Mensagens Reflexivas
Você só descobrirá tudo o que perdeu no ontem, por isso hoje o que manda é a intensidade do teu viver.
A vida está acontecendo a cada segundo. Você é convidado a cada amanhecer a vivê-la. Não sobreviva, viva! Não seja vítima de rotinas mas sim resultados de atitudes, otimismo, dedicação e motivação! Seja uma pessoa diferente para você assim fará a diferença para os outros! Seja feliz e grite para o mundo todo: EU VOU VENCER!
Ah, como é bom tudo que sinto por você nem sei como expressar, mas o que me basta é apenas vivê-las.
Existem dois tipos de pessoas – As que sabem viver e as que não sabem viver. As que sabem viver vivem. E, as que não sabem, nem tentam aprender.
A vida é um presente de Deus, quem sabe viver, vive bem, mesmo morando nos guetos mais violentos do Brasil.
Aquele que olha muito para trás, vive muito o passado, tentando mudá-lo, como se isso fosse possível. Acaba se esquecendo que para viver, é preciso olhas para frente, Sempre.
O Natal é magia, vive-se a paixão, o desejo e a compreensão. Este momento transporta-nos à infância em que nos faz recordar o mito do Pai Natal, no entanto por muito que os tempos mudem, o momento é sempre de solidariedade onde a amizade é de dar e receber. Feliz Natal!
Quem se orgulha demasiado da própria humildade e vive a divulgá-la, está praticando a mentira da humildade!
Quando tu es pequeno,vive em um mundo pequeno, e tudo a sua volta é pequeno,mas tu não importas,porque tu amas tudo aquilo que é pequeno,e tu morres pequeno
O interessante nas pessoas é que cada uma tem uma vida diferente, cada qual vive sua vida em um mundo particular por meio de suas perspectivas, percepções, experiências, objetivos, e isto é o que as indivializam e as tornam tão intrigantes.
Como poderia saber da sua dor, se você só chora as escondidas, e vive dando esses sorrisos de falsa alegria.
E no fundo, no fundo, todas as coisas lindas que a gente escreve é o que a gente realmente quer viver.
Que Deus nos afaste daqueles que são mal-amados.
Nos livre de quem só vive pra reclamar e nada faz pra mudar.
Tomara esteja certo.
Espero o certo
em dias tão incertos
só o meu presente é certo.
Quero viver o certo,
quero um pensamento resoluto
em dias tão relativos
quero o certo absoluto.
Quero firmeza de opinião,
quero a exatidão,
quero a melhor solução
quero mente e coração.
Tomara esteja certo.
Em tempos incertos
espero um futuro certo
você por perto... o presente certo.
O sol tem a terra para aquecer e iluminar...
A lua tem o mar, que nas marés vive o amor a demonstrar...
E eu tenho você, para que em vida,
o sonho sempre poder te ofertar.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
