Mensagens Positivas
Podemos cair
Mas não podemos por deixar caidos
Perdemos
Mas não iremos desistir
Levantaremos e lutaremos
Para termos uma vitória
Afinal não é sempre que ganhamos
Mas nunca que deixamos por vencido
O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.
Senhor, sei que és generoso. Que podes transformar choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, e sonho em realidade. Por isso, entrego minha vida em tuas mãos com a certeza de que estás no controle de tudo. E que o que hoje é um obstáculo, amanhã será uma vitória. Sei que cada coisa é no seu tempo, e cada nascer de um dia minhas esperanças vão estar comigo, do meu lado. Meu otimismo e minha fé me guiarão onde eu estiver...sempre!
Não! Não me venha com seu "porém", ou com o seu "talvez" e muito menos com aquele teu "não sei"! Incerteza nunca será confortável pra ninguém. E eu gosto de gente certa! Eu prefiro gente que foca, que mira e que vai. E não de quem espera e depois se arrepende de não ter tentado. Gosto de quem sabe o que quer. Gente que precise de um ponto. Um ponto inicial ou final...
As vezes olhar intensamente para o que você não quer ser, te dará mais forças para ir na direção do que queira.
"Devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes. Nós detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença "(Fábio de melo)
Que o dia de hoje seja leve, alegre e repleto de surpresas agradáveis.
Que você tb encontre tempo para "observar"as miudezas da vida.
Não se esqueça :"Deus mora nos detalhes!"
Bom dia!
by edite/2016
Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder. Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo. Deixa-o livre para expandir luz e calor.
Quanto mais creres que tens esse sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres o otimismo e a esperança. Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais
alegre e que te quer bem.
Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro. Deixa o teu sol interior brilhar e serás o primeiro a ser iluminado.
‘’Qual seria sua importância no mundo se não seus objetivos, pois tens que se movimentar diante dele para que sua vida faça sentido ou cairá num abismo profundo de pensamentos obscuros que te levaram a morte do corpo e da alma . ‘’
Deus coloca os dilemas e os obstáculos em nossas vidas unicamente para que sejamos capazes de contorná-los.
No mundo não precisamos armas e bombas que nos traz sofrimentos e sim de um abraço verdadeiro.( Kleber Crisanto )
"Quanto mais eu vivo, mais adquiro a certeza de que os principais motivos de não conseguirmos alcançar o sucesso e a realização em tudo que buscamos, desejamos e fazemos, se chamam "preguiça" e "acomodação". É preciso muita coragem e humildade para reconhecer esse tipo de mal e defeito que não constroem absolutamente nada além de mofo e mediocridade, e realmente fazer alguma coisa construtiva pelo melhor da gente e da nossa vida, ao invés de vivermos pendurados em costas alheias e dependentes de promessas, milagres e esperanças que nunca se realizarão.
É preciso acordar pra essa vida medíocre que sustentamos por preguiça e acomodação, por livre escolha e por amor pela gente, antes que a vida resolva nos acordar à força com um tapa bem dolorido na nossa cara! O grande problema nesse cenário é acordarmos pela dor e nos darmos conta de que acordamos tarde demais!"
Aprendi que a vida é feita de escolhas;
aprendi que posso escolher dizer SIM ou dizer NÃO;
aprendi que vc pode escolher IR ou escolher FICAR;
aprendi que escolher FICAR pode ser a melhor escolha, pois tem lugar que vc não precisa estar!
Apesar de saber tudo isso, aprendi que na verdade não aprendi quase nada;
Uma coisa é certo, aprendi que no mundo tudo tem MOTIVO;
aprendi ainda, que por nenhum motivo devemos deixar de correr atrás do nosso MOTIVO!
É sempre arriscado apostar na felicidade, porque nunca sabemos o que irá acontecer. Com tudo, arriscar será sempre preciso.
Hoje eu desejo pra você aquilo que tenho certeza que você mais quer:
Um dia cheio de felicidades e ricamente abençoado por Deus! Amém!!!
Babhina
"Sentir-se solitário e infeliz nos relacionamentos, muitas vezes é o simples deixar de perceber as infinitas possibilidades que todos possuímos, de encontrar novas partes de nós mesmos e novas partes de outras pessoas, ou de reencontrar as partes de nós e dos outros que sempre nos fizeram bem, mas perdemos ou nos afastamos por descuido no meio do caminho.
Relacionamentos sempre exigirão nossa flexibilidade de visão para percebermos em nós e nos outros o que nunca nos permitimos perceber, e também o que sempre percebemos, mas por algum motivo, deixamos de enxergar com o tempo e as adversidades da vida. Nem sempre o melhor caminho é buscar novos relacionamentos que nos despertem novas visões, mas sim nos permitirmos construir uma nova visão, ou recuperar uma visão perdida, sobre quem está ao nosso lado."
