Mensagens Pessoas Felizes
Nem sempre estamos felizes por estar sorrindo, simplesmente sorrimos as vezes porque precisamos e não porque queremos....
Às vezes, nos enganamos quando achamos que somos livres e felizes num mundo sem regras e sem limites; somos iludidos, arrastados e até felizes por um tempo. Até percebemos que a suposta liberdade, na verdade é uma prisão. Uma prisão repleta de medo e vazio, onde as coisas te dominam e as pessoas te sugam.
Não se deixe enganar pelo reluzente. Venha para um lugar seguro, venha para os braços de Deus.
Momentos felizes constroem lembranças.
Momentos difíceis constroem histórias."
Mas Deus nos ensina por meio do sofrimento e usa a aflição para abrir os nossos olhos.
A noite chegou e mais um dia se foi, meus olhos estão com sono, porém felizes porque mais um dia tiveram a felicidade de te ver.
Deus é tão bom que nos dá o "dom"de sermos felizes com as coisas simples da vida... Mas nós insistimos em simplesmente ignorar este precioso dom.
Fazemos de nossas vidas como bem entendemos.
Somos felizes se queremos ser.
Basta olhar o mundo com olhos do coração.
É tão simples ser feliz...
Sou feliz, com a folha q cai,
com o vento q bate em meu rosto,
cm um sorriso sincero,
Com o gostinho do doce que
escorre gostoso pelo canto da boca.
Sou feliz pq tenho amigos...
Amigos lindos como vocês.
Quer saber o que me falta???
Ter Asas para voaaar!!!
O amor é um sentimento que não conseguimos entender ao mesmo tempo que estamos bem alegres felizes estamos tristes chorando pelos cantos desesperadamente por alguém que você sempre sonhou em ter ao teu lado as vezes nos perguntamos porque? Tem que ser assim? Você tenta de todas as formas tira a pessoa da cabeça do pensamento mais vem as lembranças de todo que viveram juntos os bons momentos das brincadeiras das musicas de vocês das horas e horas quem passaram no telefone sem percebe o tempo passar das lindas mensagens que trocaram mais por um golpe do destino estão longe um do outro mais não deve-se perde a esperança que tudo vai se acerta por que nunca deve desiste de um grande amor.
Felizes são os cachorros,
pra eles todo romance é casual...
...mas veja bem quem tem a coleira no pescoço !
Muitos pensam que serão felizes quando alcançarem o sucesso, sendo que, na verdade, só o alcançarão quando forem felizes.
“Ajustei meu horário. Tudo esta conforme você fez estar. As horas são mais felizes quando você chega e tristes enquanto te espero. Os segundos mais rápidos são aqueles ao seu lado e os mais lentos são os que faltam a sua voz. Cada minuto é seu, ao seu tempo e caminhar, ao seu jeito e ao nosso par. Cada mudança brusca em que não vejo o relógio passar, tem você me dizendo palavras de um futuro nosso. Cada lágrima que faz o passar do tempo ser uma tortura, tem você longe de mim por culpa nossa ou da vida. Passo o tempo para passar o tempo com você, assim mesmo, com uma confusão gritante de palavras. É o meu relógio, o meu jeito bobo e secreto de controlar a vida. As horas no teu pulso desestabilizando o meu são muito mais bem aproveitadas.”
Ah... sem idealismo! É preciso aproveitar as oportunidades para viver os momentos felizes, porque embora desejamos sua existência ininterrupta, há uma suspensão do próprio viver.
Não precisamos de ninguém para ser feliz, mas isso não significa que só seremos felizes sozinhos. Eu seria feliz independente de estar ou não com você, mas ser feliz é muito melhor quando se tem com quem dividir
Recorde sempre os momentos felizes de sua vida; viva o momento atual como se vivesse esses momentos: Viva feliz hoje assim como viveu ontem.
Talvez eu tenha lido contos de fadas demais, visto finais felizes demais..
Talvez eu só tenha esperado da vida demais!
