Mensagens Reflexivas

Cerca de 17079 mensagens Reflexivas

Como eu queria voltar no tempo e aproveitar cada momento.
Entraria naquela quadra, olharia fundo nos olhos dele e o beijaria ternamente.
O que se sucederia depois eu não sei.
Mas certamente não estaria remoendo isso como agora.

Inserida por LayannySouza

Deus me deu uma nova vida, uma segunda vida. E eu vou aproveitá-la. Vou servir aos outros. Quero que todas as meninas, todas as crianças, recebam educação.

Inserida por pensador

"Aproveite hoje todas as oportunidades da vida, amanhã elas estarão vencidas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O que Jesus mais quiz falar.------------
Que vida passa de pressa.---------------
Precisa aproveitar.---------------------------
Pra aprender o que interessa.---------
Por que, poderá lhe faltar.

Inserida por Mario-Magalhaes

Palpite de vida

Saber,
Que sendo humilde,
Podemos aproveitar a vida,
É um só um palpite,
De uma Vitória preferida.
E de um outro final feliz.

Inserida por Mario-Magalhaes

Não deixe pra dar valor quando tudo acaba, aproveite o que tem, aproveita cada momento, porque o que apenas temos é o agora que Deus nos concedeu, o amanhã só nele está escrito.

Inserida por joao_mateus_mateus

Não tenho tempo para perder tempo, quero aproveitá-lo ao máximo para alcançar os meus objetivos.

Inserida por SolRadiante

A vida é uma só nesta Terra. Aproveite ao máximo e viva com integralidade, sem reclamação.

Inserida por gabriel_zeidan

“Tempo é uma constância que não deve ser desperdiçada, em seu máximo aproveite-o.”

Inserida por AISLANDLANO

As lembranças boas
ficam para sempre
em nossos corações
e na nossa alma.
Aproveite cada
momento bonito
de sua vida
Ana.M

Inserida por anamesquita

Vê esta pessoa importante para você a sua frente? Está vivo! Então sugiro que aproveite à rica oportunidade que tens neste efêmero presente que o vislumbra, e portanto, proclama a ela teus ansiosos elogios à vontade.
Pois talvez, futuramente, este poderá ter evoluído para óbito, e então... Teus elogios sublimes que pretendia proclamá-los de nada valerão, teus elogios cairão no mais fundo dos abismos. E mesmo que ainda consigas guardar contigo um único elogio, este permanecerá inaudível por ele.
Por mais alto e incansavelmente que conseguires entoar tua branda voz, este, jamais, jamais ouvirá as tuas demasiadas gritarias.

Inserida por YtsuoYang

A religião é uma instituição criada por homens sem escrúpulos, de péssimo caráter para se aproveitar da ignorância alheia. Onde os hipócritas e os falsos encontram um meio de disfarçar e esconder seus defeitos e fraquezas apontando o dedo para seus "irmãos de fé", acusando-os de ter esses mesmos defeitos.

Inserida por giovannidulorchagas

A vida é agora
aproveite para amar e ser feliz,
amanhã pode não dar tempo.

Inserida por SueliMatochi

A vida nos doa diariamente doses de encanto e magia. Aproveite. Agradeça.

NN

Inserida por NaraNubia

Aproveite cada raio de Sol, aprecie as nuvens. São eles os únicos responsáveis por fazer sua imagem brilhar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!

Inserida por halissoncaleffi

Que nosso caminhar sejam precisos sem perdas de tempo,que sejam bem aproveitados e frutíferos, e que nesse caminhar colhamos só coisas boas que atravessarem nosso caminho,que renda muitas flores e frutos de amor,paz,vida e cor,que nada seja sombrio,só luz,fé ,esperança e amor.

O que são 80 anos frente à eternidade ? Aproveite o período. Ame. Perdoe. Viva !

Inserida por andre_rodini

Uma pessoa feliz não é aquela que tem tudo, mas aquela que melhor aproveita as chances que a vida dá!

Inserida por YkaOliver

Felicidade é como uma vela, aproveite-a enquanto ela ainda queima e faz luz, pois a luz e calor tem um custo, e acaba rapido.

Inserida por danieldelcidio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp