Mensagens para uma Pessoa Especial

Cerca de 37531 mensagens para uma Pessoa Especial

⁠Eu cheguei numa fase da vida que não me importo se vou precisar me afastar até da pessoa mais próxima de mim. Porque estou em um ponto que não consigo mais suportar as atitudes horríveis de ninguém, egoísmo, falta de demonstração de AMOR, a velha história de que no fundo a pessoa é boa. No fundo tem que deixar o que tóxico, o que é ruim, o que não acrescenta. É no raso que devemos nos colocar no lugar dos outros, é no raso que devemos ser o melhor que podemos. Sinceramente estou correndo de gente que consegue trazer a tona o pior de MIM. É uma questão de respeito e proteção a minha saúde mental, é prioridade comigo mesma.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠Se uma pessoa não teve um verdadeiro arrependimento não é salva! Só pode ter um verdadeiro arrependimento, se deixar de efetuar as ações erradas que antes fazia! Aí então Deus perdoa! A pessoa então é salva.

Inserida por Helder-DUARTE

O que Deus quer fazer por tua pessoa, tem que ser feito por ti. Deixa ele te usar.

Inserida por Helder-DUARTE

O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Muitos quando alguém está doente, vêm logo acusar essa pessoa de pecado. Mas nem sempre corresponde à verdade. Pode com efeito haver pecado, mas também pode não haver. Seja como fôr, se houver pecado, essa pessoa deve arrepender-se. Deve também esperar em Deus e na sua misericórdia. Quando todos o acusam, ele deve continuar a esperar no Senhor.

Temos o caso de Jó. Os seus três amigos, falaram uma verdade, que no caso concreto, não se aplicava a Jó. No sentido em que falaram, estavam errados. Não tinha sido por pecado, que Jó recebeu aquela doença. Mas tinha sido uma provação de Deus na vida de Jó.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Volto a dizer se a pessoa pensa, que o Deus do Novo Testamento é outro Deus diferente do Deus da Velha Aliança, ninguém se iluda. Não é outro, no que diz respeito ao "pecado". Jamais o tolera. Hebreus.10:26-31

Inserida por Helder-DUARTE

⁠É lamentável que pessoas neste Facebook não entendem, o que uma pessoa escreve. Eu escrevi que uma pessoa disse que não havia inferno. Então disseram que eu não acreditava no inferno. De uma vez por todas me escutem: Eu acredito no Inferno. O outro é que não acredita.

Inserida por Helder-DUARTE

Deus é amor! Isto não significa que Deus não seja juízo. Quando a pessoa não se submete a Deus! Deus castiga e castiga para que a pessoa se arrependa. E isto durante um certo tempo! Deus até pode matar uma pessoa, se não se arrepende. Ninguém se esqueça do que Deus fazia, pela própria Lei. Às vezes pensamos que o Deus da graça, não faz isto! Mas veja-se o caso de Ananias e Safira. Deus matou- os. Portanto cada um de nós, não deve se endurecer com o pecado! Muito cuidado e muito temor a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Justiça

Jesus Cristo foi a pessoa que sofreu a maior injustiça de todos os tempos. Injustiça porque o acusaram de ser blasfemo. Quando ele não era. A própria lei o defendia. Ele nunca mentiu; ele é Deus; ele é o filho de Deus; em tudo é verdadeiro! Ele não podia mentir e dizer que não era o que dizia ser. Pois ele é a verdade. Muitas vezes querem que nós digamos o que não podemos dizer. Pois os que são da verdade, só podem mesmo dizer a verdade.

Eis a diferença que há entre o ímpio e o homem de Deus. O homem de Deus diz a verdade, já o ímpio diz a mentira. A mentira do ímpio sempre é aceite como verdade, neste mundo em que vivemos. Nas igrejas há até ímpios que passam por verdadeiros e condenam os justos; tudo isto um dia vai vir ao de cima pelo Senhor. Aí será feita justiça no dia do Senhor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nenhuma pessoa no mundo tem o direito de atirar, uma pedra que seja, a quem quer que seja!

Inserida por Helder-DUARTE

Amigo

O que é ser amigo de alguém? Ser amigo de alguém, é gostar dessa pessoa, como se fosse de si próprio. A Biblia diz que é não concordar, com injustiça feita a essa pessoa; sofrer com essa pessoa, pelo que de mal lhe sucedeu; chorar com essa pessoa, pelo seu sofrimento; Mas sem inveja alegrar- se com essa pessoa, com a sua alegria; Do melhor modo edificar a vida ou ajudar a edificar a vida do outro.

Mesmo que essa pessoa, seja criminoso, não odiar essa pessoa; nunca se pôr em oposição a essa pessoa. Chamar a atenção essa pessoa, caso ele tenha errado, claro! Mas nunca debaixo de inimizade. Não se alegrar com o mal de alguém; Nunca pensar, que o mal de outrem, nunca nos sucede; visitar os presos e os que estão nos hospitais!

Ajudar os pobres, da melhor maneira. Claro que em última análise é fazer como Jesus fez. Só ele mesmo e somente ele, fez assim. Mas a nós cabe- nos, sempre olhar para Jesus Cristo e tentar fazer o melhor. Isto vale para os nossos dias também! Num tempo sem amor, que nos possamos levantar a favor do verdadeiro amor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O verdadeiro amor a uma pessoa, dá-se em vida e não em morto! Depois de morto nada
há a fazer!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O maior pecado do mundo...

É não receber o perdão dos pecados! Porque a pessoa não se quer arrepender deliberadamente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠No Fogueira

A Inquisição tinha como prática fazer o seguinte! Uma pessoa inocente era condenada. Embora essa pessoa fosse inocente, tinham o hábito de fazer essa pessoa dizer para si própria que era bruxa ou outra coisa qualquer. " Eu sou bruxa! Bruxa"! Então a pessoa sentia com essa confissão, num estado de Loucura, que na verdade era mesmo bruxa.

Então a pessoa sem ser, confessava que era bruxa. Ai era condenada como tal e era queimada na fogueira!

Inserida por Helder-DUARTE

Nem sempre você conhece,
A pessoa que amará para sempre.

Vez por outra isso acontece
E nos damos conta que o definitivo,
Se transforma inapelavelmente.

Inserida por michelfm

Educar é o ato mais difícil da Vida, porque ele começa em casa, entre a pessoa e sua família, depois envolve a escola e os professores, enquanto simultaneamente se torna um compromisso de toda a sociedade, inclusive e principalmente do próprio ser que está se educando.

Mas não é aí que se encontra a dificuldade, o verdadeiro problema é alcançar o objetivo da Educação, que consiste em transformar o sujeito, a família, a escola, os professores, a sociedade, para que estes compreendam que só as revoluções podem alcançar a equidade, a liberdade, a felicidade e a justiça social.

É a maior dentre todas as batalhas a serem travadas.

Inserida por michelfm

⁠Algumas pessoas foram fascinantes para mim, mas Ela foi o fascínio em pessoa.

Inserida por michelfm

⁠Quem foi que disse que “a pessoa forte” não desiste? Desiste sim. Desiste de tudo que a limita e prejudica sua saúde mental. Quanto mais fracos, mais fortes somos!

Inserida por FrancielleHartmann

Às vezes o erro não está em você, mas sim na pessoa que não vê seus acertos!

Inserida por wevert_calves_1101413