Mensagens Positivas

Cerca de 8844 mensagens Positivas

Paz e motivação



Que a paz divina te abrace nesse momento,
Como um manto suave que envolve o pensamento.
Que ela acalme as dores, sossegue o tormento,
E faça do silêncio, um doce alento.

Que a luz serena, em suave lamento,
Desça sobre ti como um vento lento,
Leve como uma pluma, em pleno firmamento,
Trazendo o consolo, no mais puro sentimento.

Que a paz divina seja o teu sustento,
Nos dias sombrios, no cinza do tempo,
E que em teu peito floresça o contentamento,
E a esperança renasça a cada momento.

Que a paz divina te abrace com afeto,
E que em cada suspiro, encontres o certo.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠"Procure desenvolver pensamentos otimistas. Eles sempre exprimem sentimentos de confiança, credibilidade, afirmação, concordância, paz, amor, sucesso, fé, generosidade e entusiasmo. Esses sentimentos o farão feliz".

Inserida por grigasbar

⁠Em algum momento vamos precisar de motivação e ela não se abriga em palavras, por mais belas que sejam, mas nos nossos sonhos, desejos e vontades, nas coisas que realmente queremos realizar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Cada novo dia é uma oportunidade para renovar sua energia e propósito; mantenha a motivação viva e o caminho se revelará com mais clareza.

Inserida por zaqueusullivan

⁠A motivação diária é a força que transforma sonhos em ações; levante-se com determinação e cada dia se tornará uma nova conquista.

Inserida por zaqueusullivan

⁠“A sabedoria não é a acumulação de conhecimento, mas a arte de aplicá-lo de forma criativa e otimista em cada desafio que encontramos.”

Inserida por marcellodesouza

⁠nunca permita que os desafio da vida te desesperem, mas que sejam mais uma das motivação para vencer o dia.

Inserida por raul_fernando

O mais belo dos exageros
⁠É mister esclarecer, acerca das motivações que me trazem a este cenário mais uma vez.
Pois é sabido que minha ação por aqui é no mínimo intempestiva, mas de forma predecessora declaro que a omissão da mesma diante da magnitude dos acontecimentos, seria um delito mais vil.
Pois como diria um moralista Francês : “Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão.”

Inserida por helioenay_alves

⁠Todos temos algo que nos impulsiona e nos dá energia para seguir em frente. Encontrar essa motivação e manter o foco é a chave para alcançar nossos objetivos.

Inserida por Bacic

⁠A motivação boa é uma porta sempre oportuna que se abre de muitas maneiras.

Inserida por NatanCostaRodrigues

Sempre mantive uma atitude positiva e otimista, mesmo ciente da natureza temporária da felicidade.

Inserida por francinilson_olive

Ninguém da minha família me incentiva a escrever. Minha influência e motivação vem de pessoas que tive o prazer em conhecer. Sei que parece estranho, mas é isso que me impulsiona a crescer. Sou assim como você, alguém que só quer viver. Não nasci com manual de como vencer, tive que errar pra aprender, quem me dera ter nascido um sábio, desse jeito não precisaria sofrer, mas é justamente o fracasso que separa o forte do fraco, o cintilante do opaco. Mas que vida bizarra, pra ser alguém tem que pisar em quem caiu nessa escada? Dinheiro é fonte de prazer e sofrimento. Antes vivíamos na selva, hoje vivemos com a fumaça e o cimento.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Mantenha sempre um bom relacionamento com a disciplina, porque quando a motivação de abandonar, é ela que te fará continuar e voluindo."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠"O otimismo é a esperança sem o céu; às vezes, pode levar ao inferno".

Inserida por CarlaGP

⁠Quando se amontoa com motivações políticas, qualquer multidão superior a duzentas pessoas está imbuída da divina incumbência de estupidificar-se".

Inserida por CarlaGP

⁠De tempos em tempos, Deus levanta homens de fé para confrontar as reais motivações dos que tentam defraudar as verdades do evangelho da graça, que buscam preencher os egos, as vontades de seus corações, tornando as escrituras adaptáveis às suas dissoluções.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠ A culpa, para a visão otimista de viver, nada mais é que a paráfrase do acerto, foco, instruído de maneira empática para que se evolua à atitude incompleta, ou erro se assim quiser chamá-lo.

Inserida por Will7even

⁠"Na tapeçaria da existência, cada fio é tecido com a cor da nossa motivação. A vida, em sua simplicidade, é o reflexo das paixões que nos movem e dos sonhos que nos guiam. Cultive a motivação não como um objetivo a ser alcançado, mas como o oxigênio que alimenta a chama do ser, transformando o ordinário em extraordinário e o possível em realidade."

Inserida por PrAUGUSTOFRANCA

⁠"A mente é o palco de um eterno espetáculo, onde os pensamentos são os atores e a motivação o diretor que os conduz. Cada amanhecer é uma nova cena, repleta de possibilidades infinitas. Aprenda a dirigir sua mente com maestria, e serás o autor da tua própria história, escrevendo capítulos de superação e crescimento pessoal. Não te limites ao roteiro que o mundo impõe; ousa criar tua própria narrativa, pois dentro de ti reside o poder de transformar cada obstáculo em degrau e cada sonho em realidade. Lembre-se, a maior aventura que podemos viver é conquistar a si mesmo."

Inserida por PrAUGUSTOFRANCA

⁠Pessoas criativas e otimistas
saem da sua rotina para ajudar
a melhorar a autoestima
dos mais fracos.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar