Mensagens Profundas
Quer degustar do céu?
Te convido a cultivar uma intimidade de amor profundo com aquEle que é amável.
Ah,quantos momentos gloriosos viverás!
Sendo assim,verás quão doce é gosto da eternidade.
"O amor faz coisas surpreendentes...
Ilumina o rosto...embeleza o sorriso...
Aquece a alma...e felicita o coração...
Quem ama...ganha sempre...
Perde é aquele que não aprendeu a amar!"
Posso não ser o amigo dos seus sonhos, do jeito que querias que eu fosse, mas tenha a certeza que estou me esforçando para ser. Não tenho muito para te oferecer, para muitos podem até parecer ingênuo e insignificante, mas minha amizade há importância e maturidade, porque tem largura, altura e profundidade.
A vida... por vezes é dura...
Nos vende ilusões...
rouba nossos sonhos....
Nos derruba, nos joga....
Mas lembre-se...
Por mais que nos magoe
é no chão que tudo florece...
Então hoje o que é pó...
amanhã será flor.
Que ninguém jamais se prive da esperança, porque é nela que os sonhos germinam e se transformam na realidade.
Que os nossos sonhos não terminem pela manhã,
quando despertamos,
mas que tenhamos sempre disposição
para colocá-los em prática,
superando todos os desafios e obstáculos,
até atingirmos os nossos objetivos.
Na guerra a alma está fechada e você não sente emoções, é como um mecanismo de defesa, porque senão você morreria de ver tanto horror.
As pessoas que querem destruir a sua alma não são suas amigas. A amizade verdadeira é uma coisa difícil de conquistar, não dá para ter muitas. A amizade verdadeira é aquela que fortalecerá você na sua busca interior, na sua auto-realização e que deseja o seu florescimento e não o seu definhamento.
Quando eu escuto umas musica, meu corpo começa vibrar. Más quando eu escuto uma poesia, minha alma começa a voar...
Teu Corpo e Tua Alma
Quando passava até o ar fazia-se doce.
Quanta pureza havia naquela alma feminina.
Quanta pureza havia naquele olhar de mulher
e também de menina.
Tão linda que se faz a mais linda das flores.
Não existiria uma belíssima razão de viver,
se não existisse você. A mais bela razão do
meu viver, tu és a luz do meu amanhecer.
De todas as flores que vi você foi a mais
bela que já vi.
Que antes e nem depois de ti, meu coração
jamais amou, outra dama ou outra flor,
se não somente a vida e a ti meu amor.
Se da tua boca eu desejo o mel, que permita,
Deus, um dia beija-la.
Que permita-me então o senhor um dia,
provar o doce néctar, dos lábios teus.
Que é da tua beleza que se faz-se o encanto,
que nas flores mais bela, causa inveja.
Em meu coração e em minha alma, tão
puro se faz o desejo, que almeja com
fervura, teu corpo e tua alma.
Ninguém sonha duas vezes o mesmo sonho
Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio
Nem ama duas vezes a mesma mulher.
Deus de onde tudo deriva
E a circulação e o movimento infinito.
Ainda não estamos habituados com o mundo
Nascer é muito comprido.
Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.
As mulheres percebem facilmente quando a alma de um homem já foi tomada; elas desejam ser amadas sem rivais, e censuram nele os objetos de sua ambição, suas atividades políticas, suas ciências e artes, se ele tiver paixão por tais coisas. A menos que ele brilhe por essas coisas – então elas esperam que uma união amorosa com ele realce também seu próprio brilho; neste caso elas incentivam aquele que amam.
Tudo o que era bom em mim me emocionou naquele momento, tudo o que eu esperava do profundo e obscuro significado da minha existência. Aqui estava a placidez interminável e muda da natureza, indiferente à grande cidade; aqui estava o deserto abaixo dessas ruas, ao redor dessas ruas, esperando que a cidade morresse para cobri-la com a areia eterna uma vez mais.
mil anos luz
e meus sentimentos
seu véu noiva do mundo
sou seu sonhador
erguendo seus sonhos
com os proprios punhos
lute por mim minha
amada
o poder esta nas nossas mãos
me faz o favor de me amar
porque sou um rei solitario.
minha amada.
Me agarro em sentimentos que me elevam a alma,com eles deixo cair as folhas mortas,e me renovo em um novo desabrochar.
"Na vida, algumas dores precisam ser sentidas. Assim são com as dores que carregamos na alma... Para elas, não há remédio, não há cura. A única solução é deixar doer e esperar que elas tomem o caminho de volta."
Necessitamos dos livros que nos afetam como um desastre, que nos afligem profundamente como a morte de alguém que amamos mais que a nós mesmos, como estar perdido sozinho num bosque, como um suicídio. Se o livro que lemos não nos desperta com um soco no estômago, para que lê-lo?
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
