Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

Problemas?Haverão muitos, mas se você for maior do que eles, com muita luta você os vence.

Inserida por Wellingtonvieirakb

Deus é pai...Deus é mais...Confia nos teus planos que é certa a vitoria no que faz.

Inserida por Wellingtonvieirakb

''Entre todos conselhos, opiniões e julgamentos,
sempre vou ficar com minha serena doida lucidez.''



Pensamentos CR

Inserida por Cristianoricardo80

Se quisermos colher flores, temos que plantar nosso próprio jardim"
Que neste sábado você colha as melhores flores de seu jardim simbolizada em amor, amizade e companheirismo.
Lembre:as flores mais belas devemos colher no seio de nossa família. Podem se apresentar um pouco danificadas pelas intempéries, mas não descuide delas.
"As flores do Jardim da nossa casa são as mais importantes e que melhor cuidado merecem"
Um sábado florido a todos!

By edite/ 2012

Inserida por editelima

Não importa onde vc parou.
Em que momento da vida vc cansou.
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar"
Dê uma nova chance a si mesmo. Renove suas esperanças.
A Natureza é o maior exemplo de que a vida se renova a cada dia.
Que esse dia seja marco de recomeço na vida de cada um de nós
edite/2012

Inserida por editelima

Mais amor ao falar
Mais paciência ao ouvir
Mais cautela ao lidar
Mais sorrisos verdadeiros
Mais amigos na sinceridade
Mais verdade em tudo que fizer...
então poderá dizer que o dia foi perfeito!
"Senhor, que meu dia seja agradável a seus olhos, pois assim me empenharei".
Um sábado de luz a todos. Muitos sorrisos, muitas realizações e encontros satisfatórios.

edite/2012

Inserida por editelima

Como a sua vida seria diferente se você se afastasse de fofocas e difamação verbal? Deixe que hoje seja o dia em que você fala apenas o bem que sabe de outras pessoas e encoraja os outros a fazer o mesmo.

Inserida por pensador

A lágrima cai, o nó na garganta se faz;
A esperança quase se perde, a fé fica abalada;
O sol do otimismo vai se pondo, o brilho ofusca;
O terror da noite chega acompanhado de incertezas.
A decepção foi inevitável a beira do abismo se vê!

Mas sabe, não há hoje sem amanhã;
Não há noite sem dia;
Não haverá escuridão que o sol do amanhã não desfaça!
A tristeza terá um fim, porque a alegria vem chegando;
A cavalo no vento que sopra a tristeza e restaura a fé!

Inserida por JorgeTolim

Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.

Inserida por NeyMombach

Se deus não te deu o que você mais quis é porque ele tem coisa melhor para você.

Inserida por Kanhamela

"A vida é curta, portanto se cerque de pessoas que lhe acrescentem algo."

Inserida por nelio_wanderley

E que venham
Novas alegrias,
Novas oportunidades,
Novas conquistas,
Novos amigos...

Que seja um ano de paz!

Inserida por silviacplima

Nunca esqueça de onde você saiu e de todos que te ajudaram.
Gratidão é tudo!

Inserida por silviacplima

Ao invés de acumular valores no banco, acumule valores no coração. A vida fará mais sentido assim!

Inserida por RafaelColdebella

O capítulo de hoje não precisa ser a continuação do capítulo de ontem. Não existem regras quando trata-se do livro da vida, portanto, escrever uma boa história só depende de você!

Inserida por RafaelColdebella

Na vida nem tudo é Fácil, tudo é a base das escolhas, as vezes me pergunto: se eu errar? Se não for a escolha certa, aprendemos com ela, a não cometermos o erro novamente .

Inserida por opequenomestre

"O caminho é árduo e difícil, pois tudo que tem valor, tem sua dose de sacrifício."

Inserida por nelio_wanderley

"Quanto maior a quantidade de prospeção, maior a possibilidade de Conversão."

Inserida por nelio_wanderley

"Quem amplia a área de atuação, eleva a possibilidade de prospecção."

Inserida por nelio_wanderley

"Quem se esforça mais, realiza mais e se desenvolve mais profissionalmente."

Inserida por nelio_wanderley