Mensagens Profundas
Acho triste duas coisas: o câncer como doença do corpo e a ingratidão como doença da alma. Não tenho conselhos dos outros e há muito tempo aprendi que meus problemas, são meus! Não mendigo amor e também não o dou em escassez, quanto mais dou, MENOS RECEBO! han? Sim, e é óbvio! Veja: menos recebo em quantidade, mais recebo em qualidade! Não aceito qualquer coisa, não aceito qualquer pessoa e muito menos qualquer amizade, porque se aprendi algo na vida, é que devemos parar de nos contentar com pouco e que nossas escolhas devem vir do coração. Não espere de um ou de outro. Tente não seja vítima dos problemas. Porque se a vida nos dá uma escolha, é ajudá-la a escrever nossa história!
Hoje resolvi começar meu dia assim:
"Arejando" a alma... colocando o coração pra tomar sol.
Mente limpa... palavras sinceras... transparência absoluta
... Hoje e sempre... assim!
Toda serenidade, paz
e leveza, repousam sob
as asas do silêncio.
A alma então, sem
palavra alguma,
perde-se em sabedoria.
Em plena manhã acordei e vi que não havia uma mensagem sua: "Bom Dia", minha alma está vazia na sua ausência, meu fôlego de vida está se esgotando, volte logo para os meus braços.
Te amo e você sabe o quanto, então para de me fazer sofrer, já te dei a prova do meu amor, infelizmente você não enxergou isso, então creio que já está na hora de você me retribuir essa prova de amor, fui homem ao errar e serei para assumir, mais não vamos deixar que a chama do amor se apague por uma simples falha, me perdoa prometo-lhe que jamais tornarei a cometer esse erro tão bobo.
Se o tempo te faz envelhecer o corpo,guarda a tua alma, livra-te das rugas que não vês,sacia-te da plena juventude do do teu SER interior, que só envelhece se você permitir.
Descanto e Desencanto
Triste menina,
Vendo seus sonhos roubados
E seus pensamentos aprisionados.
Onde foi parar tua coragem?!
Triste menina,
Já não brilha mais o teu olhar,
Seu coração já não sabe o que é amar
Foi-se embora o teu riso.
Triste menina,
A cada canto um desencanto
Não se houve mais o seu canto
Apenas a melodia do seu pranto.
Triste menina,
Felicidade é um termo fora do contexto
Talvez será cruel o teu desfecho
Seu cotidiano começou escurecer.
Triste menina,
Perdeu tuas esperanças,
Já não é mais aquela doce criança
O mundo lhe obrigou a crescer.
"A cigarra subterrânea começou a sonhar sonhos de ar livre e voos. Saiu da terra. Sua casca não era mais capaz de suportar a vida que crescia dentro dela. Arrebentou. E dela surgiu um outro ser, alado, pneumático. Nós, seres humanos, somos como as cigarras. Só que nossas cascas são feitas com palavras."
" Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.
A realidade é que a pequenez dos sonhos alheios me afoga. Procuro a equivalência num caminhar de sonhos, mas encontro medos bobos, frivolidades de um amor que resultou inútil e cegueiras sociais. E, inevitavelmente, quanto mais ficamos experientes nas fluências da vida, menos aguentamos o estreito horizonte e as verdades absolutas estampadas em testas tão pouco sorridentes.
E assim, ás vezes, vivemos nesse marasmo de pessoas, onde todas elas dizem sonhar diferente, mas agem tão, tão iguais.
ME FAÇO FORTE MAIS A ALMA CHORA
As vezes me faço forte, diante de tantas incertezas na minha vida para não demonstrar minhas fraquezas...estou sempre com esse sorriso pra todos...mais só eu sei que por traz dele tem uma alma que chora.
São tantas as esperanças que cada dia
brota em mim, que hoje já não sou mais
canteiro, minha alma é toda jardim.
"Olhe No Espelho Profundamente Para Seus Olhos, Veja Seu Interior, Encontre Sua Paz Espiritual, Seu Total Equilíbrio e Diga... Eu Vou Vencer!"
ALMAS GÊMEAS
(Paulo Del Ribeiro)
Tu és alma gêmea da minha alma
Um amor vindo de outras vidas
A minha estrela unica e preferida
Que em mim brilha serena e calma
A mais bela flor que já colhi na vida
A mais bela música que ouço sozinho
Embriaguez causada por um raro vinho
Labirinto do amor sem nenhuma saída
Sem você, mulher, unica do meu coração
A minha vida seguiria sem sentido
Por todos os caminhos eu estaria perdido
Caminhante do tempo, eterno pagão
És a unica dona de todos os meus dias
Das estações do ano a primavera
Causadora da minha mais louca quimera
Razão da minha vida fugidia
Mulher doce calma, alma gêmea da minha alma
Minha alma é sua e sua alma minha
Nenhuma das nossas almas poderá viver sozinha
Estejamos onde estivermos, pode o tempo passar
Pode tudo acontecer, anos e anos virar
Alma gêmea da minha alma, haveremos de nos encontrar.
O cadeado da minha alma está fechado.
Fechado à chave, deitei fora a chave.
Para um poço, um poço profundo!
O cadeado do meu coração está fechado.
Perdi a chave na areia branca e quente...
Da praia e não quero encontrá-la!
O cadeado do meu corpo está fechado.
Entreguei a chave ao meu amor.
Onde ele guardou-a junto ao seu coração!
Duas almas não se encontram ao acaso. Há as que deixam muito; as que não deixam nada e há que deixará tudo. Mas não vai só, nem nos deixa sós.
Viva seus sonhos, eles não têm limites. Abuse da imaginação, ela não tem fronteiras. Por isso que, quando crianças somos mais felizes. Nos fortalecemos dos sonhos e da imaginação para quebrar limites e ultrapassar as barreiras da realidade.
Uma boa música
Dizem que a boa música, toca a alma,
que é capaz de fazer a mente viajar,
sairmos do corpo,
sentir uma "vibe maneira",
impossível ouvir e não querer fechar os olhos,
e ao mesmo tempo,
olhar por não acreditar que um ser humano,
possa tocar uma melodia tão profunda,
marcante, tensa, serena,
Antagonismos de sensações,
cada uma a seu tempo,
nos levando em um carrossel de emoções,
sensações,
essa é a verdadeira música,
a que vem da alma,
a que toca a sua alma.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
