Mensagens Reflexivas
Nos seus braços encontro o meu lar. No seu sorriso vive a minha alegria. No seu colo sinto a minha felicidade! Com você, minha vida ganhou novas cores e dessas cores vi significados e novas histórias. Te amar é o pulsar tão profundo que chega a doer
Afinal eu estou à
Doer de amor por vc
Aquele que vive da validação dos outros constrói sua morada no vazio; quanto mais se expõe, mais se afasta de si mesmo.
"O ignorante não reconhece sua ignorância, vive de sonhos improváveis, fala em autonomia, mas não faz quase nada sozinho."
Quem vive de fraudes patrimoniais constrói castelos de areia sobre um terreno minado pela verdade jurídica. O bom advogado não ataca o castelo — ele desarma a mina, rastreia a areia e vira o vento.
Sorte de quem tem alguém que o ame na vida...
Quem não ama, não vive...
Apenas sobrevive...
O amor que da cor a vida, que dá razão, que da sabor aos dias, que dá significado as conquistas, que nutre os sonhos...
É indescritível a sensação de descobrir que você vive sem aquela pessoa por quem você achou que morria.
Tudo"A sociedade muda".
O meu redentor vive, intransponível, incalculável, intransponível e soberano, sim, não há encoberto pra ele, qualquer obra maléfica de engano, a sociedade muda, com a variação, com avanços escandalizadores, são manifestos planos, que oprime, escraviza, engana, manipula, são artes contundentes modernas e arcaicas, essa pequena prosa poética em oração, Deus unico em Jesus, confiamos no poder que passou pela cruz, desata o nó, as armadilhas que a maldade impõe, engana, constrange e implica em deprimir, destruir uma gente refém.
Giovane Silva Santos
10/09/2022 05:34hs.
Deus abençoe a todos.
O preço de ser conservador é ter de vive numa situação desagradável para manter a aparência por não poder contradizer a crença, onde tem de contentar com migalha para não entrar em controversa.
Sua família após o casamento, é você seu cônjugue e filhos. Os demais são parentes. Não há como viver o casamento, com o pensamento em parentes. O novo muda tudo!
Há pessoas que se esforçam tanto para criarem mentiras, sustenta-las e vive-las. Eu aprendi nessa vida a fingir que acredito, que não vi e que não sei. É mais simples.
Há quem vive a pedir desculpas por suas atitudes erradas, mas dia após dia comete os mesmos vacilos! Se liga!
A espiritualidade vive da gratuidade e da disponibilidade, vive da capacidade de enternecimento e de compaixão, vive da honradez em face da realidade e da escuta da mensagem que vem permanentemente desta realidade. Quebra a relação de posse das coisas para estabelecer uma relação de comunhão com as coisas.
A gente vive, se relaciona, brinca, briga, erra, acerta, ama, decepciona e é decepcionado e no fim o que sobra são só lembranças!
A vida sempre nos apresenta lindos momentos de magia...
Apénas precisamos saber vive-los...
MOMENTOS DE MAGIA
Marcial Salaverry
Sentir a magia da vida,
é saber sentir os momentos de magia,
que temos em nós a cada dia...
Momentos de magia...
Nada melhor para começar o dia,
do que sentir a brisa que nos acaricia,
o sol que o dia ilumina...
A vida é uma graça divina...
Basta saber vive-la,
basta saber quere-la...
Basta saber ver o que há de bom,
e à sua vida dará um novo tom...
Momentos de magia são aqueles
em que o ar matinal respiramos,
em que ao amor à Natureza nos entregamos,
em que a Deus nosso dia devotamos...
Momentos de magia são momentos vividos
ao lado de nossos entes queridos...
Momentos de magia são aqueles que temos,
vivendo quando e como podemos...
É amar a vida,
vivendo-a como deve ser vivida...
Sabendo sentir a real magia da vida...
Marcial Salaverry
A pessoa que vive se vitimizando sempre tem um culpado pra tudo, que outro tem inveja, quer seu brilho,quer te prejudica, sempre quer teu mau, sempre te persegue, mas já pensou que vc tá sempre na mesma cheio de problemas cupando os outros, isso é sua colheita afinal plantou colheu ..
Quêm vive por simplicidade é inimiga da extravagância, e sendo assim,
quem vive por valorizar a simplicidade atraí muita luz pra sua caminhada, é aí que pessoas incríveis se encontram, onde se vê brilho, humanidade e conforto, jamais se impera a lei da estética como princípio.
Hipócrita é aquele que se reveste da religião, vive com a bíblia na mão... e não respeita pai e mãe!
Prof. Osmar Fernandes em 09/10/2022
Código do texto: T7623953
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
