Mensagens Reflexivas
Quem diz que lhe sobra tempo é porque não vive o bastante. Viver nos consome tanto que não sobra tempo para mais nada.
O amor não é racional, é passional, tudo perdoa, tudo acolhe e por tudo vive.
Feliz aquele que o encontra!
Na vida se vive melhor aquele que procura ser paciente,que não leva tudo muito a sério e está sempre disposto a perdoar.
A gente vive com medo.
Nunca se viu tanta falcatrua.
A família presa dentro de casa,
E bandido solto na rua...
Muita gente pisando em brasa.
Homem de toga vendendo sentença.
Juiz manda prender ex-Presidente.
Tem gente que já perdeu a crença.
Difícil achar um penitente!
Aquele que vive ansioso, vive reclamando! Aquele que vive pela fé, louva ao SENHOR em todas as circunstancias!
A vida nunca passa despercebida quando a intensidade de vive-la e grande.
Para que serve a vida?
Ora, para ser vivida.
E vivida com intensidade.
DESCONEXO
Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.
Teu abraço virou casa
Casa que vive na rua
E agora sempre distante de mim está
Tão distante de mim está
Que nem sei mais como levar
A minha vida sem tu aqui estar.
Hoje vive uma coisa terrível vê uma mulher não sendo respeitada a mulher e como qualquer homem nos precisamos delas o que custa nos respeitamos elas não gosto de ninguém que brinca com um coração de uma mulher
Das ideias do pensamento, ao sentimento do coração, a arte nunca morre! Ela vive no nosso tempo e espaço presente na geração da humanidade.
Ser saudável é ter vida dupla, uma na rede, outra na real. Doente é quem vive da mesma forma nos dois ambientes.
A vida é sempre uma batalha entre o bem o mal,a força do invisível vive tentando nos momentos de fragilidade e só Deus pode livrar
Vive-se em uma sociedade capitalista global, subdividida entre diferentes grupos ou classes, com interesses econômicos antagônicos, e este é um fato ou realidade, que, obviamente, somente a alienação faz com que muitos não sejam capazes de enxergar.
Mentir, promessas vazias
Covardia, falta de caráter
Feridas, cicatrizes da alma
Purgatório, viver os dias de hoje.
O coração vive a plantar,e ninguém fica sem colher aquilo que o coração planta a altura que o tempo mandar.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
