Mensagens Positivas

Cerca de 8844 mensagens Positivas

" A vida se não houver entusiasmo e otimismo assemelha-se a mesma coisa que um barco a vela no mar sem vento." Autor: Luciano de Melo

Inserida por luciano_junior_8

⁠A motivação maior faz com que você venha agir com ânimo e fazer com êxito e qualidade tudo o que você desejar na sua vida como prioridade e meta. O hábito em fazer com perfeição é que o fará continuar sempre com grande eficácia em todos seguimentos de sua vida.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A vida é uma busca...
Manter a MOTIVAÇÃO e a vontade de continuar não é fácil, mas é necessário.
A lei do retorno não FALHA!
Um dia, o nada será o tudo que tanto buscamos...
Mantenha o FOCO no OBJETIVO, centralize a FORÇA para LUTAR e utilize a FÉ para VENCER.

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠A melhor palavra de motivação que já me disseram um dia é ...

" Te dou dois minutos!"

Inserida por TAISARAMOS

Se for sobrecarregar, sobrecarregue seu corpo pois sua mente lhe dará forças e motivação para prosseguir e carregar o fardo, mas nunca sobrecarregue sua mente, pois dependendo do peso nem o corpo mais forte é capaz de aguentar.

Inserida por MestreCavalo

⁠Indivíduos diferentes têm concepções diferentes sobre o mundo: Princípios, valores, motivações, gratificações e objetivos...

⁠As críticas e humilhações devem ser olhados numa outra perspectiva, transformando-os em motivação.

Inserida por Humorgemino86

⁠Nossas motivações são nossos faróis. Se tivermos objetivos saudáveis, justos, perfeitos, há grande chance de que os resultados das sementes plantadas no presente nos deem bons frutos num futuro próximo.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Forte não é quem acorda cheio de motivações e disposição em si mesmo.
Forte é quem ama, pois muitas vezes acorda e se levanta para vida sem motivação e força alguma.

Inserida por yasminbg

⁠Motivação e disciplina são elementos importantes na busca de qualquer objetivo. A realização verdadeira somente virá se o objetivo atingido estiver conectado com o seu propósito de vida.

Inserida por ricardo_florencio


"Uma gestão fundamentada no ciclo motivacional é capaz de fazer da motivação de seus colaboradores, um caminho assertivo que conduz a otimização de desempenhos e a maximização de resultados produtivos. São comferramentas estratégicas como essa, que é possível fazeruma organização interagir com mais dinamismo, desenvolvendo potencialidades e atitudes, incentivando o desenvolvimento e a qualificação e orientando planos de ação que promovem a satisfação e o equilíbrio de toda equipe de trabalho na busca pelo sucesso, enfrentando desafios, ultrapassando barreiras e conquistando o seu espaço no mercado competitivo"

MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

"⁠São nas estratégias de motivação, aperfeiçoamento e qualificação que um colaborador encontra as maiores possibilidades para o crescimento, desenvolvendo conhecimentos, habilidades e atitudes rumo a maximização de desempenhos. É a gestão do capital humano entrando em ação e mostrando que é na valorização de cada profissional que uma empresa se consolida economicamente, tendo no exercício da função de cada colaborador um horizonte de desenvolvimento que preza pela interação harmônica da equipe de trabalho, conduzindo através dos valores organizacionais aos melhores caminhos para o sucesso"

ADM. MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

Sorrir e brindar


⁠E se o que eu passei até hoje na vida puder servir de motivação, de uma nova experiência, de uma mensagem ou uma forma de interação positiva para outros?

Acaso ou não, os altos e baixos da roda gigante te me deixado mais forte e preparado para superar e saber como conduzir melhor os meus novos passos.

Se esses anos todos foram só um treino para dias gloriosos a frente, então devo sorrir e brindar.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Procure trabalhar sempre com aquela motivação que usaste para impressionar os teus chefes nos primeiros 3 meses, e serás um profissional de sucesso!

Inserida por gomes_junior

⁠Otimismo

Em meu significado há dualidade. Não escolho cor, raça ou género. Todos me têm em sua essência. Alguns despertam e permitem florescer e semeiam onde quer que passe, o que eu tenho de melhor. Há aqueles que por motivo qualquer faz de conta que eu nem existo e se deixam viver em suas próprias crenças e alucinações. Mas se eu achar uma brecha desperto lentamente este gigante, muitas vezes é difícil e dolorido, ainda não me reconhecem e até me amaldiçoa, mais tenho paciência e sou persistente pois tenho como aliado minha irmã Fé e o meu amigo Tempo eles nunca me deixaram calar. Pois sou um sujeito que todos podem confiar, nunca abondono nada e acredito em você e sei quem você é. Se você um dia me decepcionar vejo o lado bom e o ruim é se for o ruim que prevaleceu vai haver uma lição a ser ensinada. Eu sou assim, sempre serei, EU AMO VOCÊS.

Inserida por Geulifelove

⁠A felicidade é sempre testada, questionada.. A alegria, o otimismo incomoda. É tão mais fácil tender para o negativo, para melancolia, para tristeza. Não se permita contaminar por sentimentos que não são seus, não deixe que minem sua leveza... O mundo precisa de pessoas que tornem o ambiente leve.

Inserida por sirlandra

⁠Os princípios da conquista não se resume na motivação ou dedicação, ambas andam lado a lado com o compromisso, seja comprometido com a sua causa e atingirá o auge do sucesso ....

Inserida por Franciosney


É muito fácil gerar tolos, você inventa qualquer tolice, acrescente-a um pouco de motivação descabida, a combine com a situação de vida da pessoa, e a coloque onde será para a mesma de fácil acesso;
Pronto, assim geram-se os tolos;
As pessoas possuem um hábito assustador de procurar fora aquilo que elas possuem dentro de si;
In, Distração do século 666

Inserida por Susatel

⁠Só mesmo o otimismo é capaz de nos manter esperançosos
e com fé na vida
aferi

Inserida por aferi

⁠Acredite não por motivação, mas por ver, ouvir, sentir no olfato e no paladar aquilo que te faz bem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira