Mensagens Profundas
Enfeitas o meu jardim e toca minha alma. Eu sei que sempre serei uma borboleta que pousa em seu peito. Nem sempre serei leve, mas ainda assim serei sua!
Quando duas almas se encontram e reconhecem que foram feitas uma para a outra nada do que vem de fora é capaz de destruir o que foi criado para ser eterno.
Amar é fazer o ninho, que a duas almas contém, ter medo de estar sozinho, dizer com lágrimas: vem, Flor, querida, noiva, esposa...
Nota: Trecho do poema "Amar": Link
...MaisNunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.
Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.
Uma viagem quando acaba, parece ter sido apenas um sonho no qual queremos voltar. Mas o fato é que de alguma forma, ela viverá em nós para sempre.
Cadê o brilho dos meus olhos
Olhe bem fundo para mim
E nas janelas da alma
Você vai enxergar um vazio
Não lembro quando ela deixou meu corpo
Não lembro de quando parei de sorrir
De deixar minha criança interior ir embora
Não lembro quando só comecei a ser feliz de maneira artificial
Através do álcool , drogas e remédios
Não lembro quando foi que acordei
E o dia que era colorido se tornou cinzento
Não lembro quando me perdi de mim mesma.
QUANDO
Quando for amar,
ame o mais profundo que puder...
Quando for falar,
fale o que realmente for necessário...
Quando for sorrir,
procure sorrir com os olhos também...
Quando pensar em desistir,
pense na luta que foi começar e não desista...
Quando quiser se declarar a alguém,
faça isso sem medo do que a pessoa pensará de você...
Quando for sonhar, sonhe bem alto, bem longe...
Quando for partir, não diga adeus,
diga como foi tudo maravilhoso...
Quando abraçar um amigo,
abrace com todo carinho e
lembre-se deste abraço a vida toda...
Quando precisar de ajuda não se envergonhe em pedir socorro,
sua humildade vale a vitória...
Quando sentir raiva de alguém,
peça luz em oração para esta pessoa...
Quando tentar algo de novo na vida,
tente pra valer, mude, arisque-se, viva intensamente...
Quando precisar de um amigo, lembre-se de mim,
estarei aqui torcendo por você e por sua felicidade!
RECICLE A VIDA
Se for preciso mude!
Recicle seus pensamentos,
suas ideias,
seus sonhos.
Faça uma lista das coisas que lhe fazem mal
e retire da sua vida...
Recicle lembranças, deixe apenas aqueles momentos que foram bons!
Recicle amores, alguns nem deviam ter mais espaço no seu coração.
Recicle amigos, as pessoas mudam e nem sempre mudam para melhor,
é hora de rever isso também.
Mude,
Faça o que for necessário para se melhorar como pessoa,
se não tem o hábito de abraçar, comece aos poucos,
vai descobrir o quanto é bom abraçar e ser abraçada.
Se costuma ir sempre aos mesmos lugares,
tente na próxima saída, fazer caminhos diferentes.
Chame seus amigos, façam algo novo e emocionante.
A ideia é mudança,
recicle a vida,
mude algo para que muitas coisas sejam mudadas!
Vivo sonhando acordada com você. Sonho tanto que ás vezes eu acho que você é um sonho. Um sonho que eu não sei se vai virar realidade.
Chuva com gosto de vinho,
Sm de jazz ao fundo,
O gosto amargo, desfrutando a fundo minha alma,
O vinho é de doçura, que jogo-lhe a garrafa ao chão.
Ridículo veneno doce,
Devias ser de tão mais amargo que minha saudade...
E se seus sonhos estiverem altos demais para você... Faça da fé em Deus uma escada para subir e chegar mais perto deles, porque o que é impossível para nós, não é impossível para Deus.
O que você precisa não é diminuir seus sonhos, é aumentar a sua fé.
Do silêncio e do tato
Meus olhos olham os teus olhos
Não vejo boca, nem resto
Vejo o profundo de uma pupila acastanhada
Vejo medos e delicadeza em sofreguidão fulminante
Vejo amor.
E depois dessa visão infinita
Me perco vendo-me dentro de ti
Agora não sou eu nem tu
Somos nós que misturados refletimos a imensidão minúscula de um silencio observado.
O Sonho sem ação, não passará de simplesmente um sonho; a ação desprovida de um sonho, não levará você em nenhum lugar. Mas ação aliada ao um sonho, poderá mudar a sua história, a de um povo até da humanidade.
Ailton Nascimento
Dança
Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança,
Mas a paixão que vai na alma de quem dança,
É num vai e vem às vezes desconexo para uns
que os corpos se confundem,
tolice, pura tolice,
eis que a magia da dança se faz presente,
para a alma os corpos já se encontraram
para quem ainda não entende, não importa,
envolve-se neste vai e vem, os olhares, o suor, o cheiro
e bem no fundo a melodia apenas dita as regras do prazer,
com as palmas das mãos pesa o aconchego e num mesmo instante,
distancia-se a cara metade somente para trazê-la de volta
apenas para mais uma troca de olhares e um sorriso verdadeiro,
e dançar novamente um outro passo,
dançar é tudo isso,
laços infinitos da confiança do ritmo, de qualquer tom, de um som,
a certeza de não estar sozinho.
o propósito da dança não é de encontrar algo,
um par, uma dama, um cavalheiro.
Mas sim, desfrutar uma paixão.
A paixão da dança.
Fmauro.
Quando os seus sonhos parecerem impossíveis, coloque-os nas mãos de Deus e passe a sonhar com os sonhos e planos que o Senhor sonhou pra você.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
