Mensagens Positivas

Cerca de 8844 mensagens Positivas

⁠Existe uma grande diferença entre ser uma pessoa positiva/otimista e ser uma pessoa iludida que vive de falsas promessas, pois essas últimas costumam ficar na "mão" de alguém, sempre esperando uma ajuda, favores, salvação. Esquecendo de ser livre e protagonista de sua própria história.

Inserida por vanquel

Um dia voltaremos somente ao mineral. Por enquanto, desfrute ser orgânico, com motivação. Somos o carbono preso à fagulha da vida!⁠

Inserida por Jeferson738

Bom dia

1. Sonhe sem limites: Acredite nos seus sonhos e use-os como motivação para agir.

2. Enfrente os desafios com fé: Lembre-se de que Deus está ao seu lado, e a vida é maravilhosa quando superamos nossos medos.

3. Cultive boas amizades: Valorize os amigos como presentes divinos e retribua com cuidado e presença.

4. Respeite sempre: O respeito é a base para viver em harmonia e refletir o amor de Deus.

5. Seja grato: Cada dia é uma oportunidade de aprender, crescer e ser guiado por Deus.

Que essas lições iluminem o seu dia e inspirem suas ações!

Inserida por MDP007

"Amor é uma motivação que escolhemos ter, mesmo quando os sentimentos são contrários."

Inserida por rodrigocezare

⁠A infelicidade tem com aliada o desejo compulsivo, que a realização de um é a motivação para outro, imediatamente maior, fato que faz da primeira, algo constante na vida do desejoso.

Inserida por joseni_caminha

⁠As pessoas são movidas por suas motivações.

Se importar ou ter empatia é a forma mais clara de perceber que alguém despertou sua consciência e entendeu que a ausência de bondade é uma escolha.

Portanto, permita que as pessoas sejam elas e enxergue suas motivações, pois nunca existiu uma árvore boa que desse frutos ruins, assim como árvores ruins que dessem bons frutos.

Inserida por hiltonvinhola

⁠A motivação exerce papel fundamental na busca pela qualidade em nossas vidas e carreiras. É ela que nos impulsiona a agir e dar o nosso melhor.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠"A expressão "sábio otimista" é uma contradição nos termos".

Inserida por CarlaGP

⁠A fotografia é um espelho do otimismo:
A fotografia é um espelho do otimismo: um instante capturado que, mesmo em meio às sombras, revela a luz que insiste em se manifestar. Através da lente, encontro beleza nas imperfeições e esperança nos detalhes mais singelos. Assim como na vida, cada clique é uma escolha de perspectiva, um convite a enxergar possibilidades onde outros veem limites. O enquadramento torna-se símbolo de minha crença inabalável: por mais desafiador que o cenário pareça, há sempre um ângulo onde a luz prevalece.

Inserida por luzdodeserto

⁠Reconhecer o esforço dos outros é fundamental para a motivação.

Celebrar as conquistas, grandes ou pequenas, é essencial para manter a moral em dia.

Inserida por Henriqueoliveira

⁠O otimismo é contagiante.

Em tempos desafiadores, manter uma atitude positiva pode fazer toda a diferença.

Inserida por Henriqueoliveira

_REFLITA
"Minha motivação espiritual é minha fortaleza absoluta, inabalável diante dos lobos em pele de cordeiros.
Sou tão protegido por Deus que não tenho nenhum mal que tentem contra mim; ao contrário, fico preocupado com o que pode acontecer com quem escolhe esse caminho. , sigo os ensinamentos divinos: 'Amai os seus inimigos e orai pelos que vos perseguem' Minha fé me mantém em paz, e minha proteção vem do alto."

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠"Arrependimento pra que? Por trás de todas as decisões que tomei, houve uma motivação"

Inserida por LuanCrystian

"⁠Indivíduos sem motivação podem não ser a companhia ideal para aqueles que têm grandes sonhos".

Inserida por roself

⁠Quem tem planejamento, organização e disciplina, não precisa de motivação para prosperar. Quem planeja normalmente já tem seus motivos.

Inserida por BrunnoMelo

MOTIVAÇÃO

⁠Encontre fé e motivação na Bíblia
Deus é a força e a motivação que seu coração necessita! Confia no Senhor e Ele te sustentará hoje, te dará razões para seguir e não desistir.

Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Honestamente afirmo que decisões são pertencimentos da motivação!
E não misture evolucionismo com religião!
Onde um não tem nada a ver com o outro.
NADA!!!

Inserida por dalainilton

⁠"Otimismo não é esperar por um futuro melhor.
Otimismo é acreditar que você buscará um futuro melhor"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Excessiva motivação pode levar à ansiedade e à sensação de impotência, enquanto a disciplina constante produz resultados surpreendentes.

Inserida por expeditoOCardoso

⁠"A motivação para viver além do aqui e agora, depende da qualidade da nossa jornada nesta vida. E esta depende de quão envolvente e empolgante é o destino que temos por objetivo alcançar".

Inserida por TecoNicolau