Mensagens Pessoas Felizes
As mulheres seriam mais felizes e seguras de si, se aprendessem a desfrutar de sua própria companhia, ter satisfação nos momentos solitários e investissem em algo que lhes garanta liberdade financeira. Daí, a vinda de um homem em suas vidas seria para agregar e não para desenvolver dependência.
Pelas mãos do poeta,
as palavras
saltitam felizes,
com suas rimas, emoções
e inspirações divinas.
A POESIA É A SUA PAIXÃO!
A vida não nos dá garantias de sermos totalmente felizes, pois é feita de momentos alegres e tristes. Mas saber tirar proveito de cada segundo e que torna a existência tão especial e intensa.
Os momentos felizes da nossa vida, são feitos por nós e estão ligados de forma proporcional às nossas escolhas.
O mundo que Deus criou para sermos felizes o entristece.
A humanidade fez de sua criação uma casa de comercio...
Eu não preciso estar feliz
Para ser feliz...
A minha felicidade não consite em momentos felizes, mas em escolhas corretas, em estar com as pessoas que me fazem bem, em fazer aquilo que me traz paz, em viver de acordo com os meus princípios e não de acordo com os princípios dos outros.
Ser feliz é mais que um momento, é mais que um dia, um mês ou um ano... ser feliz é um conjunto de ações e reações, é viver um dia de cada vez, é sorrir pra vida, para as pessoas, e sim... sorrir para as tristezas.
Ser feliz é uma escolha diária, e não um fim de história para sempre!
" a cada dia você pode escrever um pouco de sua história , seja ela com partes felizes ou partes triste a escolha depende de nós mesmo correr atrás daquilo que queremos e nos faz bem ou apenas desistir por não se acha capaz , olhe no espelho e veja que tudo depende de você mesmo
Muitos com a sua enclausurante ilusão-prisão e alguns, pouquissimos e felizes, sem nenhuma e livres.
Nossa vida esta sugeita a passar por altos e baixos nos altos vemos todos felizes nos baixos vemos quem é mais forte.
Se o tempo fosse mais maleável, com certeza, seríamos mais felizes!!! Mas a vida...ela não quer perder nunca.
O que importa na vida é por onde e como passamos! E se os deuses da natureza ficarem felizes, algum dia te presentearão com alguém que valha a pena chegar nos topos e vales, ver o sol e a lua, brincar nas chuvas e cachoeiras, correr e rolar nos matos!
" Eu quero a paz e você sorrindo
acima de tudo, filhos felizes
casas abençoadas
eu quero a alegria de viver
estampada em todos os rostos
porque assim será mais fácil observar a fumaça das chaminés
e os encantos que nelas existem
perto das noites frias do natal
eu quero o impossível
sabe por quê?
apenas porque sei que não sou o único sonhador...
""Que os dias felizes tornem-se rotina
que o amor contagie
que a felicidade vire abraços
que os beijos sejam de amor
que a paz não fique apenas nos discursos
que a comunhão e solidariedade movam os corações
que possamos ajudar
que existam poucos que precisem de ajuda
mas que fundamentalmente entendam que as mãos esticadas são de irmãos
que os animais sejam respeitados e amados como merecem
que toda a dor seja sarada
e que o mundo possa ser mais de Deus
e que eu possa acreditar que tudo isso será possível
ainda que você
me chame de louco....
Feliz ano novo.
A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉
"Muitas mulheres passaram felizes suas existências apoiadas por uma única filosofia:'Basta ser prendada'. Infelizmente, já era. Complicou."
Para sermos felizes de verdade precisamos de muito pouco, mas para compreendermos e sermos gratos a vida precisamos de muita sabedoria. Sabedoria se adquire mergulhando profundamente dentro de si mesmo sem medo, pois a lagarta não vira borboleta por mágica, ela passa por um processo profundo de transformação, e depois disto voaaaa livremente nos jardins da vida! Giovana Barbosa Totonpegi.
Na vida temos apenas duas alternativas, sermos felizes ou infelizes, comece dizendo que tudo irá correr bem e que a vida é boa, as palavras têm o poder de transformar nossa realidade.
Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.
