Mensagens Reflexivas
“Que neste domingo a gente desacelere, respire mais fundo e se permita apenas ser…
Que o silêncio nos traga mais respostas
e sabedoria …
Que a nossa fé, renove as esperanças não somente da gente, mas de todos aqueles que acreditam …
E que nossos corações se encham de gratidão pelas pequenas coisas….
A vida é feita de instantes simples, e é neles que mora a verdadeira paz..”
Manter-se distante, neutro
não tem graça, não tem cor
Acolha bem a dor do outro,
como doa, como flor...
Se você pode ver as estrelas, isso significa que você pode ver o passado, mas se você ficar preso nisso, perderá seu futuro.
Vivo você através de olhares, sorrisos, cheiros, gostos e paladares, vivo você através de abraços, musicas e danças e principalmente; Vivo você através de muita saudade!
Viva como se fosse seu último dia vivo, pois a morte é insana, é delicada, é sensata, amedronta os mais frágeis, mas ela também é verdadeira e só faz apenas, o seu trabalho. Cuide-se e viva como louco, pois a loucura ocorre com os melhores.
Minha vida é cheia de desafios, e a maioria deles foram criados propositalmente por mim em busca de crescimento.
A vida é uma sala de aula, alguns apenas carimbam a lista de presença e uma minoria presta atenção no conteúdo.
O ser-humano tem 86 bilhões de neurônios, sendo de 16 tipos diferentes e 100 trilhões de conexões entre eles, isso sim é SORTE, o resto é desculpa esfarrapada.
É tão comum ver pessoas se preparando para se tornar uma PRESA, na contrapartida eu não abro mão do meu posto de PREDADOR.
Pessoas tem COLA, as mais fracas desgrudam da gente nos momentos em que precisamos nos movimentar, por menor que seja esse movimento.
O dinheiro te dá DOIS poderes que pombo tem, VOAR e conseguir CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS, é você quem escolhe qual será o seu de uso.
Se apenas 50% dos "compartilhadores de redes sociais" com frases e vídeos de COMO FAZER SUCESSO, fossem de fato bem sucedidos, o Brasil seria um dos países com MAIS RICOS POR METRO QUADRADO DO MUNDO.
Ser chamado de LOUCO me soa como elogio, afinal o que mais tem no mundo é gente LÓGICA vivendo infeliz.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
