Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 73904 mensagens Pessoas Felizes

Felizes são os desalmados, pois eles não tem alma para se preocupar com Céu ou Inferno.
Fernando Basuko

Inserida por blueefernandes

A esperança surge da felicidade não é todo dia que estamos felizes mas sempre devemos ter esperança

Inserida por Monica2001

Como devem ser felizes os homens da tua corte, que con­tinuamente estão diante de ti e ouvem a tua sabedoria!
2 Crônicas 9:7
Havia em Jerusalém um homem chamado Simeão, que era justo e piedoso, e que esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
Lucas 2:25

Fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ver o Cristo do Senhor.
Lucas 2:26

João respondeu a todos: "Eu os batizo com água. Mas virá alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de desamarrar as correias das suas sandálias. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Lucas 3:16

Inserida por Sofrase

Vamos ser felizes. Do jeito que der, do nosso jeito, com ou sem dinheiro. Solteiro ou acompanhado. Magro ou gordo. Feio ou bonito. A felicidade é simples, não deixemos ela escapar por não percebermos sua simplicidade, ser feliz é simples assim. Ser feliz é navegar por águas tranquilas e seguras. Já dizia Mário Quintana: "A felicidade transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração.

Inserida por Fernandogimenes

Tentamos nos concentrar no que temos para sermos felizes, mas é o que não temos que nos move em direção a novas conquistas.

Inserida por Burunoh

E viveram felizes para sempre! Há sempre alguém que torce para algo dar errado, se não é hipocrisia enrustida

Inserida por zacarelli

Você lembra quando nós ficávamos e éramos felizes, e você fazia de tudo pra destruir com aquilo ?! Lembra como eu tinha que esconder o amor que sentia por ti graças a sua falta de coragem ridicula de assumir tudo o que sentia por mim ?! Você lembra de todas as coisas que seus "amigos" falavam sobre mim ?! Pois é, eles esqueceram de te falar o quanto eu sou fria, grossa, e como eu sei me defender de você. E agora, querido. Você só terá que lamentar... Acabo de descobrir que não vou morrer se você for embora,descobri também que minha felicidade não depende de você. E que posso sim esquecer tudo o que vivemos. Eu me libertei da dor,do sofrimento. Eu me libertei de você. E não vai ser uma simples noite fria, uma pequena misera saudade que vai me fazer voltar atrás. Digamos que me encontrei, estou muito bem assim. Sozinha e feliz. Você devia fazer o mesmo. Sempre achei que esquecer era a melhor solução para mim. Hoje vejo, que esquecer é a melhor solução para nós. Esqueça-me, querido. Segue teu caminho.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Chegou nossa hora de sermos felizes de verdade. Estou fisicamente exausto, mas tenho a alma fortalecida por te ter comigo. Mas também, estou com as pernas fortes para correr mais de quilômetros ao teu lado, se preciso!

Inserida por SilvinhoSantana

Uma das melhores felicidades é quando você está feliz porque seus amigos estão felizes.

Inserida por tiagoalvesribeiro

O amor tornou a minha vida radiante, os meus dias mais felizes, o amor me deu a possibilidade de conhecer o verdadeiro sentido da vida, hoje não me vejo mais sem esta luz, que transformou o meu coração em um imenso parque de emoções e alegria.

Inserida por meusversos13

Lembre-se que todos podem ser felizes. Quando essa oportunidade aparecer, não pense duas vezes e se arrisque.

Inserida por RodrigoNaressi

Para ter dias felizes, coloque Deus no coração e sorria mais! A melhor ferramente pra quebrar a triteza é o otimismo!

-álvaro.carvalho

Inserida por alvarocarvalho

Eu não sei exatamente se vai dar certo, mas eu sinto que poderemos sim ser felizes para sempre e é nesta expectativa que eu vou me casar, com a expectativa de que seja eterno.
Eu não quero fotos, nem flores, nem buffet, eu não quero brilhos, nem arranjos, nem luzes, eu apenas quero me concentrar que a nossa união seja de fato um compromisso firmado por nós dois.
É desafiador casar depois dos quarenta anos, é uma maturidade sem fim. Não existe briguinhas por ciúmes, não existe alguma negligencias da solteirice, de querer estar solteiro e na farra.

Inserida por Arcise

...felizes são aqueles que já estiveram a margem da sociedade e souberam aproveitar essa oportunidade. Estar a margem sempre será uma forma de a sociedade te impor a necessidade de superação, pois se não existissem os preconceitos como existiriam as superações?
...triste fim daqueles que por ironia do destino ou medo de assumir o ambiente em que viveu, não souberam o sabor que é estar a margem social e se tornar o centro dela por via de seus próprios desafios, de sua própria força, forma e coragem...

Inserida por MaelAzevedo

Não dá para ter tudo na vida. Até mesmo as coisas que nos fazem muito felizes vão vir acompanhadas de algo que nos faz sofrer de alguma forma.

Inserida por mestrearievlis

Há momentos na vida ficamos tristes, em outros felizes... tão felizes ao ponto de desejarmos Que a felicidade vire rotina ʚĭɞ... mas isso é impossível. Amadureci ao perceber que quando estou triste é porque estou fazendo algo errado ou deixei de fazer o certo, e quando volto para a correta e desejada frequência, me encontro.

Inserida por GislaineCastro

Felizes daqueles que nunca desistem e creditam em seus sonhos a realidade e alegria de viver-los.

Inserida por rosadesaronmorais

Deus colocou-nos no mundo pra fazer os outros felizes e nos temos que se contentar com nossa meia felicidade
Fazer o que gostamos mas ao mesmo tempo longe de quem gostamos e essa nossa sina.

Inserida por RosemarSilva

Pra você todo meu bem querer,
bordado com a delicadeza que
se enfeita dias felizes.

Inserida por ednafrigato

Hoje me bateu uma recaída,
Daquelas que te fazem emocionar apenas de lembrar,
De momentos felizes fantasiados no pensamento,
Em que você estava ao meu lado a sorrir e a cantar.

Inserida por Fernandogeo2008