Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

Não espere alcançar seus objetivos para sentir orgulho. Tenha orgulho de cada passo que você dá em direção aos seus objetivos.

Inserida por B0TN3T

Não sei oq fazer
Busco todos os dias uma saída para meus problemas
Tento de toda alma encontrar a felicidade em coisas simples da vida
Mas, tem sido uma grande batalha, uma luta árdua, uma situação complexa, e a cada dia q passa fica pior
Eu tento me entender, abafar meu pranto mas me afogo em lágrimas, ho lágrimas, tão dolorosas
Conquisto um mundo dentro de mim q tem como base meus princípios, minhas leis
Amo, desgosto, sorrio,choro, vivo em um círculo de desacordos com minha vida, com meus sentimentos, será esse meu fim?
Jamais! Nunca me deixei derrubar por problemas, uso-os como um degrau na escada da conquista, mais uma experiência de vida, de sobrevivência
Viva cada dia com um propósito seja você msm, nunca deixe q coisas fúteis e opiniões controversas entrem em seus ouvidos e tenham como destino final o seu coração.

Inserida por SaraAndrade

As vezes o que todos precisamos é parar, pensar, analisar as possibilidades, pensar novamente, falar com um sábio, ver o lado positivo e o negativo e depois agir...consequentemente vira um resultado bom ou ruim tenha certeza...ele virá...

Inserida por SaraAndrade

É nas grandes dificuldades, que surgem nossa criatividade. E descobrimos nosso talento para transforma-lo em oportunidades.

Inserida por belsantoss

Enfim sábado! Momento tão esperado após uma semana de trabalho. Momento propício para encontros felizes, enriquecer o convívio entre amigos e familiares.
Que tudo possa ser preenchido com sorrisos e muita alegria, boas atitudes e prazeres saudáveis.
Aproveite para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e a oportunidade de recomeço.
BOM DIA, AMIGOS DO FACE! Que o sábado seja de paz e luz. Que Deus o conduza a cada passo seu para que não desvies da verdade.

Inserida por editelima

Nunca subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas podem saber o seu jogo, antes mesmo de você começar a jogar!

Inserida por B0TN3T

Uma crítica pode ter o mesmo impacto que um estalinho ou uma bomba atômica, depende apenas de você

Inserida por WilliamRezende

A luta diária para não ser esquecido formam os degraus da escada da imortalidade

Inserida por WilliamRezende

“As flechas que me lançarem..., - devolverei com as pontas quebradas.”.
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito "
Bom dia queridos amigos do grupo.
Que o dia seja para mostrar o que há de bom em cada um de nós . Vamos sorrir mais , cumprimentar as pessoas com alegria e procurar ser paciente, compreensivo e solícito com as pessoas. Agindo assim só teremos a ganhar . Estaremos sendo presença de amor e esperança no coração de muitos .
Abra a janela da alma e deixe o amor entrar .Faça a vida transbordar .

editelima /fevereiro de 2016

Inserida por editelima

Mensagem de Esperança.

Senhor, não permita que eu perca o romantismo, mesmo que meus dias não sejam tão brilhantes.
Que eu não perca o otimismo, mesmo diante das incertezas.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo que a vida ofereça momentos difíceis.
Que eu não perca a vontade de ajudar, mesmo não sendo recompensado.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo diante das forças contrárias.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo não sendo retribuído.
Que eu não perca o brilho, mesmo nas maiores escuridões.
Que eu não perca a coragem, mesmo diante dos maiores adversários.
Que a fé e a esperança estejam dentro de cada pessoa que irá ler esta mensagem para que seus dias sejam de paz e alegria.

A vida pode ser construída de sonhos e concretizada de amor.

Inserida por LUIZGMARTINS

Por que não podemos pensar nas pequenas mudanças, em lugar de mudanças radicais?
Comece tomando mais água!

Inserida por ZAIKACAPITA

Bom dia Senhor Deus Pai e Criador.
A Ti nossa gratidão pela vida que desperta . Por tudo aquilo que nos cerca
Abençoa todas as pessoas no meu caminho. Que cada uma possa sentir em mim a Tua presença. Também que antes de tudo eu veja também o rosto de Cristo nelas . Inspira meus pensamentos para que sejam de Paz e Amor . Minhas palavras sejam sempre benditas e prenúncio de Esperança e Otimismo.
Que meu trabalho seja produtivo e minhas decisões firmes e sábias .
Diante das dificuldades eu não recue , mas confie na Tua mão misericordiosa que me guia .
Um dia abençoado a todos ! Que o Senhor seja o Teu guia !
Como este flamboyant à beira da estrada , espalhemos nossas sementes ao longo de nosso caminho!

edite lima / 22 de fev/2016

Inserida por editelima

"Vai ficar tudo bem, a terra continua a girar. Dias ruins virão também e a terra não vai desabar. "

Inserida por rayanelima0

Rosas tem espinhos, mas com cuidado conseguimos contorna-los e chegar a beleza e maciez das pétalas. Nos perdemos em carícias, afagando as pétalas, sentimos o perfume, admiramos toda a beleza.
Contornar os espinhos subentende-se "contornar as dificuldades " da vida.
Não deixe que os espinhos da vida te impeçam de alcançar a beleza da rosa.

Seja persistente! Se cair, levante! Se se ferir, coloque um "band'aid". Nada pode impedir de ir ao encontro de sua realização.
Sucesso pra você!

edite lima/ 2016

Inserida por editelima

As batalhas vem para te fortalecer, não desista, levante a cabeça que você vai vencer.

Inserida por GabrielRazia

Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Quando a tua fé só te mostra um horizonte sem obstáculo, pode ter certeza, isso não é fé, isso é otimismo exacerbado.

Inserida por wilsonvilella

Mickey não brinca criança doente
Ele tem medo se contaminar
Mickey só brinca meninos bonitos
Tenham dinheiro para lhe pagar
Mickey! Não Gosta! Você!!

Inserida por nmatsu

" Dias ruins são normais, oque não e normal e deixar um dia ruim abalar toda a sua semana."

Inserida por JoaoBentivys