é sem educação e ignorante, orgulhoso e desonesto, invejoso e mau.
É engraçado os pais querendo cobrar educação aos filhos em público.
Se eles nem competência tiveram para educa-los.
O professor de Educação Física é um educador sim! Para transformar o corpo precisa reeducar e trabalhar a mente!
Educação é como afeto, primeiro recebe, depois se transmite, não tem como a criança transmitir aquilo que nunca recebeu.
A educação abre muitas portas para o homem adentrar e buscar conhecimento...
Basta querer, acreditar e se esforçar para vencer os obstáculos que surgem para testar nossas capacidades.
O sucesso é para todos que têm garra e determinação!
Tantas mudanças ainda necessitam acontecer na educação e uma dela acontecerá quando professores, encontrar um outro professor com suas tantas virtudes do TDAH ao Asperger, que o faz ter um olhar especial com tantas habilidades, descrevendo sua personalidade e competência. Somos iguais ao sermos únicos.
Intolerância, educação rígida e autoritarismo criaram os maiores hipócritas e dissimulados da humanidade.( Walter Sasso)
Uma sociedade sem cultura nunca vai melhorar a educação dos seus filhos e nem exigir os seus direitos humanos. Furucuto 2019
Daniel Perato Furucuto
“Se a educação é uma geradora de conhecimento que por sua vez elabora saberes, está nas mãos desse povo sábio a mudar o destino da nação através da escolha dos seus representantes”.
“Será difícil olhar um mosaico como obra de arte, antes de definir como reconstruir a educação dos cacos que sobraram”.
A educação, cultura e inclusão FAZ A SEGURANÇA automaticamente! Quando se investir nestes pilares serão desnecessários a intervenção dura do estado.
A Educação Física usa o corpo para se comunicar com o exterior de uma forma que as palavras não conseguem explicar!
Ser pedagogo é acreditar na educação, vivenciar momentos de mudança e crescimento e seguir sempre construindo a história!
E se tudo não der certo, recomece... Educação é o ato de educar!
Se tudo não der certo, conte até três e vá olhar o pôr do sol.
Se tudo não der certo. Sei não...
Sublime amor. Sei não...
- Relacionados
- Vai dar tudo certo, confie em Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 36 frases para o Dia do Professor que celebram a educação