Mensagens que Falam a Verdade
Sentir saudade e não falar, é a mesma coisa que não sentir que gostamos de alguém, quando na verdade gostamos.''
Não gosto do fácil. Gosto do que me encara nos olhos, fala com a alma e não tem medo da verdade. Clareza excita, sinceridade conquista.
Quem julga sem ouvir todos os lados corre o risco de ser injusto. A verdade nunca fala por uma só voz.
Hoje no Brasil, a diversão é uma diversidade alheia tão quanto falar a verdade é crime, e não liberdade de expressão.
Carlos Alberto Blanc
" um gesto simples de carinho fala mais alto que palavras de amor , a verdade dos sentimentos estão naquilo que você demonstra"
Não há diferença entre defender (e falar) pela verdade e pelo cristianismo.
Não se trata do que se diz, muitas vezes tão falsamente, sobre o que se "acredita”. É sobre se se arrisca TUDO pela verdade.Esse é, simultaneamente, o mais pesado e mais leve dos fardos. E a única e verdadeira cruz.”
Pessoas tem coração,porque não ter um pingo de compaixão? Falar a verdade, ser sincero,ou é sim, ou não.
Todo fanático é hipócrita pois acha ser o dono da verdade sem perceber que o que tanto fala dos outros é o que mais faz, sem perceber tamanha a cegueira que encobre seu caráter e limitação....
Nem tudo que falam de você por aí é verdade, tem muita gente invejosa querendo acabar com a sua imagem.
Nem Jesus agradou todo mundo, imagine você.
Há pessoas que falam alto, mas não dizem nada. Que acumulam muito, mas não têm nada de verdade. Que vivem correndo atrás de status, mas nunca conseguem preencher o vazio dentro de si. O silêncio de quem tem essência é muito mais valioso do que o barulho de quem tem apenas aparência.
Quando ouvi falar que eu estava estranha,
que não era mais a mesma e etc e tal...
na verdade o que eu escutei foi que
eu não me comportava mais
como alguém que pensavam
fosse boba.
Me desculpa por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor verdadeiro nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Você sempre será o meu primeiro e eterno amor."
Para vencer o mal, basta fazer o bem. Para vencer a mentira, basta falar a verdade.
Para vencer a ignorância, basta buscar o conhecimento.
Aprendemos a falar ao nosso próprio coração quando ficamos em silêncio. É bem verdade que, nem sempre são palavras agradáveis, mas quando chegam ao nosso interior em forma de reflexão, seja em meio a alegria ou a tristeza... Sempre aprenderemos uma grande lição!
Se quisermos jorrar a verdade quando falamos e as nossas atitudes falem a verdade também, precisamos limpar a fonte onde elas nascem.
(Leia Tiago 3.11-12)
Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.
Um homem de verdade como eu,
quando fica sozinho, fala com DEUS.
Toma um chá para aumentar a vida,
escreve versos , poesias
e vive a se cuidar,
só esperando ela voltar.
